Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Guia para Iniciantes de League of Legends


lordlukice
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da WebCheats ! Estou Aqui Para Mostrar o League of Legends!

xXd2B.gif

 

O BÁSICO - LEAGUE OF LEGENDS

 

 

O QUE É LEAGUE OF LEGENDS?

League of Legends, ou LoL (como chamaremos a partir de agora), é um jogo do gênero MobA (primeiro introduzido pelo mod de warcraft III, DotA).

 

 

REQUISITOS DE SISTEMA

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC

Processador: 2.0 GHz

Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista / Windows 7 / Windows 8)

Pixel Shader: 2.0

DirectX: 9.0c

Espaço em disco rígido: 2 GB

__________________________________________________ ___________________________________

 

Requisitos recomendados:

Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7 / Windows 8 / MAC

Processador: 3.0 GHz

Memória RAM: 2 GB (Windows XP) / 4 GB (Windows Vista / Windows 7)

Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800

DirectX: 9.0c

Espaço em disco rígido: 2 GB

 

 

SOFTWARES ESSENCIAS PARA FUNCIONAMENTO CORRETO DO JOGO:

 

  • Instale o Adobe Air:

Link: Adobe AIR download - Baixaki

 

 

  • Instale o Net Framework 3.5:

Link: Microsoft .NET Framework 3.5 download - Baixaki

 

 

  • Instale o Net Framework 4.0:

Link: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

 

Reinicie o Pc logo em seguida Pois Será Exigido!

 

 

MobA? O QUE É ISSO?

MobA significa Multiplayer Online Battle Arena, o conceito envolve uma mistura de: Tower Defense, Tower Offense e RPG. Funcionando sob um modelo de partidas onde 2 times de 5* players se enfrentam, cada time Spawna em lados opostos do mapa e tem 3* lanes(caminhos) pelos quais os 2 pontos se conectam. Em cada lane, existem um total de 6 turrets e 2 inhibitors, sendo 3 turrets e 1 inhibitor para cada time. Em cada lado do mapa existe um Turret maior chamado de Nexus, guardado por 2 turrets mais fortes, o objetivo do jogo é destruir o Nexus inimigo, antes que ele destrua o seu.

 

 

PARECE FÁCIL, ENTÃO É SÓ UMA CORRIDA CONTRA O TEMPO?

Não. Minions (também chamado de creeps) saem do nexus de tempo em tempo, sendo 5 indo por cada lane, para se degladiarem no meio do mapa.

 

 

MAS SE SÃO 5 DE CADA TIME, ELES NÃO SE ANULAM?

Exato, aí que entra você, Summoner! O Objetivo do seu time é fazer com que seus minions avancem de forma a tankarem(aguentarem os hits) do turret inimigo, para que você possa destruí-lo. Para impedí-lo, o outro time também estará tentando fazer o mesmo!

 

 

JÁ ENTENDI O TOWER DEFENSE, OFFENSE E O BATTLE ARENA... MAS ONDE ENTRA O RPG?

A parte RPG entra, no fato de que seu nível cresce dentro de cada partida num máximo de 18 e quando acaba a partida atual e uma nova começa, você está level 1 novamente, tendo que evoluir todas as partidas!

 

 

NOSSA, ISSO É MUITO CHATO, NÃO GOSTO DE FICAR NO GRIND EM MMOS, POR QUE GOSTARIA DESSE?

Por que esse existem outros fatores que afetam o "grind", você ganha experiência matando os minions inimigos, assim como os inimigos, o que deixa divertido, não é você evoluir, mas sim, conseguir botar pressão no time inimigo para que eles fiquem longe dos seus minions assim você pode evoluir e eles não, mas isso são estratégias que serão aprendidas com o tempo.

 

 

ESTOU COMEÇANDO A ME INTERESSAR, MAS ENTÃO É SÓ VOCÊ SER AGRESSIVO NO JOGO QUE IRÁ GANHAR TODAS AS VEZES?

De forma alguma, existem várias estratégias em time para equilibrar todas as partidas, por exemplo, se a lane de cima estiver sendo empurrada(sofrendo push) você pode sair da sua lane para ir ajudar lá e pegá-los de surpresa num 3x2, isso se chama Gank, para evitar isso fique de olho no mini-mapa, saiba quando voltar e sempre que ver que um inimigo sumiu da sua lane, fale MIA(Missing in Action, ou em termos leigos, o rapá sumiu daqui, tenham medo)

 

 

ENTENDI E GOSTEI DO JOGO, QUANTO CUSTA ELE?

