Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Habilidades Sistema


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera a algum tempo atras fiz um post sobre as Habilidades e como usa-las mais ficou muito básico, então vou deixar um tuto mais completinho espero que gostem desse novo tuto vlw

 

VdzmY.png

 

HABILIDADES SISTEMA

Todos os equipamentos e treinamento do mundo não pode substituir a experiência. Com o novo sistema de Habilidades 'Combat Arms, você pode colocar a sua experiência de veterano para trabalhar no campo de batalha! Basta classificar-se para receber todos os benefícios dessas habilidades avançadas:

 

HABILIDADES

 

VdzmY.png

 

dcsmev.jpg

 

Arremessador

 

Um braço jogando afiada permite que você controle o quão longe você joga, permitindo que você escolha exatamente como é difícil jogar uma granada. Desbloqueado no ao posto de recruta (550 EXP).

 

VdzmY.png

 

sgpnch.jpg

 

 

Espectro

 

Você se tornou mais sutil e hábil, permitindo que você faça muito pouco ruído quando você se move. Esta habilidade não está em vigor, enquanto correndo. Desbloqueado no ao posto de privada (1.200 EXP).

 

VdzmY.png

 

2els85y.jpg

 

 

Despachado

 

Quando você matar um inimigo, há uma chance de que eles podem deixar para trás Limited-Ammo, All-Ammo, ou Itens de Recuperação! Você terá pouco tempo para pegá-las, após o que será gratuito para a sua equipe a se recuperar. Desbloqueado no ao posto de soldado de primeira classe (2.500 EXP).

 

VdzmY.png

 

289v1iu.jpg

 

 

Consciência

 

Você pode sintonizar-se com os sons de movimento inimigo. Passos virá em alto e bom som, enquanto você tem Stamina para alimentá-lo. Quando Stamina se esgota, os efeitos da consciência da desaparecer. Desbloqueado no posto de cabo (5.000 EXP).

 

VdzmY.png

 

mkb1o7.jpg

 

 

Volta da Vitória

 

Quando você conseguir um multi-Kill, ou melhor, a sua velocidade de movimento normal vai aumentar para sua velocidade de movimento sprint e não vai custar qualquer Stamina. Você não será capaz de sprint, enquanto este efeito é ativo. Se você fizer uma multi, Ultra, Fantastic, ou Inacreditável Morte enquanto o efeito ainda está ativa, a duração do efeito vai ser atualizado. Este efeito repõe se você morrer. Desbloqueado no posto de sargento (8.700 EXP).

 

VdzmY.png

 

316otcm.jpg

 

 

Mão Firme

 

Você tem uma mão firme, tornando mais fácil para mirar com um rifle sniper, por isso, desde que você tenha a energia para ligá-lo. Desbloqueado no ao posto de Sargento (15.000 EXP).

 

VdzmY.png

 

2jafchw.jpg

 

 

PRESENTE DE DESPEDIDA

 

Drops uma granada escondida no momento de sua morte, criando um risco de explosão para qualquer um tolo o suficiente para dançar na sua sepultura. Funciona mesmo quando não granadas estão em seu inventário. Não disponível no modo Regen Quarentena. Adquirida através de tarefas diárias.

 

VdzmY.png

 

2crvhht.jpg

 

SPOILS OF WAR

 

Ganhe 10 GP por quaisquer armas de fogo recuperados de inimigos caídos durante o calor da batalha. Esta habilidade funciona até 10 vezes por jogo. Adquirida através de tarefas diárias.

 

VdzmY.png

 

2ithb94.jpg

 

 

OPORTUNISTA

 

Permite recuperar algumas das armas primárias da mochila de um inimigo caído. Você terá um total de 10 segundos para pegar a arma para si mesmo, depois que ele é um jogo justo para qualquer um dos seus aliados. Adquirida através de tarefas diárias.

 

VdzmY.png

 

20hkegn.jpg

 

 

IMPLACÁVEL

 

A morte é apenas um revés temporário, sua determinação imparável diminui a quantidade de tempo necessário para respawning. Afeta os seguintes modos de jogo: Eliminação, One Man Army, Capture the Flag, Spy Hunt, bombardeio, apreender e seguros, e Hired Guns. Adquirida através de tarefas diárias.

 

VdzmY.png

 

 

COMO EQUIPAR HABILIDADES

 

Depois de alcançar a classificação necessária, o Ability desbloqueado irá aparecer na sua caixa de entrada. Ele pode, então, ser ativado como qualquer outro item. Para os jogadores que já estão acima da patente de sargento, cada habilidade desbloqueado já estará em sua caixa de entrada, esperando para ser ativado.

 

 

interface_01.png

 

 

Depois de ter ativado todas as suas novas habilidades então eles vão residir em seu inventário em uma nova aba "capacidade".

 

 

interface_02.png

 

 

De seu inventário, você pode clicar duas vezes cada habilidade e equipar um máximo de 3 ao mesmo tempo.

 

VdzmY.png

 

COMO USAR HABILIDADES EM JOGO

 

 

interface_03.png

 

 

Todas essas habilidades, com a exceção de consciência, vai estar ligado e ativo, enquanto eles estão equipados em um slot Ability. Quando uma habilidade está em uso, o ícone da Capacidade irá acender.

 

VdzmY.png

 

COMO USAR A CONSCIÊNCIA ACTIVATE EM JOGO

 

 

interface_04.png

 

 

Equipar a consciência a um slot Ability. Por exemplo, digamos que você equipá-lo na capacidade slot B.

Quando no jogo, pressione simultaneamente ~ + 2. Se você fosse para equipá-lo no slot A, você deve pressionar ~ + 1 e para o slot 3; ~ + 3.

 

 

interface_05.png

 

 

Chegar lá e testar suas novas habilidades!

 

Obs: Caso alguma Habilidade esteja com nome (errado) me avisem pois só achei alguns nomes no site do C.A BR ... os outros nomes foi tirado do CANA ai estão com nome original ... Caso alguma linha esteja traduzida errada me avisem pois foi traduzido pela net ai pode aver alguns erros vlw

 

 

Créditos : Oliver__

Fonte : Fonte

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

belo tutorial muito mais completo que o outro e esta bem formatado o tópico com certeza ira ajudar muitos novatos no jogo vlw por criar o topico

 

interface_05.png

 

no meu teclado a ~ não fica ai não fica do lado do ENTER

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tutorial muito mais completo que o outro e esta bem formatado o tópico com certeza ira ajudar muitos novatos no jogo vlw por criar o topico

 

interface_05.png

 

no meu teclado a ~ não fica ai não fica do lado do ENTER

 

no meu tbm nao esse teclado e um teclado inglês por isso é diferente ... mais também a galera pode mudar essa tecla de atalho ~ em opções > habilidades > uso de habilidade (se não em engano e isso ) mais vlw mano fico feliz que tenha ficado melhor que o antigo xD

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.