Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kid_Biluga de novo Já que o povo chorou vou postar outro Hackerzim Regens


 Compartilhar

Posts Recomendados

É só pro PTBR ?

sim BPT como descreve o topico

Boa meu jovem! Simples e Util, disso que precisamos!

Agradeço o elogio amigo praticidade é tudo!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela boa vontade kid,,, simples e eficaz... :aplauso:

de nada maninho tamos ae

 

Post Punido pela Moderação!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebeu meu Thank's cara. Funcionou, mas eu tomo dc direto toda vez que to usando o hack.

O que pode estár acontecendo ? Valeo

ler as minhas respostas anteriores referente a esses dcs mano ja cansei de repetir :droga:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gasto hacker bom.. so podia lança um no id

entra em contato comigo por skype

foda. parabéns

valew amigo

 

OBS: quem ta usando traje de regem com esse hack ta levando dc então alem dos aneis colar e seltons de regem vc tem que tirar o trage fica a dica!!!

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei!! xtrap 20 mim

 

Sem querer ser chato... o povo acho foda essa hacker só por causa do disafio

Desafio!!!

-200 agradecer até sexta = hacker removido

+250 agradecer = no-delay+Force

+400 agradecer = Surpresinha

go go go go Baixar e agradecer povão!!!

 

Não gostei lol DPs dos 500 ele posta ... ele e igual a todos

Não achei especial com algo que chama-se minha atenção

Durou pouco ate o xtrap detectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato... o povo acho foda essa hacker só por causa do disafio

Desafio!!!

-200 agradecer até sexta = hacker removido

+250 agradecer = no-delay+Force

+400 agradecer = Surpresinha

go go go go Baixar e agradecer povão!!!

 

Não gostei lol DPs dos 500 ele posta ... ele e igual a todos

Não achei especial com algo que chama-se minha atenção

Durou pouco ate o xtrap detectar

 

pra começar vc ja faz juizo ao nick que tem! quanto aos dc e xtrap que tão pegando já foi dido umas 6x no decorer do topico como corrigir! não gostou do hack? entao pq baixou ? no mais ta 100% funcional quer um melhor compra o vip

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae man hack funcional valeu mais xtrap fica pegando td hr. obs: tirei td, amuleto aneis shelton ... :triste:

provavelmente pq vc ja uso outros hackers que deicharam log no seu xtrap abra a pasta do jogo e deleta a pasta xtrap toda e faça o teste caso nao resolva meu skpe ta a disposição

Essse Regen nao precisa tira equipamentos ,se o xtrap ta detectando e porque o Codigo dele esta fraco[/color][/size][/center][/b][/i][/i]

faça um melhor entao manos com seu codigo "forte"

Meu aqui ta dando DC :/

para as pessoas q tão levando dc leiam as respostas anteriores e façam o que foi dito qualquer coisa entre em contato pos skype (obs: por esse hack ta funcional mais de 3 semanas sem ser pacth pode ser que a hz eteja tentando)

por isso sempre monitoro os meu post e sempre to repondendo pra ta a par da situação a proxima verção colocari algumas modificações na qual resoverá os dcs

Fale com o dono do post por MP para ve se issu e resolvido ou entao use outro

como o :emo: ae disse quem tiver problema entra em contato por skype os q entraram teve problemas resolvidos sem mais bons jogos pessoal

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tenho um man, melhor impossivel, nao to desvalorizando o seu trabalho , so to falando q esse dc ae nao era pra da[/color][/size][/center][/b]

se vc parar e pensar! eu crio essas bagaças :ufa: obviamente não acho justo postar trava hp mp res e outras funções na free se tem outros programadores do meu nível e outros melhores ainda q eu vendendo os deles "mesmo eu não tendo contato ou amizade com eles eu não acho certo estragar a renda deles" mas caso quiser uma demostração do meu pessoal entra em contato comigo

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc parar e pensar! eu crio essas bagaças :ufa: obviamente não acho justo postar trava hp mp res e outras funções na free se tem outros programadores do meu nível e outros melhores ainda q eu vendendo os deles "mesmo eu não tendo contato ou amizade com eles eu não acho certo estragar a renda deles" mas caso quiser uma demostração do meu pessoal entra em contato comigo

 

Ue man idai?

