Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget VipTrainer BPT - Bypass


 Compartilhar

Posts Recomendados

PO veio a primeira vez foi de boa mas a segunda o Wget não quer abrir alguém pode ajudar ?

 

Po aqui vai tudo certo mas quando eu abro o Priston quando eu escolho o servidor ele aparece Game.exe parou de funcionar , alguém pode me ajudar ?

Mas so por vocÊ fazer libera esse hacker +11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Daqui Foi 1 Jogo De Markenting para Atrair Clientes Para o Forum Wget e Tentar Arrumar + Assinantes Para Akeles Vips Carissimos Com Pouquissimas Funções....Uvip80$+45=Onehitkill UAHSahsuahs

Fikem esperando ai o Dono da Wget vim postar o Vip dele +1x para Os SangueSulgas freezoes q n kerem gastar 1 real com hack...O mesmo acha q divulgando o Forum por este meio vai atrair + Gordinhos pro forum dele e almentar a renda mensal u,u

 

10 anos vendo as mesmas artimanhas de sempre ~~

 

Algum Moderador com 1 pouco de bom senso deveria fechar o tópico e banir o usuario por divulgar outros foruns pois eh isso q fizeram aqui qualquer 1 com 1 pouco de insanidade mental sabe q quem faz 1 bypass pra desbloquear 1 injetor pode muito bem simplesmente passar as funções para outro ou usar o mesmo desbloqueado sem estes virus ( q abrem site para propaganda )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.