Ele custa a enorme quantia de:

NADA

Isso mesmo, o jogo é 100% free,

 

 

Cadastre-se por aqui:

League of Legends

 

 

Se quiser me ajudar, cadastre-se por aqui:

http://valv. im/YcBb

 

 

AH TA, É "FREE" MAS QUEM PAGA "CASH" TEM VANTAGENS INFINITAS, CERTO?

Errado, a Riot Games empresa responsável pelo jogo, se comprometeu a NUNCA vender poder, todas as coisas compradas por cash, são puramente cosméticas, skins para os champions que podem ser comprados tanto por cash ou por dinheiro do jogo.

Itens como runas, que dão status, são vendidos somente pelo dinheiro do jogo, sendo impossível pagar para se obtê-las.

 

 

Vamos ao que interessa...

 

 

DICAS

 

 

Faça os 2 Tutoriais... Pode Ter Certeza Eles te Ajudaram Extremamente no início do jogo Te Dando muito IP e EXP.

 

 

 

Coloque "Begginer" - Pois Você será sorteado para cair em times de Pessoas Menos Experientes...

 

 

Terá um Leque de Heróis Gratuitos Para Testar Até conseguir Dinheiro para comprar o seu...

 

 

Se Eu Te Ajudei Me Ajude...Não Custa Nada Dar Joinha

 

 

 

Caso Vcs Queiram que eu Acrescente Informações de como adquirir Tristana(com skin)

e Alistar (com skin)

 

APROFUNDANDO NO LEAGUE OF LEGENDS

 

 

APRENDIZADO BÁSICO:

Os jogos podem durar de 20 minutos até 1 hora,dependendo do mapa onde acontece a partida.

Os times na Summuner's Rift e Cristal Scar sao formados por 2 equipes de 5 jogadores em cada lado,menos em Twisted Treeline,onde equipes sao formadas por 3 jogadores para cada lado.

Cada equipe começa em uma ponta do mapa,na Area de Spawn,perto de seus Nexus.

O jogo é só é vencido quando uma das equipes destruir o Nexus adversário,ou quando o adversário desiste em tempo.(20 minutos na Summuner's,15 minutos na Twisted),mas para que isso aconteça a equipe terá que progredir,subindo níveis,matando jogadores e Minions,para conseguirem ouro, logo fortalecendo seu campeão.

 

No LOL, em cada partida os jogadores começam nível 1 e podem ir até o nível 18.

Já a conta do jogador,também começa nível 1 mas chega até o nível 30.

 

 

Gírias e Siglas:

1337 = Leet que é uma abreviação de Elite, usado para dizer que o jogador te muita experiencia no jogo.

ACE = Todos os jogadores do time inimigo estão mortos no momento. Agora é a hora de avançar nas torres, mas tome cuidado com o tempo do respawn dos seus adversários.

AoE = Área de efeito. É uma habilidade usada que cobre uma determinada área afetando todos os inimigos dentro desta área.

AD = Attack Damage é o ataque nomal do Champion. AD Champion/Hero é quando o ataque é exclusivo de AD, um exemplo é Tryndamere.

ADC = Attack Damage Carry é um champion que dá um monte de dano AD durante a partida ajudando o time avançar levando estruturas, um exemplo é a Ashe.

AP = Ability Power. É o atributo que aumenta o poder das suas habilidades.

APC = Ability Power Carry é um champion que dá um monte de dano AP ajudando o time avançar levando estruturas, um exemplo é a Annie.

Baron Nashor = É um boss com forma de um grande verme que vive na próximo ao top lane no mapa. Quando morto ele da um buff para todo o time. Ele é marcado como um caveira vermelha no mapa.

Aura = É uma habilidade que da poderes a todos os aliados próximos.

BD/BackDoor = É atacar as torres inimigas sem que seus minions estejam próximos para levar dano.

Boost = O Boost temporariamente aumenta a quantidade ganha de IP e EX ganha no fim de cada partida. Existem dois tipos de Boosts:

Boost de duração você vai ganhar um bônus durante um dia por exemplo. Então todas as partidas que você jogar apos ativar o boost irá te dar um bônus. Quando passar o tempo de duração ele vai expirar.

