Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
teteuzinhoxms

>>>>>> ddtank elite<<<<<<

Recommended Posts

DDtank ELITE

Versão : 3.2 ( Versão Antiga NÃO tem PET ) Com instancias e lvl 65 ! Tbm tem arena de guerreiros e muito mais ! xD

 

 

 

 

 

 

 

Link:DDTank

Sistema de Pontos :http://ddtankelite.net:90/

 

Então é isso, espero vocês lá !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é o Login e senha do painel ?

 

 

 

 

@Edit

Entendi obrigado pela resposta.

E aquilo não é painel, é sistema de pontos...

Painel é quando você pode enviar itens e talz, Sistema de pontos é quando você ganha pontos para trocar por itens...

Ótimo servidor, pelo menos, eu gostei... obrigado por compartilhar !


yrQhwdB.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha análise do servidor: uma merda.

 

Como quase todos os DDTs versões antigas, o vento não funciona. Aliás, o vento funciona, mas você não pode vê-lo no momento da sua jogada. Isso atrapalha bastante. Fiquei 5 minutos para encontrar um combate... Depois disso desisti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Arena dos guerreiros? Parece bom o servidor, mudou um pouco. Vou jogar um pouco, obrigado por postar.

 

Flw.


5dcEjyi.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria jogar, mais todos os 3.2 tem o bug de armas no lugar dos itens..

Quem quer jogar, pois da raiva ver uma pessoa com todos os itens bugado e com 10k de atributos ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria jogar, mais todos os 3.2 tem o bug de armas no lugar dos itens..

Quem quer jogar, pois da raiva ver uma pessoa com todos os itens bugado e com 10k de atributos ..

 

Até que não cara, esse ddtank o primeiro do hall só uns 250k de FC e ta empatado com umas 5 pessoas...

Todos os itens são normais de loja, etc, da pra chegar lá...


yrQhwdB.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Até que não cara, esse ddtank o primeiro do hall só uns 250k de FC e ta empatado com umas 5 pessoas...

Todos os itens são normais de loja, etc, da pra chegar lá...[/color][/center]

 

Então vou jogar, por que adoro essa versão :3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria jogar, mais todos os 3.2 tem o bug de armas no lugar dos itens..

Quem quer jogar, pois da raiva ver uma pessoa com todos os itens bugado e com 10k de atributos ..

 

Para retirar os bugs, basta excluir os pacotes de anéis/pulseiras +2 e poção de prática. E bloquear o depósito e refinamento.


5dcEjyi.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...