Eu sou das antigas, tbm mais era da area vip e vi os dois lados da moeda

Nao posso fazer nada se os cara faz esses tipos de post, eu post no meu forum sim, pq o problema e meu e eu nao vendo nehum projeto pois nao dependo de Internet para viver minha vida, sou trabalhador e sempre serei :y

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ue man idai?

Eu sou das antigas, tbm mais era da area vip e vi os dois lados da moeda

Nao posso fazer nada se os cara faz esses tipos de post, eu post no meu forum sim, pq o problema e meu e eu nao vendo nehum projeto pois nao dependo de Internet para viver minha vida, sou trabalhador e sempre serei :y

[/color][/size][/center][/b]

man não sei pq se ofendeu, eu nem falei nada de mais apenas defendi a tese que eu nao o cara que tem só regem, apenas deixei claro se vc tem um hack bom otimo pra vc velho! eu tambem tenho o meu mas como vc mesmo disse "idae" kkkkkkkkkkkkkkkk só acho desnecessário vc ficar comentando coisas do tipo, quem me chamo no skype e reclamo dos dc problemas resolvidos quem só reclamou aqui e nao tem coragem de chamar la pra tirar duvidas e ficar lendo os tópicos anteriores só lamento se em algum memento se ofendeu com minhas palavras não foi a intenção ( quem me conhece sabe bem q eu não sou do tipo que procura briguinhas muito mais pela net mas tambem não sou de ficar indiferente quando tentam falar de mim) agora vamos parar por aqui ja pedi minhas desculpa se te ofendi em algo e se continuarmos vamos cabar levando alerta dos moderadores "afinal outro dia levei alerta por responder um elogio" :triste: sem mais

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man não sei pq se ofendeu, eu nem falei nada de mais apenas defendi a tese que eu nao o cara que tem só regem, apenas deixei claro se vc tem um hack bom otimo pra vc velho! eu tambem tenho o meu mas como vc mesmo disse "idae" kkkkkkkkkkkkkkkk só acho desnecessário vc ficar comentando coisas do tipo, quem me chamo no skype e reclamo dos dc problemas resolvidos quem só reclamou aqui e nao tem coragem de chamar la pra tirar duvidas e ficar lendo os tópicos anteriores só lamento se em algum memento se ofendeu com minhas palavras não foi a intenção ( quem me conhece sabe bem q eu não sou do tipo que procura briguinhas muito mais pela net mas tambem não sou de ficar indiferente quando tentam falar de mim) agora vamos parar por aqui ja pedi minhas desculpa se te ofendi em algo e se continuarmos vamos cabar levando alerta dos moderadores "afinal outro dia levei alerta por responder um elogio" :triste: sem mais

 

 

KKK` Man rlx, issu e so um passa tempo pra min , eu nao entendi errado,so to tc, eu disse pra fala com vc pelo skype quem estava tendo problemas com dc`s porque muitas das vezes demora ter uma resposta aqui na wc se ainda acha q eu nao entendi,ja sou adulto nao gosto de briguinhas tbm nao, entao para por aqui de deixa em off, `-`

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BR adora e reclamar... o cara so quer que reconheçam que ele fez! tentou fazer o melhor possivel dentro do que ele achou justo com quem ta tirando proveito por saber fazer o mesmo, so isso. a questão nao e se ele consegue fazer melhor ou quer fazer melhor, mas ele decidiu que por razaoes pessoais e de criterios que ELE tem, nao quer prejudicar quem tira proveito por saber fazer algo parecido tambem, e depois se eles sabem fazer e vcs querem algo mais elaborado... porque eles nao podem cobrar? se nao querem pagar, agradeçam e mto, o cara fez de boa entao OBRIGADO !

 

BR quer hack de regen rapido o cara vai e faz de boa... (nao ficam satisfeitos)

BR quer hack de travar regens o vai e faz de boa... (nao ficam satisfeitos)

BR quer hack de matar com 1 hit o cara vai e faz de boa... (nao ficam satisfeitos)

BR quer hack de aniquilar o mundo apertando um botao... pq vcs jogam msm? assistam um video vai dar no msm =/

 

espero que na proxima o cara receba o reconhecimento devido.. pq ai sim... agradecer quem ta cobrando e ridiculo, se vc ta pagando eles tem o dever de fazer e bem feito, mas o cara que faz de boa, esse sim deveria ter no minimo e digo bem por baixo, 80% de agradecimentos por download!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.