Boost de Vitoria só vai ser aplicado se você ganhar uma partida e não vai ter um tempo de duração e nunca vai expirar.

Bush = São as moitas no LoL onde você pode se esconder e as pessoas que estão fora não conseguem te ver.

Buff = É um aumento do(s) atributo(s) temporário que é obtido matando inimigos especais no jogo.

Carry = São personagens que irão derrubar as turrets com facilidade e abrir o caminho para os outros Champions. Normalmente são fracos no começo do jogo mas no final ficam fortes porque precisam de muitos itens. Eles podem ser do tipo APC ou ADC.

C = Ver Carry.

CC = Crowd Control. São movimentos que afetam as ações de outros jogadores como stun, fear, knockbacks/ups e blind.

CD = Cooldown, o tempo de espera para o uso das habilidades.

Champion = É um termo usado para se referir ao personagem que o summoner (jogador) esta controlando.

DD = Direct Damage Ability. São habilidades que não tem como se esquivar. São do tipo clique no botão de habilidade e selecione o alvo.

Disable = É uma habilidade de debuff que previne algum tipo de ação contra seu Champion. Como por exemplo, stuns, roots e silences.

Debuff = São os status negativos que você ganha no jogo como silence, stuns e etc.

DOT = Damage over time. São danos que irá continuar agindo após o golpe ter sido executado um exemplo é poison.

Dragon = É um poderoso neutral que esta próximo a botton lane do mapa que da dinheiro e experiência para todo o time.

Executed = É quando um Champion morre para uma torre sem que nenhum inimigo ganhe o crédito por isso.

Exp = Experience são os pontos de experiência que você ganha para poder passar de nível.

Farm = Farming é o ato de se matar múltiplos minions para ganhar gold. Alguns Champions tem habilidades que facilitam o farm de gold que é o caso de personagens com skills AoE. Fazendo o farming no começo do jogo irá permitir você comprar

itens melhores e deixar seu Champion forte no fim do jogo. Lembre que você só irá ganhar gold matando os minions com o last hit.

Fed = É um champion que se tornou muito poderoso (OP) por matar muitos champions inimigos ou conseguiu uma grande pontuação matando vários minions.

Feed = É o jogador que morre constantemente para o outro time. Como cada morte dá uma quantidade de dinheiro o outro time acaba comprando itens melhores e ganhando vantagem no jogo.

Gank = É se reunir com os outros Champions aliados para matar um inimigo rapidamente. Normalmente é definido um Champion mais fraco como alvo. It’s a Trap

Grass = semelhante ao Brush.

Harass = é ficar dando dano no Champion inimigo para deixar com pouca vida para que volte para base ou seja algo de Gank.

Hero = é uma outra forma de se chamar Champion.

IAS = Increased Attack Speed aumento da velocidade de ataque.

IP = Influence Points é uma das 2 moedas (ver RP) dentro do LoL que é ganha apos cada partida do jogo. A quantidade

ganha irá variar dependendo do resultado e o tempo da partida. Com ele pode destravar Champions, Runas e Paginas Adicionais de Runas dentro da Riot Store.

O calculo para PvP atual é aproximadamente (desde o patch V1.0.0.111)

Ganhando 18 IP + 2.312 IP por minuto.

Perdendo 16 IP + 1.405 IP por minuto.

O máximo que da para ganhar em uma partida é 145 IP com 55 min jogo na Twisted Treeline.

Juke, Juking = Juke é um termo que veio do football, que é quando um jogador faz uma finta pra parecer que ele vai pra um lugar quando na verdade vai pra outro. Uma das formas de se enganar o inimigo é entrando no Brush pq faz o inimigo perder o target (alvo). Assim é possível fazer um contra ataque já que você ira continuar vendo o inimigo.

Jungle = É a floresta que esta entre as Lanes do jogos ou upar na floresta.

Jungling = Ficar matando os minions neutros na floresta para ganhar exp e gold.

Lane = É os caminhos que os minions os irão seguir para chegar nas torres e base inimiga. São divididas em top, mid, ou bottom.

Last hit = É dar o ultimo golpe para matar um inimigo. Desta maneira é você que irá ganhar o dinheiro e crédito pela morte.

LoL = League of Legends.

KS = Kill Stealing é quando um você tira praticamente toda a vida do inimigo e outro jogador do mesmo time da o golpe final roubando a morte.

