Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Explicando o status das armas


Matheus combat arms
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera estou de volta para explicar algumas dúvidas de vários players,o que cada status faz in game e explicar sobre spread.

 

Dano:esse status é obvio o quanto de dano um tiro fara no personagem inimigo,um exemplo a ak47 faz 48 de dano e ouvi dizendo que tiros na perna fazem 85% do dano da bala,traduzindo um tiro de ak47 na perna faria:42 ou 43 ,isto a curtas distancias porque a arma perde dano com a distancia.

 

portabilidade: é bem simples quanto maior, mais rápido seu personagem andara,por causa disso para andar rapido ande de pistola,porque é mais portavel que a faca.

 

 

 

cadência de tiro:quanto maior mais rápido sera a velocidade dos tiros da arma.

 

 

Precisão:mostra a precisão da arma,quanto maior melhor a longas distâncias,por exemplo snipers tem precisão alta.

 

Recuo: é tipo o tranco da arma,se eu não me engano isso afeta o quanto a mira abre.

 

Spread: é a disperção de balas da arma,cada arma é unica e nao é um status visível na loja,você pode ver o spread da arma ao sentar o dedo no mouse sem mexer o mouse para o lado ou para cima,como exemplo na minha opinião o que atrapalha na ak47 não é o recuo e sim seu spread alto e difícil de controlar.

 

Bem chegamos ao fim do tutorial,no próximo tutorial falarei sobre as melhores armas para jogar no bravo 8,as melhores para jogar wgb,sem contar g36e e m416,falou e boa jogatina a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

amanha dou tahnsk hoje ja dei muito e nao da pra dar mais

 

meio obvio mas obrigado pelo tutorial vai ajudar os novatos

 

portabilidade: é bem simples quanto maior, mais rápido seu personagem andara,por causa disso para andar rapido ande de pistola,porque é mais portavel que a faca.

 

depende da faca e da pistola tem faca que e mais portável do que pistolas

 

e o spread faz parte do recuo cada arma e único mesmo mas quanto maior o recuo maior o spread

 

obrigado por postar xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião,o recuo afeta não tanto o spread,eu jogo wgb com a ak47 e pra mim a única coisa que me incomoda um pouco na arma é o fato do spread ser alto,nem tanto pelo recuo,e o spread é algo único de cada arma como exemplo certas armas podem ter o mesmo número de recuo mais um spread diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Na minha opinião,o recuo afeta não tanto o spread,eu jogo wgb com a ak47 e pra mim a única coisa que me incomoda um pouco na arma é o fato do spread ser alto,nem tanto pelo recuo,e o spread é algo único de cada arma como exemplo certas armas podem ter o mesmo número de recuo mais um spread diferente

 

A ak tem 1 Dano alto,uma taxa de Disparo muito boa,e uma precisão + ou -,você fez eu ter uma ideia aqui.vlw

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.