Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como tirar o lag do Combat Arms no Windows 8


maicomaracaju
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como tirar o lag do Combat Arms no windows 8?

 

 

Olá,Hoje quero mostrar pra vcs dois método mt facil e que nao precisa de programas para tirar o lag do combat arms no windows 8. O método e muito simples ,siga os passos que vc com certeza nao vai se arrepender.

 

 

1º Método

 

 

Vá até a area de trabalho ,Lá siga até icone o do "Combat Arms" e aperte com o botao direito do mouse, logo vai ver "Solucionar problemas de Compatibilidade" clicando lá vá em "Solucionar problemas de Programa" depois disso marque as duas primeiras caixinhas e clique em avançar, depois marque "Windows 7 ou Windows XP (Service Pack 3)" sendo assim cliquem em avançar, em seguida marque a primeira caixinha e clique em avançar, apartir dai clique em testar programa e inicie o jogo normalmente .

 

 

Se vocês nao entenderam, esse video explicara melhor a vcs :)

 

 

 

2 Método

 

 

Inicie normalmente o "Combat Arms" , após isso segure " ctrl + alt + delete " e "clique em Gerenciador de Tarefas" , após isso clique em "Processos" e procure por " Engine.exe " , clique com o botao direito em cima de Engine.exe e vai em " Definir Prioridade " e marque "Alta" , Assim pode fechar o gerenciador e logar no combat arms . Lembrando que toda vez que for logar vc tera que fazer isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

um Colega meu Tem 1 pouco de Lag no Pc e o Win dele é 8,vou passar esse video para ele para ver se melhora a situação dele.

Vlw por postar.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.