MIA = Miss in Action é quando um Champion inimigo sai da Lane para ir fazer Gank com outros jogadores. É dever do jogador avisar o time digitando MIA.

MR = Magic Resist. É resistência a ataques mágicos, reduzindo o dano levado.

MS = Movement Speed é a velocidade que seu personagem pode se movimentar.

Neutrals = São os minions que vivem na floresta.

Neuts = veja Neutrals.

Newbie = jogador novado com pouca experiencia.

Noob / n00b = veja Newbie.

Minion = São os inimigos controlados pelo computador que auxiliam os Champions para destruir a base inimiga.

Op = Overpowered é o Champion mais forte da partida.

Passive = São habilidades que não são ativadas mas que ajudam o personagem como regeneração de vida ou ganhar vida após dar um dano em um personagem ou seja são todas as habilidades que estão ativas sem que o jogador tenha que fazer algo para ativar elas.

RP = Riot Points é uma das 2 moedas (ver IP) dentro do LoL que é comprada usando dinheiro real e pode ser usado para desbloquear novos Champions, Runas e Paginas Adicionais de Runas e Skins alternativas e Boosts para ganhar mais IP ou XP. O RP é usado dentro da Riot Store.

Silence = É um Debuff que desabilita o uso de qualquer habilidade do Champion.

Skillshot = É uma habilidade que dispara um projétil que pode ser esquivado pelo jogador inimigo. Um exemplo é o ultimate Arrow da Ashe ou a cage da Morgana.

Snowball = é um item que vai aumentando o poder conforme as mortes. É que rapidamente irá ficar muito poderoso se não for parado pelo outro time. Um exemplo é a Mejai’s Soulstealer que vai ganhando mais AP a cada morte ou assist que o Champion faz.

Stun = É um debuff que paralisa todas as ações do inimigo por um curto período de tempo.

Summoner = É a forma que você é definido no jogo. Basicamente você é um mestre dos fantoches que esta controlando um Champion que selecionou.

Support = É o Champion cujo o trabalho é dará suporte a outros personagens curando, com buffers e etc.

Tank = É o Champion que tem muito HP e Armor/resistance. Seu papel é iniciar as lutas com os inimigos e torres levando todo o dano enquanto os DPS matam os inimigos e os Supports curam sua vida.

TP = Teleport Habilidade para voltar para a base.

Ult = Ultimate Ability. É a habilidade acionada pela tecla R é que é adquirida a partir no nível 6 para a maioria dos personagens. A Karma pode usar o seu Ultimate Mantra desde o nível 1.

Worm = Veja Baron Nashor.

 

 

MODOS DE JOGO:

existem 6 MODOS, sendo eles: Normal Escolha Livre, Normal Modo Competitivo, Ranqueado Solo/DUO, Equipes Ranqueadas, Co-op vs IA e Jogos Personalizados.

 

Normal Escolha Livre: é considerado o normal game,nesse modo nao é possível ver os campeoes inimigos até a tela de carregamento,e é permitido que o mesmo campeao seja escolhido nos 2 times.

Normal Modo Competitivo: Nesto modo,há 1 capitao em cada time,sao os responsáveis por banir 3 campeoes do time adversário,neste modo nao e possivel usar o mesmo campeao por mais de 1 time.

Ranqueado Solo/DUO:Esse modo tem o mesmo sistema do Draft Pick,porém nao é possivel jogar esse modo antes do nível 30 do Invocador,além disso,cada invocador precisa ter no minimo 16 campeoes desbloqueados.Isso acumula ELO,quanto mais vitorias nas Ranqueadas voce tiver maior será seu ELO.

Equipes Ranqueadas:neste modo, o jogador já possui um time pré-definido(pre-made). A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e nao para um jogador singular.

Co-op vs IA:Basicamente é voce e mais 4 pessoas jogando contra a Inteligencia Artificial,ou bots.

Jogos Personalizados:Este é o modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer personagem no time inimigo.

 

 

HABILIDADES E EFEITOS:

Habilidades são as capacidades únicas dos campeões e invocadores que podem ser aplicadas no jogo. Cada campeão possui quatro habilidades ativas e o jogador tem a opção de escolher antes da partida mais duas habilidades de invocador para usar, para um total de seis diferentes habilidades por jogador a serem usadas em cada partida.

