Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como foi seu dia?


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acordei ás 1h da tarde, porque perdi o horário do colégio.

 

Fiquei o resto do dia no pc, ou ouvindo música, ou conversando com as amigas e inimigas no watsapp, porque eu não tenho o que fazer.

 

Meu irmão mais novo foi pra Santos com a minha prima, e nem me levaram junto.

 

Tô bolada.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A) Bom.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA

É nois migs!

 

Acordei as cinco da tarde, achando que era dia Dei bom dia, e vejo que está passando Homens de Preto (em minha cabeça 5 hrs da manhã!!! hue)

 

Dou um grito de susto. Entro no face, meu amigo ainda me zoa dizendo que eu perdi uma prova de quimica! hue

 

No mais, foi tudo certo rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cÚ.

 

Cortei o dedo, fui pro dentista e fiquei esperando muito tempão, fui passa na subway e tava fechado, não consegui liga pro luga que fazem marmitas eu mesmo tive que ir lá, demoro tanto que eu dormi antes de chega e dormi pouco.

 

É brincadeira?

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. Computador, futebol, namorada e churrasco. Ainda ganhei um gato.

Queria ter um gato :(.


Bom :D

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu foi bom, último dia útil de férias...

Fui tirar um bilhete único de estudante pra pagar 1,50 no bus, mas descobri que só fazem pela internet...

Aí fui a pé com meu pai em uma oficina buscar o carro. Não era tão longe mas o Sol estava foda hoje...

No mais é isso, o resto do dia foi de boa na lagoa do pc.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.