Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) PBBR V.4.2 + Video Mostrando Funcionamento + 100% Limpo + Att 16/01/2014


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galeria Meu 1° poster aqui e Trago pra vcs UM Trainer Funções o Tuturial vai ser simples

 

Compatibilidade

 

Windows 7 32 bits Testado

Outros Sistemas Abertos para teste

 

Funçoes

 

Citar algumas

 

Fast Shot=

Fast Reload=

Edição de armas

Missão Hacker

Rapid Fire: Não use a faca quando esta função estiver desativada, pois tomará DC.

Trainer está indetectável, pelo menos eu fiquei 2 horas no jogo e não tomei DC.

Os Virus são da proteção do Trainer.

Print#Do Hacker

1387930321-clip-192kb.png?nocache=1

 

Tutorial Escrito

 

1º Execute meu injetor como "Administrador", selecione o "PointBlank.exe" e procure a .dll.

2º Deixe em modo Manual ou Automático, tanto faz.

3º Quando aparecer a mensagem de que o Trainer foi injetado clique nela, nao clique na outra ainda, espere a tela de login e pode clicar "OK".

4º Só aproveitar.

 

Video Demonstração do Trainer

[video=youtube;1mj5iGjhdHM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1mj5iGjhdHM

Video de como abrir o hacker ,

[video=youtube;tn9d-icGe58]http://www.youtube.com/watch?v=tn9d-icGe58&feature=youtu.be

 

Dowloand

[DOWN]Download PBBR V.4.2.rar from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

Scan

[sCAN]PBBR V.4.2.rar - Verificador de malware do Jotti[/sCAN]

Créditos

* Hx (Indetectável)

* ~Morfeu(Todo o Trainer)

*~Jhon

Skype :daniels21dtank

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom abri o programa como adm e ele sumiu e disse que n tinha permição para acessar o arquivo n sei se fui infectado por um trojan ou coisa do tipo n sei o problema que deu se alguem poder esclarecer para mim e caso eu fui infectado me ajudar eu agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.