Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Trainer by Fábio(Anti kike-Aimbot-Wall Hacker-Auto Kill-ETC...)


HumorPB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

[/center]

Olá galera, bom ta ai uma prova que o Hack Shield é uma porcaria, novo booster(Trainer) novinho em folha, deu muito trabalho, vamo lotar o pb de hacker novamente, clique em agradescer, lembrando que deu maior trabalho para fazer o booster(Trainer).

 

Conteúdo

O Booster contém, Vote kike, Super Habilidade, Super Aimbot, AutoShot, WallHacker e Fly etc, lembrando que o booster contém apenas alguns anuncios que fica na area de trabalho mais é so feichar, coloquei o anuncio para ter uma forma de retribuição por meu trabalho já que o booster é gratuito.

 

Tutorial

1º Abra o Launcher do Point Blank.

2º Execute o Point Blank.

3º Quando o Hacker Shield estiver carregando abra o Booster.

4º Download:

MediaFire Simple File Sharing and Storage.

Media Fire 2 Trainer PB by Fábio

Scan https://www.virustotal.com/pt/file/9be8228ebbe78204d16ec336e5c41dfddbadd89ff025ab33367fba4cda58ce14/analysis/1388342785/ (0/48)

 

Prova de funcionamento

58fLm6Y.png

a2GCYab.jpg

 

Bom jogo ! Não se esqueça de agradecer.

Créditos:

yPBzinh0. e

EU:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá como assim nunca viu um hacker sem virus?? Se acha que o scan está errado?? Abaixa e faz outro @-@!!

E mais uma coisa, existe sim hacker como estes ou seja sem virus como exemplo Point Bad ou estes hackers fodas!!Etendeu?? Ou quer que desenha???:rock:

Agradece aew man se eu ajudei

Feliz Ano Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vírus não recomendo baixa.
  • Fica a dica ele encryptor os vírus.
  • Caso queira correr o risco e com vcs.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desculpas pela demora pra responder, o problema da tela preta é pq eu errei o HACKER este daew estava dando erro!! e na hora que fui colocar no mediafire peguei este sem querer..Entao peço desculpas e editarei o post com o download certo!!!Obrigado!!E até mais...

 

 

 

 

Feliz Ano Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.