Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Super guia - Vilarejo Assombrado


Posts Recomendados

Neste guia você encontrará praticamente tudo que você quer saber. Irá falar onde está o lugar secreto, como sobreviver ao modo infernal na forma monstro do boss, como salvar o Jeremias e mais...

 

1.png

2.png

 

Vamos começar falando sobre essa fase, O Vilarejo Assombrado é um evento de 31/10 á 13/11 no GCBR, nesta fase a GC foi atraida para o vilarejo por sua fome, mas o que não sabem é que terão que enfrentar Gumilho, a consumidora de almas. Muitas pessoas vão achar o modo infernal dela impossível, eu também achava até que conseguir com um grupo hoje. Vamos as primeiras dica de inicio : Se quiser completar o infernal seu grupo precisará de pelo menos dois players com status SS e/ou dois players com status S+, Por que? esta missão é muito dificil, seu dano diminui, defesa diminui e os monstros tiram muito hp, Como fico SS? Uma boa dica e ter pedra de fortificação e um set de qualquer sistema de recompensa lv.70 ou lv.80, eu por exemplo peguei o set do Imperador das Trevas Lv.60 coloquei pedra de fortificação e estou SS. Para ter um status SS você terá que ter 21.000 de status somando somente hp, def, e atack. Ha não se esqueça se você é user de um char MP+AP use sempre troca de arma e skill suprema para facilitar mais para você.

 

3.png

 

Ao entrar na missão para não bugar aperte ''Z'' em vez de ''X'' na hora do dialogo dos personagens e boss, caso contrario a missão poderá bugar a qualuqer momento.

 

 

Agora esta tranquilo para você as dicas a seguir será de como entrar na passagem secreta, como salvar Jeremias e como sobreviver e derrotar ao terrivel boss da lua.

 

4.png

 

8.png

 

Esta mensagem poderá ser vista somente na terceira fase, ao ver ela quer dizer que você esta na terceira fase, mas isso não importa, o que importa é você saber onde esta o portal escondido. O portal escondido esta em frente uma plaquinha de caveira com meio que um buraco de terra. Caso não encontre tente achar uma plaquinha com um caveira e aperta para baixo, ou então aperte para baixo em todas as plaquinha que vir, uma terá que ser né.

Após entrar no portal escondido você terá que salvar o sapo Jeremias.

 

Para salvar Jeremias com sucesso de 100% você terá que ou ter uma skill suprema que explode a fase toda ou ser a arme e usar meteoro, ou caso não tenha skill suprema ou não jogue de arme, lire, você terá que se sacrificar para salvar Jeremias, sempre que o monstro atacar alguma coisa que hit, vá em direção a ela e tome o hit, caso contrario pode acerta Jeremias e você não poderá ir para o boss secreto.

 

Caso não salve Jeremias você terá que ir normalmente com o mesmo boss e tudo, caso salve Jeremias um portal ao lado de < abrirá e você primeiro terá que vencer o mesmo boss normal, assim que matar o boss ele se ressuscitar em forma de um monstros mais forte e mais camper.

 

5.png

 

Para vencer a ressurreição do boss, você terá que ser ágil e desviar de seus ataques, ou então carregar seu MP/AP para atacar ela (a boss) com tudo. Uma boa dica e ficar fugindo para carregar seu MP/AP, após isso vá nela e solte sua skill, mas não acabou, ao ela chega a um certo HP Jeremias aparece para ajudar vocês, ele acaba totalmente com os outros os monstros que ela invoca, quando você ver que esta chovendo uma agua (sei la) vermelha, você terá que ser rápido e achar um folha gigante onde você ficará embaixo e não tomará hit da chuva que vem junto com alguns meteoros que hitam 2.000.

 

14.png

 

15.png

 

Créditos: Equipe MSNC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.