Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novela das 8 - Grande felix, beijo gay e outras coisas... e.e


EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse tópico é só pra quem é noveleiro. :3

 

 

 

O que acharão do final da novela? vão sentir saudades do hotdog do felix? beijo gay foi polemico? gostou? odiou?

 

Um colega meu falou que a vizinha dele comemorou na hora do beijo, a minha vizinha deu um grito de felicidade... foi estranho

 

 

A pergunta que não quer calar, vão sentir saudades do felix?

 

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Eu devo ter feito escova progressiva nos cabelos de Sansão pra ouvir uma coisa dessa."

 

Mateus Solano é mito'.

Félix vai deixar saudade, e essa novela que vem por aí parece ser um lixo.

 

Não vi o final da novela, vou ver amanhã.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu senti tanto nojo na cena do beijo, mas a novela foi muito boa, principalmente o final: o véio caminheiro dizendo que ama seu filho.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande bosta essa novela! Não tenho preconceito nenhum contra gays, mas essas pessoas esfregando o beijo gay na cara dos preconceituosos é uma merda! Como se fosse algo extraordinário... (Um beijo pra mim é igual de qualquer jeito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ? Não assisti nenhum capitulo e quero que se foda.

 

Deve ter sido um lixo genérico similar as outras novelas da globo com gays, romances e empresários.

 

Me deixou chatiadu sabia? :/

 

Pior que não foi não, foi até legal... ri de mais com o felix rsr.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse beijo ficou muito forçado, escroto, não ficou bonito, não ficou romântico, não ficou guei, e nem hétero.

Preferia que não tivesse beijo mesmo.

 

Tive que assistir o final porque a mamai trocou de canal na hora. :c

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse beijo ficou muito forçado, escroto, não ficou bonito, não ficou romântico, não ficou guei, e nem hétero.

Preferia que não tivesse beijo mesmo.

 

Tive que assistir o final porque a mamai trocou de canal na hora. :c

 

Você tem que fazer eles acessar seu perfil.

 

 

 

Eu não assisti, não curto novelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felix,meu Deus ele era o humor da novela kkk.

Escutei meu vizinho gritando na hora do beijo,aqui é tricolor \z.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final feio pkrl, na moral nem "The end" apareceu e se apareceu eu estava cego se é que você me entende

e sobre o beijo, como a Bia disse, não ficou gay, não ficou hetero, não ficou nada, para mim não devia ter beijo..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Esse beijo ficou muito forçado, escroto, não ficou bonito, não ficou romântico, não ficou guei.

 

Beijo gay não é gay.

 

ta_serto.png

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas os dois caras que se beijaram não são gays.

 

Beijar homem é ser hétero, né? Imagina.... Macho que beija macho é super hétero '-'. Sei.. Duvido nada que esses atores estão dando a rosca por ae.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolou até anal depois dessa cena. mmm

 

__________________________

 

Pra ser sincero, não vejo o porque de toda essa polêmica, imaginando que nos anos 50, nem podia ter beijo hetero na televisão brasileira (novela), as pessoas se escandalizaram quando Vida Alves fez o primeiro beijo na TV.

Hoje em dia, é impossível imaginar uma novela sem beijo. O tempo passa e o mundo caminha adiante, tem logo que rolar um beijo gay e virar esta página, discutir coisas mais importantes.

 

flw.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um beijo que o público aguarda há tempos, uma pessoa casando (neste caso, todas), outra engravidando, uma vilã morrendo... final padrão de novelas da rede Globo. De 90 minutos, tudo de mais interessante que conseguiram filtrar foi o 'polêmico' beijo homossexual?

 

Na minha opinião a melhores partes do episódio final foram:

 

- Niko desmascarando a Amarilys, dizendo: 'Fura olho, vai dar o golpe de novo?'. Eu estava esperando que a máscara da piranha caísse.

- Outra cena bacana foi a da Klara Castanho dizendo que, perdoava o tio (Félix) mesmo sem saber qual maldade o mesmo havia feito contra ela quando era criança. Ainda acrescentou que iria esperar que o próprio lhe contasse.

- O ápice foi a cena do Mateus Solano com o Antonio Fagundes, que dispensa quaisquer comentários.

 

E respondendo a pergunta deixada no tópico. Falta do Félix (personagem) talvez, mas o Mateus, que o interpretou, é um excelente ator e com toda certeza irá me surpreender em um futuro próximo, em outra novela com outro personagem marcante.

 

Até mais.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho nada engraçado ensinar a crianças que ser gay é normal, mas acho errado mesmo é forçar 2 atores héteros a se beijarem...

 

Da nada... Agora eles podem colocar no currículo "Faço cenas românticas com homens" e com a grana que eles ganham da Globo... Aquele beijo teve gosto de dinheiro heuehuehe

A ultima cena lá foi top, mas não vi muito dessa novela, nem os nomes de personagens sei.

 

PS: The Office US teve beijo gay muito antes dessa novelinha aí, vocês tão atrasados, o primeiro beijo gay da TV já aconteceu hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.