Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) "Seu ID foi permanentemente bloqueado por um administrador"


~ Troll*Face
 Compartilhar

Pergunta

Bom, primeiramente olá galera, faz muito tempo que não apareço por aqui, sumi por muito tempo, rs.

 

Então, ja faz um mês mais ou menos, que criei uma conta com nick "GM" (sim, era eu, e sim buguei o nick com macro), e a conta foi banida permanentemente por justa causa, creio eu, se passar pela equipe. Depois disso, nenhuma conta aqui no meu PC loga, não posso criar acc level up e tal, sei que isso é ban IP, ja tentei reiniciar o modem, e de nada adiantou. Gostaria de saber se tem alguma maneira de burlar o sistema da LU!G, pois estou impossibilitado de logar na minha acc principal...

 

Pensei em formatar meu pc, mas queria saber se tem outra maneira de poder jogar

 

Aguardo resposta

 

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda
  • 0

Talvez não seja ban IP, a várias maneiras de se obter dados de um computador para bloquear o mesmo de connectar a um jogo, podendo ser.

Serial Real do HD;

Chave de Registro do Windows;

MAC Address;

 

Recomendo você formatar e tentar logar novamente.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente! ID e IP são coisas diferentes

"ID >> IDentificador, é um nome que é dado a qualquer usuário de uma rede para que o mesmo possa se identificado no memento ou toda vez que o mesmo deseje entrar na mesma.

IP >> Internet Protocol, é o protocolo báse de toda a Internet, que faz o roteamento de pacotes entre sistemas TCP/IP."

Viram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.