 

Cada campeão possui cinco habilidades únicas. Quatro dessas habilidades podem ser adquiridas usando pontos de habilidade, e a quinta é uma habilidade passiva com a qual o campeão já começa na partida. É concedido um ponto de habilidade para cada campeão no início da partida, e um outro ponto será adquirido a cada vez que o campeão subir de nível.

 

Um campeão pode subir o nível de habilidades individuais usando pontos de habilidade subsequentes nas habilidades que já foram aprendidas. Algumas habilidades podem ser aprimoradas aumentando o poder de habilidade, o dano de ataque, ou a redução de recarga de um campeão. Habilidade Normal: As habilidades normais são as três habilidades que aparecem no canto esquerdo da interface de usuário do jogador, que são definidas pelas hotkeys Q, W, e E. As habilidades normais estão disponíveis para serem aprendidas no nível um e possuem cinco possíveis níveis de poder. O nível da habilidade não pode exceder a metade do nível do campeão arredondada para cima. Em outras palavras, um Campeão de nível 5 pode ter, no máximo, uma habilidade de nível 3. Habilidade Ultimate: A quarta habilidade do campeão localizado ao lado direito das outras três, tendo o R como a hotkey padrão, é quase sempre considerada uma habilidade ultimate. Essas habilidades não podem ser aprendidas até o campeão atingir o nível 6 e não podem ter os seus níveis aumentados até os níveis 11 e 16 do campeão. Essas habilidades geralmente são mais poderosas do que as outras três habilidades normais e muitas vezes possuem um custo e uma recarga elevados para corresponderem. O campeão Udyr não possui uma habilidade ultimate, e todas as suas habilidades estão disponíveis a partir do nível 1.

 

 

ATRIBUTOS DAS HABILIDADES:

Eles se referem a alterações ao estado básico das unidades; Existem diversos tipos diferentes de efeitos no jogo e entendê-los é uma parte essencial de jogar League of Legends. · Armadura. Armadura é geralmente uma estatística no jogo que reduz o dano físico que uma unidade recebe. Algumas habilidades, itens e buffs de monstros possuem efeitos que aumentam ou diminuem a armadura de uma unidade. · Velocidade de Ataque: Velocidade de Ataque é geralmente uma estatística do jogo que aumenta a proporção em que uma unidade ataca. Algumas habilidades, itens e buffs de monstros possuem efeitos que aumentam ou diminuem a velocidade de ataque de uma unidade. · Dano: Dano é geralmente uma estatística no jogo que determina quantos pontos de vida uma unidade reduz de seu alvo ao atacá-lo. Algumas habilidades possuem efeitos que causam dano às unidades diretamente, enquanto algumas habilidades, itens, e buffs possuem efeitos que aumentam ou diminuem a quantidade de dano que uma unidade inflige. · Medo: Efeitos de Medo fazem com que seu alvo perca o controle e mova-se aleatoriamente por uma certa duração do efeito. · Ouro: Os Champions acumulam ouro continuamente ao longo da partida do jogo e em certas quantidades ao matarem unidades. Alguns itens, habilidades e talentos possuem efeitos que fazem com que os Campeões ganhem ouro mais rapidamente. · Agarrar: Efeitos de Agarrar puxarão uma unidade em direção a unidade que provocou o efeito de Agarrar. · Cura: Efeitos de Cura fazem com que a unidade regenere pontos de vida. Alguns efeitos de cura regeneram essa vida imediatamente, enquanto outros (cura ao longo do tempo) regeneram a vida gradativamente por uma certa duração. Alguns itens também possuem efeitos que reduzem a quantidade que uma habilidade de cura beneficia a unidade que afetar. · Invulnerabilidade: Efeitos de invulnerabilidade protegem as unidades de todos os danos que receberem. Eles não protegem as unidades de outros efeitos. · Arremessar para Trás: Efeitos de Arremessar para Trás impulsionarão a unidade na direção oposta da fonte do efeito de Arremessar para Trás · Vampirismo: Vampirismo é um efeito que proporciona ao Campeão a habilidade de curar uma porcentagem do dano que causa nos inimigos. · Regenerar: Regenerar é um efeito que faz com que a unidade reponha vida e/ou mana a uma proporção acelerada. · Ressucitar: Ressucitar é um efeito que faz com que um Campeão já morto volte a vida, seja sem ou antes do término de um contador do tempo de morte. · Silêncio: Silêncio é um efeito que proíbe as unidades de usarem habilidades ou feitiços. · Lentidão: Lentidão é um efeito que reduz a velocidade de movimento de uma unidade. · Furtividade: Furtividade é um efeito que oculta uma unidade das unidades inimigas, ao menos que eles tenham a habilidade de ver unidades furtivas. · Atordoamento: Atordoamento é um efeito que faz com que as unidades sejam incapazes de se moverem ou usarem qualquer habilidade ou feitiço por uma curta duração. Ele também cancela diversos feitiços e habilidades se os mesmos estiverem em processo de lançamento.

