Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O Mercado Negro


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Mercado Negro ( Nome orignal Emporium = Não sei se esta correta a tradução ) é o lugar onde todas as armas soldados de combate ir para as mais recentes ferramentas do comércio. Se a sua compra de uma nova rifles de assalto, forjando uma metralhadora pesada ou atualizar o gatilho de sua arma favorita, tudo que você precisa para eliminar a concorrência pode ser encontrada aqui.

 

VdzmY.png

 

00G7O-22a1da5a-4fb2-4280-8514-10d2b80570c3.jpg

 

VdzmY.png

 

LOJA

 

A loja é onde todos os itens diretamente compráveis ​​em Combat Arms pode ser encontrado, incluindo a maior parte do enorme arsenal de armas Combat Arms! Os itens podem ser comprados por GP, que é obtido através de in-game play, ou NX, que pode ser carregada via PayPal, Karma Koin, cartão de crédito ou de outras fontes.

 

Ou usar a barra de busca para procurar um item pelo nome, ou use a guia filtro para estreitar as coisas para que você possa navegar pela loja. Categorias de filtro incluem:

 

 

00G7O-9e3562c2-4071-4d99-9734-1400b8aacabb.jpg

 

 

HOT: Itens à venda, novas armas e outros conteúdos popular é colocado aqui. É o melhor lugar para ver o que há de novo e interessante na loja!

NOVO: The New seção contém todos os itens recém-lançados.

ARMA: Contém todas as armas não-especialista, classificadas em primária, secundária, Corpo a Corpo e categorias de suporte.

CAIXA DE VELOCIDADES: Contém todas as artes equipável que pode ser usado para aumentar suas estatísticas e dar-lhe uma perna em combate. Os itens são classificados para o personagem, cabeça, rosto, uniforme, slots de colete e mochila.

COSMÉTICOS: Todos os itens na categoria Cosméticos, quando equipado, são exibidos ao longo do engrenagem equipado para aquele espaço, em vez de dar um impulso status próprio. Os itens são classificados para o personagem, slots de cabeça, face, colete e mochila.

ESPECIAL: Todos os itens de Especialista, armas, licenças, personagens e habilidades estão todos contidos aqui, classificado em duas categorias: os operários e os assassinos.

PRÊMIO: Esta categoria possui uma grande variedade de outros itens, como os itens funcionam como uma retícula para melhorar seu HUD, um Caso de alimentação que contém uma arma aleatória em um grande desconto, Habilidades que dão ao seu personagem um pouco de impulso extra de energia, e definir itens, pacotes que contêm vários itens para um desconto.

MODIFICAÇÃO: A maioria das armas permitem que você adicione em supressores, Scopes ou modificações Revista para torná-los mais eficazes, e este é o lugar para obtê-los. Modificações são classificadas por tipo de arma.

CLÃ: Mostrar as cores do seu clã com esses itens Clan especializados. A maioria destes são apenas utilizável por jogadores em um clã, e alguns apenas pelo líder do clã.

 

VdzmY.png

 

FORJAR

 

 

00G7O-26ae9a26-cacd-4146-86d8-b852f1ac48a2.jpg

 

 

Nesta parte do Mercado Negro, você pode usar o hardware Forjar (FH) para tirar uma arma GP ou NX-Standard e transformá-lo em algo que você só pode obter no Emporium.

 

VdzmY.png

 

Para usar o Forge:

 

Clique sobre a Receita lista drop-down e selecione Forging uma receita para descobrir o que você precisa para criar isso.

Se você tem todas as peças necessárias, clique no botão Forge, a fim de criar essa nova arma!

Forjar Hardware podem ser obtidas pelo Roleta e através da tela Jobs.

Apenas determinadas armas pode ser usado na forja. No entanto, qualquer arma exibida na janela de inventário Forging é elegível para ser forjado.

 

00G7O-26ae9a26-cacd-4146-86d8-b852f1ac48a2.jpg

 

VdzmY.png

 

PERSONALIZE

 

A seção Personalização do Emporium lhe permitirá adicionar componentes especiais de personalização para algumas armas existentes que irão alterar algum aspecto de suas estatísticas.

 

Para personalizar uma arma:

 

00G7O-2b80f652-90ff-44f7-8cbb-fa06ed0c67ca.jpg

 

 

Escolha a arma que você gostaria de personalizar a partir do "Arma Selecione" lista drop-down.

Apenas algumas armas podem ser personalizadas. No entanto, qualquer arma exibida na janela de Personalização inventário é elegível para ser personalizado.

Armas elegíveis terá um número de "slots de personalização." Estas ranhuras determinar quantas personalizações pode ser colocado sobre uma arma. Aviso! Seja ou não uma personalização bem ou mal sucedida, Customização de Peças, serão utilizados.

Selecione o slot que você gostaria de personalizar a partir do slot Personalização

Selecione o nível que você gostaria de atualizar ranhura da arma para.

Os resultados da personalização proposto são visíveis ao lado da arma seleccionada.

Quanto maior o nível que você personalize a, mais Personalização de peças pode ser necessária.

Se desejar, você pode usar o GP de aumentar as chances de conseguir uma personalização bem-sucedida.

Clique no botão "Personalizar" para personalizar sua arma!

Note-se a probabilidade de sucesso é exibida no canto superior direito ao lado de sua arma. Falha resulta na perda da Personalização Parts. Você não vai perder a arma original ou o slot de Personalização, no entanto.

 

 

00G7O-2b80f652-90ff-44f7-8cbb-fa06ed0c67ca.jpg

 

VdzmY.png

 

ROLETA

 

Toda vez que você terminar um jogo de Combate Armas que cumpre os seguintes critérios, você verá a roleta aparecer.

 

 

wbqb6d.jpg

 

 

 

2jcee1i.jpg

 

VdzmY.png

 

Como usar a roleta:

 

Atirar um dos 12 pontos do lado de fora da roda.

NOTA: Se você não selecionar um ponto dentro de dez segundos, um será selecionado aleatoriamente.

A roleta vai girar.

Você vai ganhar qualquer item que acaba próximo ao seu local selecionado.

Hardware Arma são componentes avançados que você vai usar no Emporium modificar GP e armas NX-Standard. Usá-lo ou perdê-lo? Aqui não. Hardware Arma permanecerão disponíveis para você até que você usá-lo em uma arma.

Componentes de armas vêm em dois tipos:

 

FORJAR HARDWARE: Estes componentes podem ser usados ​​na Forja de transformar uma arma GP ou NX-Standard em uma arma especial encontrada em nenhum outro lugar Combat Arms.

PEÇAS DE PERSONALIZAÇÃO: Estes componentes pode ser utilizado para personalizar armas existentes.

 

 

 

Obs: Caso alguma linha esteja traduzida errada me avisem pois foi traduzido pela net ai pode haver alguns erros vlw

 

 

Créditos : Oliver__

Fonte : Fonte

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.