Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Super Trainer (AntiVoteKick,AutoShot,Edição de armas, Etc)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vídeo

 

[video=youtube;CQukHTBn9JE]

 

pm1r.png

 

Download

[Clique aqui] Para baixar, Super PointUP Trainer

Scan

Clique aqui

 

Dicas

é preciso ter uma conta no fórum que o loader irá abrir, registre-se e siga os passos ;)

 

Thanks : rickye & ~jhon

Mr_Infernal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHuuul Jovem já tava esperando por este Cheat ! É isso ae Rickye volto !

 

Vo testar akie, mas tenho certeza q esta funcional ! Pensei q ia demorar mais pros caras da PointUP postar este cheat!

 

Poste umas prints do cheat dentro do jogo e talz um tutorial para auxiliar os membros novatos Ok? ! Daki a poco do um #Edit !

 

 

#Edit Cheat funcional ! Mas man puts pra q tanto vírus trojan ? Quase não fiz o Download pq toda hora meu Ant-Vírus bloqueava ! Conversa lah com

Os caras pra diminuir a quantidade de Trojan no Cheat pq se continua assim ai fode ! Windows 7 Ultimate 64 Bits funcional ! Mas fica a dica ! Só não vou dar meu agradecer por causa disto !

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8780654']uHuuul Jovem já tava esperando por este Cheat ! É isso ae Rickye volto !

 

Vo testar akie, mas tenho certeza q esta funcional ! Pensei q ia demorar mais pros caras da PointUP postar este cheat!

 

Poste umas prints do cheat dentro do jogo e talz um tutorial para auxiliar os membros novatos Ok? ! Daki a poco do um #Edit !

5 horas pra criação :P

 

Vídeo adicionado :

 

[video=youtube;CQukHTBn9JE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8780654']uHuuul Jovem já tava esperando por este Cheat ! É isso ae Rickye volto !

 

Vo testar akie, mas tenho certeza q esta funcional ! Pensei q ia demorar mais pros caras da PointUP postar este cheat!

 

Poste umas prints do cheat dentro do jogo e talz um tutorial para auxiliar os membros novatos Ok? ! Daki a poco do um #Edit !

 

 

#Edit Cheat funcional ! Mas man puts pra q tanto vírus trojan ? Quase não fiz o Download pq toda hora meu Ant-Vírus bloqueava ! Conversa lah com

Os caras pra diminuir a quantidade de Trojan no Cheat pq se continua assim ai fode ! Windows 7 Ultimate 64 Bits funcional ! Mas fica a dica ! Só não vou dar meu agradecer por causa disto !

 

os vírus são do themida cara, não há forma pra diminuir os vírus :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.