Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quais items devo comprar na partida


cdzxmila
 Compartilhar

Pergunta

galera quero saber quais items e runas devo comprar para deixar meu ezreal mais forte sou novo no game nao sou muito bom mais quem sabe quais items comprar na partida para deixar o ezreal mais forte eu coloco uns items la mais nao ajuda em muita coisa sera que alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Começa com uma Força da Trindade e bota de Redução de Cool Down e ou Velocidade de ataque, Espada do Rei ou Sedenta por sangue, isso vai depender muito do jogo, Último Suspiro e um item defensivo.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vamos la, se você estiver na lane phase contra um draven ou algo que tenha o dano base maior que do EZ, sempre é bom optar por sustain para você ficar o máximo na lane farmando, então você deve escolher entre uma Sedenta ou uma Espada do Rei.

Antes de fechar qualquer item desse compre a primeira bota pelo ou menos, não va na idéia de comprar bota de colldown reduction, pois só servia com a blue build para dar bastante poke.

Após fechar sua sedenta ou espada você tem que ver quais os champions do time de la e oque estão buildando.

 

Se tiver muito tank: Gume do Infinito e Ultimo suspiro para quebrar um pouco da defesa deles e conseguir dar dano.

Se tiver apenas squish: Gume do infinito e Dançarina fantasma/ ou Tri Force. ~> após isso compre o ultimo suspiro.

 

Por fim late game: faça um item defensivo que segure o dano AP do mid, ou uma GA caso você morra e seu time esteja ficando vivo nas TF'S, também sempre procure fazer uma véu de Banshee caso o outro time tenha Noc, Vi ou algo que possa ultar diretamente em você, boa sorte!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.