Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

noXTrap (bPT 4204) - ARMAGEDDON TRAINERS


 Compartilhar

Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

Como o nome do tópico diz, não se trata de um "Trainer" ou de um "Hacker", e sim de um bypass pro XTrap.

 

É um bom começo pra quem gosta de criar cheats, com esse bypass você terá acesso a memória livre do game, podendo pegar address / offsets e estudar o game.

Também é um começo pra fazer One Hit (:

 

Aos debuggadores, fiquem avontade para debbugar o bypass e tentar achar "coisas" , o bypass está sem pack, como todos sabem, não uso pack, porém não quero ver este bypass em outro forum, sempre fui programador da WC, e quero meus trabalhos SOMENTE aqui. Caso eu veja em outro forum, não irei postar mais nada, será a ultima vez.

 

AVISO

O Bypass não é pra vocês ficarem logado sem XTrap, e sim pra quem gosta de criar cheats fuçar o game livremente ..

 

E quem sabe mais pra frente eu libere um One Hit \õ , depende da colaboração de vocês.

 

Screen Shot:

lsq6.png

 

Tutorial:

Abra o noXTrap, se for windows 7 abra como administrador, e abra o priston depois, pronto, game sem xtrap =D

 

 

Download: Clique aqui

Scan: Clique aqui

 

Não me venha falando que deu dc, e blablabla, eu retirei a CHECKSUM, porém não sei se ainda está logando sem essa checksum, pois não jogo mais bPT.

Gostou ? Então agradeça ;)

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu percebi q e pra bpt so que , ele nao esta rodando como deveria, ele faz o game.exe trava qndo o personagem loga

Se quiser posso tira um print '-'

Meu e Win 32Bits to achando q n roda em 32bts

  • Vivendo A Cada dia e crescendo a cada minuto


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testem em todos os servidores, era pra tá logando, mais em fim fiz ele mesmo pra estudar o game, pra quem precisa de um bypass funcional ta ai :v

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo não logando pra quem tem boas ideias vai ser muito util isso ae :aplauso:

enquanto a HZ fica :raiva: o povo fica :festa: e o Kid_Biluga o :malvado:

OBS:quem pedir pra ensinar vou excluir e bloquear (quer fazer hackers? estuda!!!)

Contato Skype Kid Biluga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darkwood

Cara, obivio que funciona em 32 bits, pode dar DC, mais o bypass ta funcionando, e isso é um BYPASS, não um HACK ou um TRAINER.

 

DiegoSarturi

KKK, valeu! e viad* é você :yes:

 

buggbear

Não sei se o problema hoje em dia é a checksum, pois eu retiro logo os DC's, porem não posso postar isso aqui por enquanto pois é uma porta pra fazer One Hit.

NÃO ADIANTA ME MANDAR MP COM PEDIDO DE HACK!

VAI PERDER SEU TEMPO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.