Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Crackiller

PlayCheat - BGC | ExpertGH [22/01]

Recommended Posts

É bom e funcional, testei em meu notebook, mas eu queria a versão que rodasse em win 8. D:

Clico em download, vai no site e o site não carrega :x , só aqui mesmo ?

Ótimo Hack, com boas opções, infelizmente não tem "Item Vac" , mas fora isso, ótimo. Recomendo.

#Win7-32Bit

Apenas ria para os alheios'

Virus não vou dizer que não tem mais eu recomendo baixar quem sabe limpar virus quem não sabe néh baixe

Virus não vou dizer que não tem mais eu recomendo baixar quem sabe limpar virus quem não sabe néh baixe

Amigo, o PlayCheat não é prejudicial ao PC, o "trojan" detectado é um falso positivo, ou seja, o simples fato do executável conter uma dll é classificado como "trojan", mas não há código malicioso. Não há necessidade de limpar "vírus" nenhum, pois não irá prejudicar seu PC. Alguns antivírus podem até classificar como ameaça, mas é inofensivo e nestes casos será necessário desativar o antivírus/firewall. E só para lembrar, o PlayCheat não irá prejudicar seu PC.

esta atualizado?:suando:

mano por favor me passa um limpador de logs.. tenho sempre q usar um limpador de logs ou só preciso usar depois de ter usado muitos hk ? tipo de Mês em mês?

aqui está dando erro Main.exe parou de funcionar

O Trainer ainda encontra-se funcional. Esse erro pode estar acontecendo por algum problema no seu PC, e não no trainer.

Verifique esse tópico e faça o que se pede para tentar solucionar seu problema

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes-f-q-dicionario-grand-chase.html

Obrigado.

Golf DSG GTI 2.0, REIKO Stg 2, Downpipe + IntakeAPR + Escape 2,5", agora o problema é com das BMW's...

Jetta TSi 2.0, APR Intake + Downpipe + Remap + Escape Esportivo, as 600cc que se cuidem...

Old School <3

O PlayCheat esta funcionando perfeitamente aki após a atualização 07/02..

Não sei porque esse poste ainda esta aberto nem funcionar funciona

Desculpa pelo comentário, consegui abri-lo, o problema era meu anti- vírus que o estava bloqueando no firewall, 100% funcional

nao pega em WIN 8 , E SALGADO em ! ; (

Como o próprio desenvolvedor do playcheat disse, ele esta trabalhando para deixar o hack 100% funcional em Windows 8 !

Obrigado

Golf DSG GTI 2.0, REIKO Stg 2, Downpipe + IntakeAPR + Escape 2,5", agora o problema é com das BMW's...

Jetta TSi 2.0, APR Intake + Downpipe + Remap + Escape Esportivo, as 600cc que se cuidem...

Old School <3

Não pega no Win 8 aff e.e win8 é uma bosta mesmo huehu3...mas é o que tem :/ espero que seja disponibilizado pra win 8 rapido necessito :p

POST PUNIDO !

o ruim é q n tem iten vac q nem no master ai n precisaria correr a faze toda pra ver c caiu iten

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...