Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como é que vão as coisas por aqui?


Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faz mais de 1 ano que deixei de frequentar o Fórum ativamente, não só tratando-se de postar e trazer conteúdo, mas de logar mesmo. Apareci algumas vezes aqui, discretamente, e vi alguns tópicos e discussões: está a mesma coisa até hoje? :bocejo:

 

Aqueles mesmo moderadores chatos, que tudo é 'infração', 'flood', continua a mesma coisa, né? Putz, muito chato. Onde estão mikhail, Renata, zakhiel (algo assim :rs:)? Parece que não conseguiram mudar o Fórum, né.

 

Minhas primeiras impressões depois de 1 ano fora não são boas. Cheio de caras novatos tudo com 20.000+ postagens, qualidade aqui caiu demais. Quem são aqueles Geek's que nem participam da InfoZone? Tasty moderador? NÃO ACREDITO!!! Cadê os cheat's da PBZONE, leechers da HabboZone continuam idem, :****:.

 

Aproveitando a ocasião, um feliz natal e ano novo a todos. Me atualizem aí abaixo. \/

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continencia_uniblogbr.png

 

Ainda aqui Senhor!

Mas agora com prazo de validade definitivo.

rsrsrsrs

 

****************

 

A intenção nunca foi mudar o fórum. Sempre foi colaborar e mostrar o que existem outros modos de ver a mesma coisa.

 

Mas e vc? Como vai?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está falindo , flw.

 

Está falido *

 

Acessos diários em busca de hack garantem o fórum pois devido a acessos antigos "Webcheats" aparece no topo das pesquisas relacionadas a hack.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está falido *

 

Acessos diários em busca de hack garantem o fórum pois devido a acessos antigos "Webcheats" aparece no topo das pesquisas relacionadas a hack.

 

Se estivesse falido, como comenta aqui ?

 

 

@Topic

 

 

Vai indo, cada um tem o seu olhar, ja passou por perrengues mas conseguiu dar a volta por cima.

Bom não sou do seu tempo, mas ta de boa.....

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais tempo se passa a situação fica pior, até porque inovações de tutorias pouco se existe. São apenas postados as mesmas coisas, porém com o texto e formatação diferente, pra mim o forum não mudou... Apenas os membros/moderadores se tornaram "relaxados", onde quando se pega uma quantia alta de post o mesmo sai...

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais tempo se passa a situação fica pior, até porque inovações de tutorias pouco se existe. São apenas postados as mesmas coisas, porém com o texto e formatação diferente, pra mim o forum não mudou... Apenas os membros/moderadores se tornaram "relaxados", onde quando se pega uma quantia alta de post o mesmo sai...

 

Bom, pra que postar um tutorial complexo, sendo que hoje em dia não agradecem, não fazem nada. A falta de membros é por conta que cheats em jogos é cada vez menor. O povo hoje em dia joga BF3, BF4, CoD, etc.. Esses jogos as empresas são eficiente, não é como ongame, level up, etc..

Relaxado não e sim sem vontade, pois num tem o porque de se fazer isso.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra que postar um tutorial complexo, sendo que hoje em dia não agradecem, não fazem nada. A falta de membros é por conta que cheats em jogos é cada vez menor. O povo hoje em dia joga BF3, BF4, CoD, etc.. Esses jogos as empresas são eficiente, não é como ongame, level up, etc..

Relaxado não e sim sem vontade, pois num tem o porque de se fazer isso.

 

Não fale isso..por favor.

 

Claro que existem motivos para postar tutoriais bons aqui no fórum, o que falta é força de vontade mesmo.Não só os membros como moderadores também, antigamente tutoriais bons eram postados toda hora, e isso que aumentava o movimento, se você perceber, desde a diminuição dos tutoriais o movimento caiu.

