Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Quem devo comprar ?


Kaops
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Elise, carrega mais que hecarin de fato, mais compre campeões mais OP's que quando 1 ou 2 kill fica difícil de segurar, draven, fizz, ahri, etc. Esses carregam bem mais

Se souber jogar elise Owna também com aquele stun e tem um bom gank, hecarin no meta atual está difícil de jogar, eu pelo menos não jogo bem com ele, preciso chegar bem por traz com o E e da um leve stun. E a ult dele nem sempre sai do bom, as vezes o aterrorizar vai pra traz, lado etc. assim as vez o campeão consegue escapar.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Qualquer campeão que você comprar você consegue carregar desde que colabore com seu time na Jungle.

De fato pra sair do Bronze / Prata / Gold, você deve saber jogar bem de AD Carry / Jungle / Top ou Mid, (Suporte carrega, mas não nesse Elo).

Enfim, compre um campeão que você consiga jogar bem, você jogando bem com o campeão você conseguirá sair do Elo que está fácil.

Eu recomendo comprar Elise, mas se você não conseguir jogar bem com ela, é como eu disse, não adianta.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende de sua jogabilidade amigo, os 2 champs são bem OP na jungle mais depende muito do seu nivel e de seu ELO da comp do seu time.

Não tem essa de quem comprar pra subir elo na ranked, por mais que esteja enjoado de jogar com um champ só mas vai ser ele que vai ser o teu melhor champ que voce sente mais confiança a dica fica jogue com o teu melhor CHAMP pra chegar no elo que deseja caso queria comprar outro champ, jogue game normal ou crie personalizada com amigos para treinar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ambos tem um gank forte.

Elise tem o seu dano absurdo e o cc.

Hecarim tem um bom dano, mas muitas pessoas tem dúvida sobre o que buildar.

Elise pode ser usada TOP e se bem usada stompa até um Renekton.

Eu recomendo a Elise.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.