Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Questão de Suicídio] Como recuperar uma conta do KGC?


GuiMaker
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, isso é questão de vida ou morte. :raiva:

Brincadeira! Mas é sério, e.e

 

Olha pessoal, eu queria saber como recuperar uma conta do KGC, que criei o ano passado, eu não sei o nome de usuário, nem a KSSN, formatei meu PC, mas sim, tenho acesso ao email que usei no processo de criação da minha conta e também tenho a mensagem que me mandaram logo após eu criar minha conta, na caixa de entrada.

 

Criei esse tópico porque agora está "impossível" de um brasileiro criar uma conta no KGC, agora além da KSSN, é necessário um telefone da Coreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Telefones da Coréia você pode facilmente achar no google, creio que não posso postar aqui pois é contra as regras.

Já que você tem acesso a tudo, não tem o que se preocupar, só colocar pra recuperar..

E sim, a KOG anda deletando algumas contas, por isso o acesso ao KGC está difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Telefones da Coréia você pode facilmente achar no google, creio que não posso postar aqui pois é contra as regras.

Já que você tem acesso a tudo, não tem o que se preocupar, só colocar pra recuperar..

E sim, a KOG anda deletando algumas contas, por isso o acesso ao KGC está difícil.

 

Eu sei que posso achar telefones da Coreia no google, mas é necessário confirmar no site do KGC com o código que mandam pro seu telefone.

E a única opção que achei no site foi recuperar a senha, mas com o login e o email, só sei o email... e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu sei que posso achar telefones da Coreia no google, mas é necessário confirmar no site do KGC com o código que mandam pro seu telefone.

E a única opção que achei no site foi recuperar a senha, mas com o login e o email, só sei o email... e.e

 

Vish, aí você se (...)

Deve ter alguma opção, creio eu, pra resgatar a conta sem login..

Não tem como criar outra conta? zz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.