Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você usa drogas?


Uolfi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou já usou? Quais?

Sei la, só pra saber mesmo.

 

Eu uso, ingiro açúcar diariamente, tomo muito refrigerante, comida de microondas e fritura.

HEUAHEU

 

@topic

 

Já usei LSD, MDMA (ecstasy, bala, etc...), Lança perfume, e fumo maconha (não vejo como droga, f*ck the system)

 

 

Não usem este tópico para julgar os outros, participa quem quiser.

E NÃO ESTOU INFLUENCIANDO NINGUÉM A FAZER ISSO, NO MORE.

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não uso e nunca quero. (Mas não tenho nada contra quem usa, só não gosto que use perto de mim)

 

Muitas pessoas acham bom, mas eu vejo isso como algo que pode trazer algum mal futuramente.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou viciado em cafeína bebo muita coca-cola e café

sempre andei com gente que fumava maconha, crack, etc não deixo de falar com as pessoas só pq usam drogas então conheço todo tipo de gente mais mesmo assim nunca senti nem vontade experimentar só cigarro mesmo mais não gostei..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, é o mesmo esquema de brincar de desmaiar: geral usa e faz junto mas no no final sempre dá merda.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use com moderação né galera!

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heroína

cocaína

maconha

crack

cola de sapateiro

Tabaco

Lsd

 

Misturo tudo dentro de um liquidificador e bebo com coca :yes:.

 

Mamãe no céu tem Drogas?... E morreu

 

[video=youtube;Rzf9PWQ5U0U]

 

 

Tópico:

Eu não uso e nem recomendo ninguém a usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não nunca utilizei.

Nunca precisei fugir da realidade a tal ponto e quando queria esquecer as coisas eu tinha a natação, lá desligo o cérebro e vou nadando com dor, com pé machucado, com mão fudida...como se nada acontecesse.

Quando parei de precisar desligar o cérebro eu enjoei da natação e virei um sedentário maldito.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafeína pra *******. Na minha mesa nesse momento devem ter no mínimo 4 latas de redbull e umas 3 xicaras de café. Mas estou aprendendo que é uma ideia melhor dormir durante a noite.

 

Dormir o caramba, redbull e café é vida! Sou viciado em cafeína, mas não vejo isso como um problema... tirando o preço dos energéticos ;-;

Toma whisky com energético que daí tu economiza mais hue

 

Tenho muuuuito amigo que fuma maconha, então ocasionalmente, uma vez ou outra, as vezes, eu fumo maconha. Sou a prova viva que maconha não vicia tão fácil, fumo todo dia e não tô viciado heueheu (mentira).

Bebo muito, tem bebida por perto eu tô bebendo, mas eu sei me controlar quanto a isso (eu acho).

Cigarro e charuto eu já fumei mas isso vicia tão fácil que eu evito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto veado num tópico só.

 

Fumo não é droga, é só algo escroto que tem gosto de madeira e deixa seus dentes amarelo.

 

 

~

 

Não uso drogas.

Não considero álcool, cigarro e maconha drogas.

 

 

Meu avô morreu pq do fumo, logo pra mim ele é droga.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que eu ingiro socialmente é álcool, mas sempre tive vontade de fumar um cigarro ou coisa parecida. Meus colegas sempre fumam do meu lado e eu nunca vi problema nisso, não me incomodo. Já me ofereceram algumas vezes, mas eu era muito novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fumo maconha frequentemente e já cheirei pó. além dos remédios que são considerados drogas e bebidas alcoólicas...

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.