 

 

NÉVOA:

Névoa refere-se ao efeito obscurecido que ocorre nas áreas do mapa que não estão dentro do campo de visão de seus aliados. Isso significa que, apesar de conseguir ver a topografia de qualquer área do mapa, apenas poderá ver as unidades inimigas se elas estiverem localizadas perto das unidades aliadas ou de seu campeão. Observe as áreas em torno de seus aliados. Perceba que essas áreas estão mais claras. Essas áreas mais claras estão dentro do campo de visão de seu campeão ou de uma de suas unidades aliadas. Observe também que o resto do mapa está um pouco encoberto. Essas regiões sombreadas estão cobertas pela névoa. Os inimigos que se encontram nessas regiões sombreadas não podem ser visto até que entrem no campo de visão de um de seus aliados. Quando os inimigos entram no campo de visão de uma unidade aliada, eles serão revelados, a menos que sejam capazes de se tornarem invisíveis ou estejam escondidos dentro de uma moita.

Nota: Existem formas de revelar áreas no mapa que normalmente estariam encobertas com a névoa. A primeira é o feitiço de invocador Clarividência, que pode ser usado em qualquer lugar no mapa para revelar uma área por cinco segundos. Usuários furtivos não são afetados por esse feitiço. A segunda é comprar Vigias Detectores ou Sentinelas Videntes consumíveis, que posicionam sentinelas invisíveis no mapa para revelar unidades inimigas (os vigias detectores revelam unidades furtivas) por três minutos. Além disso, certos feitiços de campeões, como a Barreira da Dor de Karthus ou a Bomba de Fósforo de Corki, revelarão porções do mapa encobertas com a névoa.

 

 

OURO:

Existem diversas formas de gerar ouro em League of Legends:

 

  • Acertar um golpe final que provoque a morte de um soldado ou monstro.

  • Cada vez que um campeão inimigo é executado, o ouro será distribuído para aquele que acertou o golpe final que provocou sua morte, bem como para qualquer outro campeão que ajudou a matá-lo.

  • Certos campões possuem habilidades que adicionam ouro sob certas circunstâncias.

  • Existem itens, runas e talentos de invocador que geram ouro em pequenas quantidades passivamente ao longo do tempo.

  • Campeões geram ouro lentamente ao longo do tempo, e você perceberá que sua quantidade total de ouro aumenta constantemente assim que a batalha começa.

  • Também é possível vender itens que você já havia comprado por uma fração de seu custo.

 

Ouro através de tropas: É possível adquirir ouro acertando o golpe final que provoque a morte de tropas da equipe inimiga. A quantidade de ouro adquirida vai depender do tempo da partida. Quanto mais longa for uma partida de League of Legends, maior será a quantidade de ouro que cada soldado vale. Além disso, soldados diferentes valem quantidades diferentes de ouro.

Ouro através de monstros: É possível adquirir ouro acertando o golpe final que provoque a morte de monstros neutros. Conforme o jogo progride, os monstros renderão uma quantidade de ouro cada vez maior. Por exemplo, um monstro golem pode render 50 de ouro no início do jogo, e acima de 100 posteriormente. Certos tipos de monstros, chamados de monstros épicos, rendem ouro globalmente, fornecendo ouro para a equipe toda independente de qual campeão acertou o golpe final.

Ouro através da execução de campeões e assistências: É possível adquirir ouro matando campeões inimigos. O ouro adquirido associado à morte de um campeão é determinado pela quantidade de execuções que o campeão morto acumulou recentemente (campeões que mataram muitos inimigos sem morrer valem mais ouro). Uma porcentagem desse ouro é concedida ao campeão que acertou o golpe final, e uma porcentagem é dividida entre todos os campeões que assistiram à execução (que causaram dano ao campeão executado dentro de 10 segundos de sua morte).

