Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Querendo voltar pra essa família !


'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pra quem não me conhece me chamo Jean, eu tinha uma conta desde 2009 chamada allcohol, eu estou querendo voltar participar mais do fórum, e eu queria voltar com a conta antiga, eu fui banido sem alguém explicar o porque...Uns dizem que foi por traição, mas não entendo, eu era moderador da área Game Zone, e me dediquei ao máximo ao fórum, lutei muito pra conseguir o cargo, mas com problemas pessoais eu tive de sair da equipe depois de 3 meses meu amigo 'Leozin crio um fórum, ele me pediu ajuda só para da uns toque final do fórum dele, e depois disso fui entra na minha conta estava banida, como ele também foi banido, mas como eu vi, ele foi desbanido e voltou para o fórum como qualquer outro membro, então si vocês poder me desbanir ficarei muito feliz, e voltarei a participar do fórum mais frequentemente, só queria algumas respostas, muito obrigado pra quem ler e entender minha situação...

 

Conta antiga: http://www.webcheats.com.br/forum/members/977123.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.