Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PERIGO COM ESSE GRUPO>>THEBADSHACKERS<< Fui HACKEDO POR ELES VEJÃO


bruxao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , muito cuidado pra quem usar hacker esse grupo ta hackeando literalmente metade da web cheats perdir minha major 4 pru tal de aces

so to avisando pra vcs tomare cuidado apos baixar hacker no pb, so analize os hacker antes de baixar não seja burro

 

 

60346306490755289798.jpg

 

:****::****::****::****::****::****:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bundão do grupo querendo ganhar "Fama" ou algum tipo de "Reconhecimento" espalhando por ai o "Pavor" da TheBadHackers. Foram hackeados porque são ******s. No caso do Chuck foi a irmã. [ sem conhecimento, penso eu ]

Qualquer um sabe que tem q conferir os scans, não ignora os avisos dos antivirus, mesmo com scan ir no virus total e analizar. Eu peguei hoje mesmo mais de 12 caras imbecis com Trainer fake e scan fake. Foi só eu reescanear! Recomendo baixarem tambem o AVG. Porque Avast deixa passar até Cavalo de Troia! Digo isso por experiencia propria. DA UMA OLHA NO MEU POST COM AIMBOT AUTUALIZADO DE HOJE? 30/12 http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2305468-aimbot-point-blank-br-30-12-haxreborn.html feliz ano novo a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer me achar, usa wall ^^ tema do Ace's lembrando nao e so esa pagina de trojan seus ******s tem muitas outras como Hackeados - Point Blank , Zombie Hacking , The Bads Hacker , essas sao as paginas mais famosas mais existem muitas outras tomem cuidado com os hacks que voces baixem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuck Tem o Bynn tbm mas ele paro neh '-',mas tem o ghosty huehehuhhu Melhor webcheats para de se preocupa em não ser hackeados,pq do mesmo jeito vão acaba ficando sem conta #FICADICA

brbrbrbrbrbr

 

Zombie Hacking eh um ** ja fui cdc,e Hackeados PointBlank?? kkkkkkkkkkk Tem que ri neh Ace's euheuehuehuehuehehuehuehuehueuh br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.