Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Me ajuda aqui...


Milenna Elias
 Compartilhar

Pergunta

Eu fui jogar uma Ranqueada hoje,sem ser duo...

(perigo demais se não for duo...)

Como qualquer partida ranqueada,eu selecionei meu campeão,mas logo em seguida,o terceiro a escolher o campeão disse que eu tinha roubado a lane dele...

Eu cheguei a ser atenciosa e falei da ordem de escolha,mas ele foi ignorante,mas não chegou a trollar no jogo.

E depois nessa muvuca toda,ele acabou indo top,mas ele encheeeeeu o saco o jogo inteirinho,falava coisas assim:

"ai ó,fica fidando,tiro minha lane pra isso nuba"

"lixo nb"

"gg mid"

Até as coisas mais pesadas,as que não são tãão mencionadas...

Queria saber,além do mute,uma maneira de ignorar esse companheiro de equipe,sem muta-lo,pois a comunicação é unica forma de ganhar no League of Legends certo?

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha so existe o mute, porem eu geralmente foco no jogo, tente jogar ouvindo musica e ignore o rage do cara, lol n precisa de escrever pra se comunicar pra isso que serve os ping's(muito mal utilizados no server br por sinal)

30192.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada pela dica,eu faço já faço isso,ouso a musica no máximo.

Tento não entrar nessas briguinhas por nada,mas fala serio,tem gente que olha,você pede paciência para o cara e oque ele faz?

Te manda tomar no...

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é tem gente ********da Lixo Troll Hue BR. já vi isso varias veses. muleque entra numa rankead é o ultimo a da pick e oq ele poe no chat? :Top ou feed.

:Só sei joga mid

:não sei joga de sup,adc e jungle.

e tem o super ********do lixo que quita

"Deixou-o combate"

man depois Riot diz que tem que ter paciencia com esses player e se chinga toma reported e tal.

na boa os cara tem que ve que isso é um Server BR.

Para de passa a mao na cabeça de noob e mete logo um tapa pra ve se dexa de ser ****** e se liga que é um Jogo de "EQUIPE".

 

outra coisa que eu fico Puto é o cara entra em normal game 5x5 e primera coisa que fala no Chat :

 

"Normal game é pra treinar primeira vez com esse champ". by Invocadores BR HU3

 

V28LX.png

wjfKPvP.png

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é tem gente ********da Lixo Troll Hue BR. já vi isso varias veses. muleque entra numa rankead é o ultimo a da pick e oq ele poe no chat? :Top ou feed.

:Só sei joga mid

:não sei joga de sup,adc e jungle.

e tem o super ********do lixo que quita

"Deixou-o combate"

man depois Riot diz que tem que ter paciencia com esses player e se chinga toma reported e tal.

na boa os cara tem que ve que isso é um Server BR.

Para de passa a mao na cabeça de noob e mete logo um tapa pra ve se dexa de ser ****** e se liga que é um Jogo de "EQUIPE".

 

outra coisa que eu fico Puto é o cara entra em normal game 5x5 e primera coisa que fala no Chat :

 

"Normal game é pra treinar primeira vez com esse champ". by Invocadores BR HU3

 

 

Até concordo com você...

Mas no meu ponto de vista é mais ou menos assim...

 

"Se a merda já esta ruim,pra que eu vou piorar ela?"

 

Mas é isso,pra mim não tem jogador ruim,tem jogar que não sabe jogar,isso não significa que ele não pode melhorar,ou que seja classificado como um "BR".

Agora na questão do normal game,na minha opinião mais sincera,não é nem pra testar campeão e nem pra jogar na total seriedade como ranqueadas.

Para mim é diversão.

 

Muita gente não gosta do League of Legends só por causa,ou culpa de jogadores mais "exaltados" ou "nervosos".

Isso é oque eu penso...

Nada grita mais alto que o som do silencio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim é diversão mas eu não gosto de toma derrota atoa cara tipo ter que fica 20 min na partida por que um cara entro para jogar atoa sem se preocupa com o resto do time.

principalmente quando a a partida nem começa os cara já se briga na seleçao de champ mesmo.

:emo:

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isto é conhecido como RAGE

muitos playrs são assim que só joga em uma lane tipo a desse cara e é sempre assim mesmo

se ele pedir na seleção de champ for o 4° pick "Quero MID" e tu pickar mid antes dele, a maioria da um rage no inicio do game

caso voce tome FB ou começa morrer é normal isso no serve BR

V28LX.png

mmpvh.png

mute ele no game e no final do game reporte ele e justifique seu report e o motivo de reportalo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.