Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

retorno Pois é..


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

To de volta meus jovens !

Talvez os mais antigos ainda lembrem de mim.

 

Registrado em 2008, Ex Moderador da área GunBound e também da Game Zone.

 

Todo o tempo que fiquei presente aqui foi só alegria (((((:

 

sdds HoruS :((

 

 

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que lembro de vc,eu tbm fui mod em 2010,Gc talvez lembre de mim,o pobre menino q foi banido pq de emotes,triste.. rsrs

So q em outra conta Wolf-Knigth. rs

 

haehauheahue lembro de tu sim mano !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta hehe

 

@Off

Nunca imaginei que GunBound tinha moderador próprio rs'

 

ueahehaue pois é , GunBound já teve uma área exclusiva, como Combat arms, crossfire, GC, etc..

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta, claro que lembro de você eu sou o Guix.

Espero que lembre de mim, fui mod GZ também.

Como tá a vida cara? Abração.

 

Guixxx, e lógico que lembro de ti parceiro.

To tranquilo haha de volta aí e atividade total !!

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver usuários como você de volta ao fórum, que foram da época que eu mais gostei, lembro de você como moderador da gbzone, placa linda rs, moderou junto com o franciscol99... quando você foi para e gz, você brincou comigo, por reportar demais rs.. leozinxt aqui, caso não esteja se lembrando.

Bem vindo de volta, e boa sorte ai caso tente algo no fórum rs ;)

 

Abraços.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver usuários como você de volta ao fórum, que foram da época que eu mais gostei, lembro de você como moderador da gbzone, placa linda rs, moderou junto com o franciscol99... quando você foi para e gz, você brincou comigo, por reportar demais rs.. leozinxt aqui, caso não esteja se lembrando.

Bem vindo de volta, e boa sorte ai caso tente algo no fórum rs ;)

 

Abraços.

\uatafoq leozin

ressuscitou tbm? o-o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ver usuários como você de volta ao fórum, que foram da época que eu mais gostei, lembro de você como moderador da gbzone, placa linda rs, moderou junto com o franciscol99... quando você foi para e gz, você brincou comigo, por reportar demais rs.. leozinxt aqui, caso não esteja se lembrando.

Bem vindo de volta, e boa sorte ai caso tente algo no fórum rs ;)

 

Abraços.

 

 

HAHHAHA falaaa cara, tranquilo ?

Eu lembro disso, na hora de ver os reports dos membros, entre 20 que tinha, uns 15 eram seus haeaeuaaehuea ajudou pra *******

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de você quando era Game Zone e Gunbound, TI da GB era inesquecivel hahaha

Entrava só fórum só pra caçar hacks mas lembro de tópicos seu, sempre curti seu nick heuheu

 

Bem vindo de volta !

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem nunca viu a placa de GB

 

gbcopycd2.png

 

Créditos ao Grande mito: oliveira12

@caxacaxo

Me adiciona no Skype: Guiiiiiix

 

Essa placa mesmoo, pqp bateu mó saudade kk

 

vou adicionar pra gente trocar uma ideia, noix !

 

 

@perassolli

Vontade de moderar não me falta hahaha.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.