Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo "eu desafio alguem consegue criar um hack pro warface q realmente funcione !!!"


dennysmytchal
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff tah chato ja varios caras prometendo um hack q funciona e qndo vamo ver nao funciona ou é so virus, e isso se nao der ban ainda !!

nao esse vc foce jogar o game e nao tivesse hack ainda vai .... mais vc joga o game e tah cheiro de hack dae so eu q nao tenho :raiva:

se alguem ae pude ajuda eu agradesso !!! e tah ai o desafio pro cara fodao msmo q conseguem criar hack !!!!

 

Meu Skype Qualqer Coisa : dennys_mytchal

se alguem tem ou consegue criar entra em contato cmgo pra nois converça OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC VEM NUM FORUM DE HACK ME CHAMAR DE NOB E APRENDER A JOGAR !!! KKKKKK :ironico:

 

NAO VAI AJUDAR FIK QETO ******!!

 

eu desafio voce. A aprender a jogar e parar de pedir hack. Porque voce nao e vip no forum. Se quer hack estude c++ e crie voce mesmo e pare de pedir hack aos outros aprenda a jogar seu nub.

 

vc vem num forum de hack me chamar de nob e aprender a jogar !!! Kkkkkk

 

nao vai ajudar fik qeto ot4rio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Movido

Motivo: Área Errada

Antes de criar um tópico leia a descrição da área onde está postando. Tópicos em área errada desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando a procura de conteúdos de qualidade.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.