Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Web Cheats - Tier Up v1.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

h3bYJFq.png3HkAOEt.png

V28LX.png

Eaew, hoje venho postar uma dll com Tier UP, sem delongas vamos ao que interessa.

 

Windows XP - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer.

Windows 7 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer.

Windows 8 - Funcional, 32 e 64, Sem precisar usar Gmer.

 

Imagem n tem infelizmente, apesar que a dll n tem form.

 

Tutorial:

 

Abra o Injetor do extremo como administrador, coloque o processo como: "game.exe" sem aspas, coloque a caixinha em "Speedy Inject", agora, carrega a dll e inicie o bpt, se abrir minha fan page no Face Book, e o site da wc é porque a dll funcionou perfeitamente, caso contrario, vc fez algo de errado ou se esqueceu de abrir como administrador o injetor e o Priston Tale.

Quando estiver logado, segure a tecla:

 

ALT+9 - Para escolher as tier. "2", "3", "4", ou "5".

ALT+0 - Para confirma a tier escolhida.

 

obs: Irá aparecer no chat as tiér q vc escolher.

obs²: O "9" e "0" são dos números de baixo de "F1", "F2", etc...

 

Download + Injetor:

 

Dll via 4Shared

 

Eduardo~' Tier Up v1.1 - Download - 4shared

 

Dll via SendsPace

 

Download Eduardo~' Tier Up v1.1.dll from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan da dll:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/2ae9374710f1ee3718dea4b35372512d44937591dbf503b860ab995ab6ae15f9/analysis/1388113442/

 

Injetor via 4Shared:

 

Extremo_Inject - Download - 4shared

 

Injetor via Sendspace:

 

Download Extremo_Inject.exe from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan do injetor:

 

https://www.virustotal.com/pt/file/1e0e3b0c9df534a367bec6c3b796733b52a63ece802152605c5539f0ba9a15a6/analysis/1388114223/

 

Obs³: tem virus, caso vc esteja desconfiado, não baixe e não use tier up, o Injetor é essencial para a dll funfar a tiér up.

 

Créditos:

 

Eduardo~' ( Por fazer o hacker e compartilhar pros lindos da wc ).

Extremo ( Pelo injetor e por acompanhar ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eduardo tu eh foda mano!! parabens! so q n estou conseguindo usar.... tipo aki eh win 7 64x dai eu clico em alt+9 e nada....

 

AKI SOH APARECE TIER 2 NO CHAT....... SENDO QUE EU JA POSSUO TAL TIER, E GOSARIA DA TIER 5 !!!

 

CONSEGUI UTILIZAR... MAS REPAREI ALGUNS BUGS... USEI ELE NA T2 DA ASSASINA E FUNFO PERFEITAMENTE... USEI ELE NA T5 DO PIKE DAI JA DEU BUG... A SKILL AMPLIFICADO N BUFA NADA... E NAO VEM COROA.... OQ EH UM PROBLEMAS POIS EU TINHA AS DA T2 T3 E T4 MAS TODAS SUMIU.... SE TIVER COMO AJUDAR EDUARDO FICAREI GRATO.....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi que algumas pessoas, exatamente nem lê o próprio tópico, só vem aqui baixa a dll e deu.

Então eu irei explicar novamente, e da próxima não irei responder aqueles que nem si quer leram o tópico, ele estava falando dos comandos e tinha até msm injetor.

 

Para escolher a tier SEGURE ALT+9, para confirmar a tier SEGURE ALT+0.

Obs: Fique segurando até aparecer a tier escolhida q vc queira.

Esses "9" e "0", são os numeros de baixo de "F1", "F2", etc...

 

É eu dei uma olhada que vcs tão reclamando que a tier não aparece.

No outro tópico que fiz da tier up, elá estava aparecendo normalmente, eu irei verificar isso e respondo pra vcs.

 

Eu esqueci de dizer que, Windows 8 32 ou 64 bits, a dll não funciona, por causa que ele n injeta dll's, apenas .exe.

 

o No Delay do outro tópico que esta em fixo, eu arrumei ontem 26/12 as 20:36. Se você ja baixou e não funcionou, fica dificil, qm não baixou aquela hr, baixe agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.