Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

No regen No delay ..


 Compartilhar

Posts Recomendados

Kra é o seguinte. Se leva dc quando loga, vc tem q logar sem o hacker e tirar tds os itens aguardar alguns segundos e coloca devolta e usar poçao pra recuperar td o hp,mp,ress. Feito isso feche o jogo e abra o hacker com o adm antes de abrir o o game.exe. Vai aparecer no regens + no delay aguardando game.exe. Abra o jogo ai se aparecer no regens + no delay ativados é por que deu certo se nao. Vc executa o hacker com adm na parte do loguin do seu char.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra é o seguinte. Se leva dc quando loga, vc tem q logar sem o hacker e tirar tds os itens aguardar alguns segundos e coloca devolta e usar poçao pra recuperar td o hp,mp,ress. Feito isso feche o jogo e abra o hacker com o adm antes de abrir o o game.exe. Vai aparecer no regens + no delay aguardando game.exe. Abra o jogo ai se aparecer no regens + no delay ativados é por que deu certo se nao. Vc executa o hacker com adm na parte do loguin do seu char.......

 

Aki num da certo. Tomo dc de qualquer jeito. Se abro na tela de logim o x trap pega.

Isso acontece com o no regem 1.5.

No injetor não funciona nada

Alguem me ajude por favor.:triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Qdo o Edu não tiha atualizado o web sheat, eu usei o injector, alem de sumir a coroa (relevante) não posso upar em eura que tomo dc.

 

Li em algum lugar do forum um procedimento pra resolver o probl da coroa q era recetar todas as skils, deixar a 5 sem ptos e fazer ela de novo.

Bem, num deixou refazer, num volto a coroa e num posso entrar eu eura...........afff

 

Consigo entrar em qualquer mapa menos eura, posso estar no jogo em outro mapa é so entrar em eura dc na hora. E se logo em eura acontece o mesmo : dc.

Isso acontece com os 2 char 9x que tenho.

O hack é o do Edu : http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2302325-web-cheats-eduardo-v1-5-a.html

 

Aguem me de uma luz, por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.