Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 coisas comprovadas cientificamente que deixam você feliz!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como diria a música da propaganda: o que faz você feliz? Viajar? Rever os amigos? Diz uma pesquisa britânica que são as coisas simples da vida. Simples, mas sempre ligadas ao dinheiro.

 

1. Descobrir 50 reais esquecido no bolso de um casaco – com 59% dos votos

2. Ganhar uma competição que você nem lembrava mais que tinha entrado (tipo um bolão) – 46%

3. Receber um reembolso ou desconto que você nem sabia existir – 41%

4. Economizar dinheiro nas contas de casa – 31%

5. Encontrar um bilhete de loteria premiado de 30 reais – 28%

6. Ir até a loja comprar um produto e descobrir que o preço caiu – 26%

7. Emagrecer 200 gramas – 18% (sério, gente? São só 200 gramas…)

8. Encontrar dinheiro num caixa automático – 13%

9. Não acordar com ressaca depois de encher a cara na noite anterior – 5%

10. Encontrar um assento no trem no caminho para o trabalho – 3% (se for às 8h ou às 18h, em SP, é pra ficar de bom humor mesmo)

 

Só que as pessoas ficam tão felizes com o dinheiro inesperado que nem ligam se não for delas. Na segunda parte do estudo, os pesquisadores fizeram uma parceria com uma lavanderia. Pediram aos funcionários que entregassem 50 reais aos clientes que supostamente haviam encontrado no bolso do paletó. Era mentira, claro, mas ninguém devolveu a nota.

 

De qualquer forma, o segredo da felicidade é ter surpresas positivas. Mas essa lista é dos ingleses – e, provavelmente, os pesquisadores não deram a eles outras opções.

Então conta pra gente: o que mais te deixa feliz, que muda seu humor de uma hora para outra?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar aquele tênis que eu estava secando á meses e depois chegar nos locais simplesmente divando com ele.

E quando a pessoa fala que o tênis é bonito? Só falta eu começar a sambar na bagaça, começar a brilhar, enfim.

 

Isso muda completamente o meu humor. ehuaheu

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 desses acontecem comigo um monte de vez, menos bilhete de loteria sorteado :(.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9. Não acordar com ressaca depois de encher a cara na noite anterior – 5%

5% só? quando acordarem de cabeça inchada vão votar direito kkkkkkk

 

Várias coisas mudam meu humor. Um exemplo é fazer gol sem querer, principalmente no videogame.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu sou besta bragaralho mesmo...

 

Achar dinheiro que não seja meu sempre me deixa agoniada pela pessoa que perdeu! E sério que NINGUÉM devolveu a nota de 50 na lavanderia? Sério que acham isso normal? Nasci em Plutão, period.

 

E ainda sou extremamente retardada nas minhas alegrias. Foda-se o pesquisado, minha alegria diária é outra!!

 

-Lamber o dedo com chocolate ou a tampinha do danone. Momentos mais esperados da sobremesa.

-Torcer para que alguma pontinha do queijo muçarela da pizza, sanduíche, etc se desprenda e fique torradinha na chapa :P

-Botar roupa limpinha (curto o cheiro de amaciante. ME DEIXA!!!)

-Descobrir que o escorregador e o balanço do parquinho aguentam minha estatura+peso. FOCKDAPOLEECE!!

-Descobrir que meu despertador tocou mais cedo e que ainda tenho uma ou duas horinhas de sono.

-Tomar banho e ir direto pra frente do ventilador neste verão S2!!!

 

Achei uma que se encaixa na sexta da lista aew!

-Descobrir que os DLCs da Bioware estão com uma promoção fueda (GIMME MONI PLOX)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, também só descordo da 7.

Achar dinheiro já achei bastante, mas nada que passasse de 5 reais.

 

 

 

Só Acre que não tem trem? Tá desinformado em amigo.

 

Provavelmente onde sua mãe deu a luz à um retardado também não.

 

 

V28LX.png

mmpvh.png

 

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pequena lista

 

- Sentir aquele cheirinho de terra molhada quando chove. Uma dlç

- Acordar em um dia de sábado pensando está super atrasada e lembrar que é.... SÁBADO!!!! E sábados não tem aula! hahaha

- Escrever alguma coisa e alguém gostar

- Com o dinheirinho pouco que deos me deu, ir em uma loja preparada psicologicamente para comprar UMA coisa, e comprar DUAS coisas pelo preço de uma. rs

- Conseguir ajudar uma pessoa. De qualquer maneira

- Não ter aula de tarde

- Ler um livro, ouvir uma musica, assistir um filme.. refletir e repensar a vida por semanas

- Abraços-inesperados-fortes-apertados-e-esmagando

- Amigos doidos (e parecer idio.ta ao lado deles)

- Achar doce perdido na bolsa. mesmo velhos, serve hue

- Quando o céu tá cheio de estrelas brilhantes

- Falar com meu gato e cachorro (e parecer uma idio.ta ao lado deles²)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.