Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Procurando Equipe] CraftPlus 1.6.4


Nyer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação Bonitinha

Olá sou o Nyer e procuro colaboradores para criar um server...

-Nyer já tem um tópico do mesmo server pedindo ajuda!

Nada melhor que um tópico bem feito,mais detalhado, e atualizado!

 

Como irá ser?

Será um servidor FacXFac, que será composto por vários plugins para entrete-los!

 

Oque Procuramos?

Estamos a procura de:

 

-construtores

-configuradores de plugins

-ajudantes

 

Está interessado?

Comente!,porem seu comentário terá de haver:

 

-Idade:

 

-Possui Experiência com algo?

 

-Como planeja ajudar o servidor?

 

-diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano)

 

-Seu Skype

 

 

Gostou de Min?

Da um like ai! se seu braço cair não tem problema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquecimento De Uma Coisa

 

-Idade: 14 Anos

 

-Possui Experiência com algo?

Construçoes

 

 

-Como planeja ajudar o servidor?

 

Bom Sei Que Voce Nao Me Conheçe Mais Estou Dispoto A Criar Um Servidor Seriamente, Com Staff Totalmente Consciente Doque Estamos Fazendo , E Um Servidor Muito Lindo Por Que Causa Impressão e é Questão de status :) , E Tambem Podemos Criar Um Canal No Youtube Para Fazermos Tutoriais De Alguns Plugins E Videos Divulgando o Servidor.

 

-diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano)

 

Nao Só Digo 1 Como Digo 2 :D

 

-Seu Skype

 

Skype : dudueduduxat123

OBG Pela Atençao Entre Em Contato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade: 12 Anos

 

-Possui Experiência com algo?

Configuraçao de plugin e um pouco de construçao, ja fui mod do servidor JogosCraftBr, um dos servidores mais dificil de ser da equipe, e um dos servidores mais famosos de hg e survival.

 

 

-Como planeja ajudar o servidor?

 

Deixando tudo em português para mais facilidade dos players para entender, e deixando tudo certo para que ninguêm reclame.

 

-diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano)

 

0

 

-Seu Skype

 

Skype : paulinh0o11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade: 12

 

-Possui Experiência com algo? Sim. Construções e Divulgação (quem é ruim nisso? e.e). Também posso ajudar no server no que precisar !

 

-Como planeja ajudar o servidor? Bem, posso ajudar players iniciantes pois fico bastante tempo online, divulgar o server (conheço um amigo que tem canal no Ytb e ele me ajuda a divulgar), posso fazer umas construções daoras (Bem, não sou muito bom mas posso ajudar :D).

 

-diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano) 7 xD

 

-Seu Skype: Breno.elsword

 

Nunca fui da Staff de algum server (de Minecraft) mas posso ajudar no que precisar. E eu também posso moderar, consigo ficar on por 8 horas. kk

 

@Edit: Sei bastante de Designer, se for criar um Blog/Site/Canal no Youtube eu posso ajudar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nick: " Megamoo "

 

-Idade: 13.

 

-Possui Experiência com algo? : Designer/Construção/WebDesigner/Forum/Blog/Ajudar/Divulgar e por ultimo: Ajudar em plugins.

 

-Como planeja ajudar o servidor? : No que der e vier . Ex: Melhorar, Divulgar , Dar dicas e sugestoês , Ajudar , Ficar 24Horas No Servidor Pra cuidar , Enfim...

 

-Diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano) : 28 < Numero Da Sorte ^^

 

-Seu Skype : Knif_5

 

-Ja Foi Administrador/Mod De Algum Servidor? : Claro " PowerCraft " Eu Era Moderador " Megamoo " , Ja fui administrador do " Craft-City " , Ja tive servidor PvP/Survival Teve bastante players nem eu esperava tanto :rs: e uns servidores antigos.

 

-Tem experiencia em minecraft fas quantos anos? : 3 Anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade 14 Anos

 

-Possui Experiência com algo?

-Construçoes,Divugação,Sei Conf Alguns PL,Ja Fui ADM,MODS De Varios Servers Que Faliu "Por Causa de Terceiros".

 

-Como planeja ajudar o servidor?

-Divulgando,Ajudando Membros,Construindo...Bom Em Tudo Que Tiver Ao Meu Aucance.

 

-diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano)

1.

 

-Seu Skype?

felipe.ferreira381

 

 

Obg Pela Atenção!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • -Idade: ➣ 14
  • -Possui Experiência com algo? Sim, ja tive dois servidores ➣ Plugins/Divulgaçao em geral/Designer/construçao
  • -Como planeja ajudar o servidor? ➣ Configurando plugins/ajudando players/divulgando/
  • -diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano) ➣ 1
  • -Seu Skype ➣ kevinl.f

 

2u5rv60.jpg

Wαkє мє υρ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

----

 

Idade:14

 

 

Ja fui staff de varios servers:Dono:LockCraftPvp Adm:electron pvp Mod:Power Craft Configurador:LoucoCraftbr

 

 

Pretendo:Ajudar a configurar o servdidor ou criar um plugin,Divulgar,ajudar membros,Construir,criar page,forum

 

 

Tenho experiencia em:Configurar plugins ou criar,word edit,word guard Design,construçao,comandos

 

 

Skype:carlosgamercarlos050

 

:star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star:

 

Experiencia em minecraft:4 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade:13

 

-Possui Experiência com algo? construções, plugins

 

-Como planeja ajudar o servidor? construção .

 

-diga um numero de 0 a 1 : 7

 

-Seu Skype : [email protected]

 

Já fiz vários servidores, porém, não tinha dinheiro para pagar host, acabei desistindo, e como agora não vou ser eu o dono, vocês que se ferrem certo ? ''é nóis''

 

Obs : Acho que servidor 1.5.2 da mais gente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Idade:13,porem vou fazer 14 em fevereiro

 

-Possui Experiência com algo? -Plugins,contruir,Group Manager,PermissionEX,e muito mais

 

-Como planeja ajudar o servidor? -Poderia começar olhando primeiramente os plugins(Realmente o mais importante para um servidor,pois se construir antes dos plugins,pessoas podem grifar)configurando-os ou olhando se esta tudo certo neles,depois iria ver o que faltava na construção do servidor,se estiver tudo ok,eu não construo nada,mas se faltar algo,posso tentar dar o meu melhor

 

-diga um numero de 0 a 1 (quero ver se você é humano) - 1 -'

 

-Seu Skype - MrYorolo

 

Minha descrição(eu mesmo que coloquei,so para saberem melhor) - Era youtuber,pois tinha um canal grande mas foi fechado,sou designer,sei criar sites,sei mecher com varios plugins no minecraft,praticamente todos,sei contruir um pouco bem,posso divulgar um servidor,fazendo lives no meu próximo canal que vou criar,tenho 322 pessoas no meu skype(maioria joga minecraft) e é isso ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.