Ouro através de habilidades dos campeões: Certos campeões possuem habilidades que adicionam ouro sob certas circunstâncias. Por exemplo, a habilidade Farta Recompensa de Ashe acrescenta ouro adicional a cada vez que ela acertar um golpe final em um soldado ou campeão, e a habilidade Voracidade de Katarina adiciona ouro cada vez que um campeão inimigo que recebeu seu dano recentemente é executado.

Ganho de ouro passivo: O ouro que um campeão adquiri sem matar unidades ativamente é chamado de ganho de ouro passivo. Cada campeão gera ouro passiva e lentamente ao longo do tempo. Esse ganho de ouro não se inicia até que os soldados tenham surgido em cada base. Ganho de ouro passivo também pode ser o resultado de runas, talentos do invocador, ou itens geradores de ouro como o "gume do ladrão arcano" "moeda antiga" "medalhão de nômade".

Vendendo Itens: Os itens que você não considerar mais necessários podem ser vendidos de volta à loja por 70% de seu custo total. Os itens que geram ganho de ouro passivo podem ser vendidos de volta por 50% de seu custo total.

 

 

COORDENADOR DE PARTIDAS:

Guia do Sistema Coordenador de Partidas O League of Legends usa um sistema matemático para combinar jogadores de habilidade similar em partidas de modalidades “Normal” e “Ranqueada”. Cada jogador é atribuído a um número que representa o seu relativo nível de habilidade, que é determinado através dos resultados de suas partidas anteriores. Quando um jogador entra na fila de espera para essas modalidades de partida, o sistema determina o seu relativo nível de habilidade. Esse número é chamado de “Cálculo de Elo”, em homenagem a Arpad Elo, o matemático que desenvolveu o sistema. O sistema então tenta formar duas equipes com base no Cálculo do Elo de todos os jogadores em uma tentativa de criar uma partida em que ambas as equipes cheguem o mais próximo possível de ter 50% de chance de ganhar. O sistema leva em consideração a vantagem de uma equipe pré-montada providenciando oponentes mais difíceis. Em Detalhes As prioridades básicas do sistema são (em respectiva ordem):

 

  1. Proteger jogadores iniciantes de jogadores experientes.
     
  2. Manter o jogo justo e criar partidas competitivas.
     
  3. Encontrar uma partida acima de tudo – quanto maior a espera, menor será a prioridade dos itens de nº1 e nº2.

 

RENDIÇÃO:

De forma a poupar tempo em partidas onde a derrota parece inevitável, o League of Legends oferece às equipes a opção de se render. Qualquer jogador pode iniciar uma votação de rendição para a sua equipe selecionando a opção "Render-se" no submenu “Mais Opções” do menu principal. No Summoner’s Rift, é necessário que esteja no jogo por pelo menos 20 minutos antes da opção de rendição ficar disponível. No Twisted Treeline e Domínio, esse limite é de 15 minutos. Iniciar uma votação para rendição mostrará um pop-up por 60 segundos pelo qual os jogadores terão a oportunidade de dar o seu voto para contra ou a favor da proposta. Pelo menos 70% da equipe devem estar de acordo com a rendição para que a votação seja aprovada. Isso quer dizer que, em uma equipe de três ou menos jogadores, a equipe inteira deve estar de acordo. Qualquer jogador que recusar-se a votar será contado contra a proposta de rendição. No final dos 60 segundos, se 70% da equipe não concordar em se render, a votação falha e só poderá ser iniciada novamente após três minutos. Se 70% concordar em se render, a partida acabará imediatamente com a vitória para a equipe oposta. Nota: O jogador também pode digitar /surrender na janela do chat para iniciar uma votação de rendição. Uma vez que a votação estiver ativa, os jogadores podem digitar /surrender para votar a favor da rendição, ou /nosurrender para votar contra a rendição.

 

 

Créditos:LeagueofLegends

Play League Of Legends?

Luk4szGAMER ONLINE [BR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A area correta seria LoL - Tutoriais

 

Bom mas até que nao esta tao mal xD, Diminua a fonte dos sub topicos , e coloque cores ficara mais bonito e agradavel de ler e tire sua reffearl isso e proibido aqui no forum :3

 

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo assistir video aulas no youtube tipow zEmerson

 

Eu tambem gosto, mais ler tambem ajuda! Muito aliás! 90% do que aprendi no LOL foi com guias! O resto aprendi por Stream!

Play League Of Legends?

Luk4szGAMER ONLINE [BR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.