Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como abaixar um Hacker sem risco.


IGNOR3D
 Compartilhar

Posts Recomendados

SAIBA COMO ABAIXAR

UM HACKER SEM RISCO!

qpQWVf8.png

 

Primeiramente, gostaria de dizer que esse é um dos meus primeiros tutoriais que peço que leiam

e que por favor, se um adm/mod gostar, ajude a divulgar o tópico ! ((:

 

vamos lá?...

 

Toda pessoa que usa Hacker, não só no Crossfire, mais em outros jogos, já deve ter abaixado um Virus

que acaboou com o pc, to mentindo? eu inclusive sou mestre nisso, rsrs.. mais comecei um novo modo de abaixar hack

sem pegar nenhum virus que ira acabar com meu pc.

 

Resumindo esse pequeno ou grande tutorial, ele mostrara um método que todos posam usar para abaixar hack sem pegar virus!

 

Primeiro

 

Uma coisa que eu sempre olho antes de fazer um download, não é tamanho, não é post, não é o tanto de "agradecer" e sim os comentarios...

uma coisa muito importante que você deve fazer antes de abaixar qualqueeer coisa na WC é ler os comentarios.

 

Porque?

 

Pense bem, quando uma pessoa faz um download de um programa hack e ele não funciona, obviamente a pessoa ira reclamar, não?

olhando as Respostas você vera se o programa é bom ou não. Não é pelo tanto de post que a pessoa tem que você tem que achar ela de confiança, não!

é pelos comentarios dos outros usuários do Forum, é claro.

 

Uma das coisas principais que tem que notar antes de fazer um Download.

 

Veja data do Post ( O principal, é claro! )


Abaixe somente programas com Scan ( Certifique-se que o Scan esteja com o mesmo nome que o Download e em .exe )


Olhar o numero de post da pessoa é uma opção ( Porem, não é porque ela não tem bastante post que ela esteja postando um Virus )


O Post (?) ( O post também é uma opção, óbvio que a pessoa tentara fazer o melhor post possivel, já alguns hackers, fazem de qualquer jeito )


 

Uma coisa que não adicionei acima.

 

Sempre peça Prints ou Videos do Programa, tem que ter uma prova que o hacker é funcional...

Maaaaaaaais não se confunda com qualquer print não! Check bem o print, como assim (?)

Veja se esse print não é familiar ou se tem algo que mostra a idade do print.. já vi muita gente postando Prints de prova de 2012, tipo, wtf?

O video também, acesse o video no Youtube e check a Data...

Talvez o hacker pode está atualizado porem com as mesma função do print e do video.

mais é sempre bom dá uma checada ^^

 

Entrando em um tópico bom!

 

Os tópicos bons são aqueles que tem bastante respostas, não?

podem falar que to errado, porem.. a maioria dos tópicos com bastante replys 98% (minha conta rs) é funcional.

Uma pessoa não comentaria em um tópico atoa, não acha? rsrs

 

qpQWVf8.png

 

Bom galera, essa foi um dos modos que eu mais uso para fazer um download seguro.

espero que tenham gostado e se eu ajudei, por favor.. deixem um "Agradecer"

que você estará me influenciando para continuar a fazer posts na WC!

 

~ Obrigado

até a proxima !

 

 

 

 

 

 

 

• Crossfire • Combat Arms • Warface •

Futuro moderador/gamemaster

---

Believe in your dreams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico movido para Tutoriais Wc.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.