Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Feliz Natal, 2014, Carnaval e Páscoa do Sr. Haseo pra vocês


Atoli
 Compartilhar

Posts Recomendados

snoop-dogg-charlie-sheen-winning-1.jpg

 

 

Quanto kid chupando manga kakakaka, sdds da chupaçaum

 

 

ér eles tão brabo mesmo, estão até se alto infracionando por falta doq fazer... :rs:

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseooo, quanto tempo cara. Como cê ta? Feliz natal, 2014, páscoa, etc etc. Será que ainda tem o set que me deu aquele tempo atrás? Haahaha, eu perdi os links da sign, ficaram off :/

 

Volta sim, pô. Eu tinha dado um tempo também, voltei vai fazer 2 meses.

 

Se puder me adicionar skype: Lucasmonteiro_0

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando me falaram que tu tinha postado aqui, não acreditei. Tive que vim ver com meus próprios olhos.

Nunca imaginei te ver aqui de novo, não depois de todas as tretas e brigas que rolaram entre você e o Horus.

 

Fico feliz de ver que tu está bem e que não esqueceu do pessoal aqui do fórum. xD

Serei eternamente grato a tudo que você fez pelo fórum e pela chance que você me deu quando ingressei na staff. (Apesar de isso não importar mais hoje, né. Enfim.)

 

Vê se agora da notícias mais vezes.

Abraço.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Quero ver se milagres acontecem. Where's unban? Nem acreditei que era, agora que o horus confirmou.. Acho que voce se lembra de mim, ou talvez não. Ficava tocando o terror no teu chat \hu3.

 

Entrei na staff uma semana depois que tu saiu :D .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qisu to vendo uma assombração?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos aproveitar que estamos falando de assombração e ressucitar a pirâmide toda :P!

Presente!

E feliz Halloween 8D!

 

BEJIM NO OMBRO PRO REKLQ E A IMFEJA!

 

Põe pelo menos um avatar aew Ráseun! PLMDDS!!! Ésse dois. (EDIT: não ponho pq meu cel não deixa, me deixa na noobice, bjos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papai do céu, que me proteja de todos os males, inclusive das amigas da minha mãe que apertam as minhas bochechas. Não permita que os fantasmas se apossem da minha alma.

 

Amém!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.