Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Trainer Canin ~ ' v 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eai Galera da WC .. É to de volta sim :)

 

Aos que já me conheçem sabem muito bem dos meus hacks :))

 

 

Venho postar um trainer basic só de up, de eu levar uns Thanks.. e Avisando já.. se eu ver alguém dando ks em spaw de alguém com no regen, não irei mais postar, pois pelo menos usem com moderação e não nubisse '-'

 

 

Bom vamos ao Hack ne :)

 

 

Ele contém No regens de HP,MANA e RES

 

"Não precisa de Gmer"

E Sempre Abrir como Administrador '-'

 

Win XP: 32 Bits and 64 Bits Funcional

Win 7 : 32 Bits and 64 Bits Funcional

Win 8: 32 Bits and 64 Bits Funcional

 

Abra ele antes de entrar no priston, após abrir o game o hack irá fechar e os No regens estaram funcionando :))

 

Print :

tyob.png

 

Download: http://www.4shared.com/rar/alAa0PYBce/Trainer_Canin___v10.html?

 

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e0539ce02d046f730b4888152caaaf5b2502a9607be9f2e89fdb3a39764a4818/analysis/1391049116/

 

Obs: Se estiver Dando DC ao logar.. basta logar sem o hack pote todas as barre de HP MANA E RES até ficar 100% e relogue com o hacker :)

 

 

Agradecimentos:

Eu '-'

Crys biba ninja :3

 

 

 

Espero que gostem :) que irei postar mais Trainers para vocês :D

 

Se vcs não agradecerem o tópico não irei mais postar trainer aqui .-. agradecer não cai o dedo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim hem brother ainda tenho um source sua ajudo muito aprende +1 pelo trainer e muito obrigado por compartilhar

 

De nads :D vlw ai man.. aquela source era apenas uma basica q eu tinha feito nas pressas e.e kk a minha mais completa é uma de pt pirata :s mas pode colocar ela no bpt :) Se os membros da WC curtirem meus trainers ganharam com isso ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano assim que logo tomo dc , tem alguma maneira de resolver ? nao consigo usar nem por 1 min. thnx

 

Tem sim.. basta logar sem o hack e potar HP RES E MP e deixar tudo cheio.. para que o noregem nao de dc .. ai dps de estar tudo cheio relogue e use o hack :)

 

Canin ja disse que te amo? obrigado pelo seu trabalho

 

Opa kk disse n kk vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , o cara acha que vai acabar com os KS . '-' . bj estou te dando KS - Birinbondo '-' =)[/color][/size][/center]

Simplistamente vc n ta upando 1% com meu amigo q chegou la .. e não irei mais postar trainers aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.