 

Mas também é óbvio que não foi só por causa dos tutoriais, os hacks também influenciaram e muito, agora são poucos hacks pra cada jogo, antigamente tinha muitos.E nisso eu concordo com você, hoje em dia o que está viciante é CoD, BF, KZ, LoL, e esses jogos não tem hack.Devido a isso o movimento caiu, na época de 2009~2011 a galera nem era muito ligada nesses jogos e sim nos jogos online de pc que faziam sucesso demais: Gunbound, The Duel, Grand Chase, etc.

 

É a minha opinião, e pra finalizar: Creio que tutoriais são feitos para ajudar e não para buscar agradecimentos, os membros tem autonomia quanto a isso.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fale isso..por favor.

 

Claro que existem motivos para postar tutoriais bons aqui no fórum, o que falta é força de vontade mesmo.Não só os membros como moderadores também, antigamente tutoriais bons eram postados toda hora, e isso que aumentava o movimento, se você perceber, desde a diminuição dos tutoriais o movimento caiu.

 

Mas também é óbvio que não foi só por causa dos tutoriais, os hacks também influenciaram e muito, agora são poucos hacks pra cada jogo, antigamente tinha muitos.E nisso eu concordo com você, hoje em dia o que está viciante é CoD, BF, KZ, LoL, e esses jogos não tem hack.Devido a isso o movimento caiu, na época de 2009~2011 a galera nem era muito ligada nesses jogos e sim nos jogos online de pc que faziam sucesso demais: Gunbound, The Duel, Grand Chase, etc.

 

É a minha opinião, e pra finalizar: Creio que tutoriais são feitos para ajudar e não para buscar agradecimentos, os membros tem autonomia quanto a isso.

 

Abraços.

 

Não quis dizer agradecimentos, me expressei mal. Você fica 1 dia pra fazer um tutorial foda bagarae, ae você vê que tem poucas visualizações, poucas respostas, etc.. Isso não é nada animador.

Se uma pessoa fala pra você, "Faz tal coisa" então você vai e faz. Você esperará ele dizer obrigado e se num dizer? Não precisa agradecer clicando no botão, e sim postando dizendo q ajudou ao menos.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe Edi depois de ler os posts anteriores não dá não notar... 'de verdade a WC mudou muito pouco ou quase nada".

 

Desde que conheci esse fórum, e tem tampo isso, vejo outros membros reclamando. "Está devagar", "está parada", "não tem hacks", "não tem tutoriais", "não tem inovação", "não tem novidades", "não tem interação", "não tem eventos", "tá ruim", "tá falindo", "vai fechar"... Já li isso tantas vezes que enjoou.

 

São reclamações e mais reclamações, mas tês coisas chamam atenção nessa bagaça sem nexo:

 

- Tá ruim, mas quem reclama tanto não cai fora (Você reclamou e pulou fora, um ano sem dar as caras);

- Tá ruim, mas quem reclama quase nunca faz algo pra mudar;

- Quando alguém muda alguma coisa os que reclamaram quase sempre reclamam ainda mais.

 

É muito mimimi, uma verdadeira encheção de saco.

 

Tem uma área chamada O&R - que mais parece o caldeirão do capet4 e meu paraíso de diversão - que deveria mudar de nome para purgatório da moderação pelo número de reclamações por infra. Não que as reclamações sejam muitas, é que as sugestões, as boas sugestões, são poucas.

 

São poucos os que lembram que o O é de OPINIÃO (traduza como SUGESTÃO). Vamos combinar que muitas das raras sugestões por lá parecem insanas e pouca coisa é de fato aproveitável. Não seria uma boa ideia usar a tal área para "voltar" a sugerir ao invés de reclamar pelo fórum a fora?

 

De fato até mesmo eu tenho reclamações. Hoje a principal, e creio que única, é a lentidão no diagnóstico de tendencias e na adaptação do fórum a elas. Mas isso é complicado de fazer, fosse simples já teriam cuidado.

 

Pra resumir e finalizar... A WC continua a mesma coisa, lenta nas mudanças e cheia de reclamões. Como já disse, sempre tem outra forma de ver as coisas.

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC é boa. Você entra, interage com os membros, discute, baixa o que você quer, não GASTA NADA, ou seja, tem o porque de reclamar disso ?

