Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como equipar e usar habilidades em Combat Arms


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Combat Arms possui habilidades que permitem que os jogadores se sobressaiam no campo de batalha, seja abatendo inimigos mais facilmente ou escapando de situações críticas. As técnicas são aprendidas no decorrer do jogo, com a evolução de seu personagem. Conheça cada uma dessas habilidades e saiba como equipá-las em seu soldado.

 

habilidadescombatarms.png

 

Existem 6 habilidades disponíves no jogo e cada uma delas dá ao jogador características distintas para melhorar seu personagem em combate. Confira a lista completa abaixo:

 

155nevt.jpg

 

Como ganhar habilidades

 

Para ganhar habilidades e desenvolver seu personagem no jogo, é necessário passar por diversas batalhas e subir de patente. Cada vez que você é promovido seu personagem ganha novas habilidades em forma de ítens. É possível escolher até 3 itens por vez para equipar em seu soldado.

 

Como equipar as habilidades

 

Ao receber as habilidades, elas serão alocadas na aba “Pertences” da opção “Meu Personagem”. Um clique duplo na habilidade desejada moverá a mesma para o seu inventário.

 

 

pertences.jpg

 

No inventário, você pode ver a habilidade na aba “Todos” ou na aba “Premium”. Clique duas vezes para equipá-la.

 

Para conferir as habilidades equipadas, acesse a aba “Habilidade” na janela do seu personagem.

 

habilidades.jpg

 

Créditos : Marcell Santos

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mano fiz mais pra galera que tem interesse em joga e não sabe muito do jogo ai da uma olhada aqui nos tuto como eu quando comecei :p vi mts tuto videos ai me interessei pelo jogo xD msm assim vlw

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.