Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infestation: Survival Stories - [F]orest InfestationZ / Esp, Crosshair, Radar...


metch
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu ai pelo hack mano , eu estava com o erro [O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo] dai eu procurei no youtube e consegui resolver, joguei em + ou - 10 servidores e em 6 cairam.

Wαkє мє υρ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

looD;8777583']Valeu ai pelo hack mano ' date=' eu estava com o erro [O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo'] dai eu procurei no youtube e consegui resolver, joguei em + ou - 10 servidores e em 6 cairam.

 

Olá looD,

 

Já esta sendo consertado os bugs, aguarde novas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

looD;8777583']Valeu ai pelo hack mano ' date=' eu estava com o erro [O Aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clique em OK para fechar o aplicativo'] dai eu procurei no youtube e consegui resolver, joguei em + ou - 10 servidores e em 6 cairam.

 

ai blood fala como vc arumo esse erro parça pq aki ate ahora nao conseguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ajuda aqui por favor...

Eu baixei o hack, iniciei o infestation, iniciei o hack, pareceu como se o hack estivesse funfando, porém os utilitários não funcionam, não ta mostrando nada para mim, nem item, nem player, absolutamente nada, é um bug do meu PC? do hack? Alguém poderia me indicar o que esta errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker não está funcionando aqui, tipo, pega tudo de boas e pá, mais quando eu entra no servidor, nada funciona e.e, o que eu faço? É obrigatório deixar full resolução?

 

Outra observação, não entendo, consigo usar o hacker e tudo mais, mais ele fica em uma janela e o Infestation em outra, daí tenho que ficar dando Alt + Tab o tempo todo pra saber as localizações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.