Você não gasta nada pra ser melhor que os outros em jogos online que não vão mudar em nada na sua vida, você tem que reclamar mesmo ? (cheguei a conclusão disso esses dias)

 

Enfim, cada um tem sua opinião...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A WC é boa. Você entra, interage com os membros, discute, baixa o que você quer, não GASTA NADA, ou seja, tem o porque de reclamar disso ?

Você não gasta nada pra ser melhor que os outros em jogos online que não vão mudar em nada na sua vida, você tem que reclamar mesmo ? (cheguei a conclusão disso esses dias)

 

Enfim, cada um tem sua opinião...

 

É cada um tem sua opinião, mas esse seu pensamente é meio "retardado"! Quem disse que usar hack te faz melhor que os outros? kkkkkkkkk

só te faz ser um "noobão"! Ou agora o melhor é o trapaceiro?

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que o Sai se paga de Old school e em 2010 ele tinha de 8 pra 9 anos, rç

 

Eu gosto de mulher, saca? Me chama de criança mais que age como uma é você!

 

 

A culpa é da Level Up que não lança novos jogos, jogo online que pode usar cheat tem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que voltei esses dias acredito que não tenha mudado muito.

Os membros que se mantém, quase nunca utilizam os hacks, e muitos se registram para baixá-los e só logam para baixá-los novamente.

Com barateamento de equipamentos para computador, e com a facilidade de se instalar uma placa de vídeo e uma fonte que rodem games um pouco melhores, é comum que boa parte do público que frequentava a Web Cheats tenha migrado para jogos mais elaborados, onde usar hack não faz sentido.

Antes o fórum bombava muito por que games gratuitos e leves bombavam, a única forma do fórum evoluir novamente e explodir em questão de público seria de hacks para games como League of Legends e outros que estão explodindo.

O problema é que jogos assim quando se usa hack, simplesmente perde-se o sentido de jogar, não é como usar hack para pegar uma classe ultra foda, ou usar hack para upar para o level cap. Você usa hack ganha uma partida e...e mais nada.

Acredito que o fórum se manterá aí enquanto os jogos leves baratos e mal protegidos se manterem também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A participação dos membros caiu muito nos últimos anos.

Ano passado eram 5/6 páginas de reports na CFz por dia, e hoje é quase 1 quando dá sorte.

 

Hoje em dia a maioria das pessoas que acessam a WC é só para baixar um cheat.

Nada mais, nada menos.

 

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Fico grato pelos todos comentários aqui, e realmente fico triste em saber que as coisas aqui não progrediram.

 

mkak, isso que você falou é verdade, absolutíssima. O problema é que muitos os que tentam mudar o Fórum são simplesmente ignorados por você-sabe-quem, ou ainda aqueles que já ajudaram com algo aqui foram descartados como se fossem 'nada', assim como você-também-sabe-quem foi.

 

Na minha última passagem como moderador, junto com você (de coordenador) tentei fazer muitas coisas aqui, sugeri, opinei, e principalmente, reclamei, contudo, de nada adiantou - fico convicto disso, após perceber pelos comentários que estamos no mesmo ponto, e pior ainda em alguns outros.

 

Eu, em 2012 enxerguei que aquela realidade seria a mesma 1, 2, 3 ou mais anos depois, por isso decidi parar de vez. Afinal, eu estava perdendo meu tempo me dedicando a uma causa insignificante e inútil, já que nada mudaria.

 

O que me impressiona de verdade é ainda ter alguns membros daquela época, que agora são moderadores: putz, esses caras não enjoam? Isso é verdadeiramente chato, desvalorizado e uma verdadeira arma de perca de tempo, já que não se ganha experiência (nem $$) com nada por estar aqui.

 

--

 

Só gostaria de saber isso mesmo, e não tenho mais nada a comentar aqui.

 

Abraços. Fiquem com Deus! Talvez no próximo ano volto aqui para dar uma verificada. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.