Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Xenofobia


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem alguma ?

 

Acho ignorância não gostar de alguém porque ela nasceu em um país diferente do seu, mas quase todos os português que conheço na net são arrogantes e xingam nosso país, os americanos se acham demais, e sempre que vou pra Argentina sou maltratado.

 

E você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Argentina tem uma rivalidade master contra o Brasil, e vice-versa... não sei por qual motivo, mas sei lá, nem eu curto muito a argentina. ejaoisjeisae

 

Uma vez eu tava jogando um game de boas, aí chegou um gringo falando merd@, que BR era isso, que BR era aquilo, achei tão escroto, e fiquei abobalhada com o nível de infantilidade daquele ser.

 

Mas eu não tenho nenhum preconceito, afinal não tenho motivos para ter.

Se eu vejo um japa na minha frente é capaz de eu abraçar ele, porque eles tem aquelas carinhas fofas, e aqueles zoi puxado. Tem uma japa na minha sala que é tão fofinha, pena que ela é ignorante e escuta funk. :c

 

E não Sairo, eu não vou te abraçar.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma, inclusive joguei bola com 2 italianos quinta.

 

Todos os gringos que eu tive contato pessoalmente são gente boa. Sorte.

 

Pessoalmente só sofri bullying na Argentina também, mas uma vez em Floripa, tinha um Argentino de 14 anos, chato pra caralhw, disputando uma mina comigo,e meu espanhol é uma merda, e ele me chamava pra porrada e eu não podia bater nele, porque ele não era do meu Hotel, e ia dar merda kopsaokpsko.

Mas sempre que vou na Argentina, eu cago com gosto !

 

Mas os outros gringos que tive contato pessoalmente DENTRO DO BRASIL, foram gente boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que coisa incrível gente, todo país que eu fui, tinha gente otária e gente legal, que absurdo né? Qualquer contato que eu tiver com um povo específico vai ser com o que... dezenas? Não da pra generalizar e resumir um país inteiro a o que conclui dessa dezena.

 

Me dei bem com americano e chinês, provavelmente porque foram os países onde fiquei mais tempo e conheci mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A maioria dos argentinos são insuportáveis, sério. Não sei porque tanta rivalidade com o Brasil e vice versa.

Os Americanos são de boa até, alguns se acham até de mais, mas tem uns que são bacanas.

Boliviano eu não posso falar muito sobre porque eles falam cuspindo em você, aí pra não sair todo molhado eu evito falar.

Os Paraguaios são legais e engraçados, sério, só são feios, tadinhos.

Mês passado tinha uns espanhóis hospedados no mesmo Hotel que eu estava, cheguei a conversar com dois irmãos, conversei um pouco com o menino e com a irmã dele, só que ele não deixou eu ficar falando com ela pra conhecer a cultura de lá (rs), então achei ele chato.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto até agora...não tive nenhum problema com ninguém de outra nação.

KK' já tive uma paixonite por uma portuguesa.

Ela era bem legal...conversava de muita coisa daqui com ela e tal... e ela era muito linda '-' e devia ser maluca por me achar bonito como ela falava.Achava foda que ela ia pra escola de manhã, almoçava e depois voltava para lá e chegava a tarde. Bom não sei como é a diferença de fuso, mas eu estava de férias e ela não, fazia a coitada da mina ficar até umas 5 da manhã (de lá) conversando comigo.

Mas bem, não deu em nada além de umas semanas conversando pra carai e trocando palavrinhas de carinho.Fui bem trouxa, ela já estava sugerindo umas cam espertas (UI) quando eu tive que cortar o negócio por que bem...eu já namorava na época e estava ficando com o coração bem confuso por causa da purtuga- qq.

Também já conheci uma angolana. Era muito gente boa também, mas ela ficou só na amizade mesmo kkk'.

E viajar nunca viajei para algum outro país, queria ir ao Japão e Itália, só também.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americano perto de estrangeiro... 99,9% deles são uns ******s quando estão nessa situação. Eles se acham A POTÊNCIA, O PAÍS, só ficam de boca fechada quando tão perto de Inglês, porque eles sabem que todo inglês é foda.

A gente já acha ruim americano, imagina os mexicanos que vão a procura de emprego e os canadenses que são zoados desde sempre por motivo nenhum pelos dickheads

Argentino nunca conheci, mas é bem provável esse desentendimento.

Europeu é sempre muito tranquilo com estrangeiro, isso eu posso afirmar, tem tanto brasileiro por lá que eles até se acostumaram.

A xenofobia é um preconceito bobo, é tipo: Todo islâmico é homem bomba, todo africano é escravo passando fome, todo brasileiro é macaco e todo cubano é um bosta, todo mexicano é burro.

Não cara heheuheuehu pensa! Eu não tenho preconceito nenhum, ainda bem, ninguém pode me chamar de preconceituoso pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que coisa incrível gente, todo país que eu fui, tinha gente otária e gente legal, que absurdo né? Qualquer contato que eu tiver com um povo específico vai ser com o que... dezenas? Não da pra generalizar e resumir um país inteiro a o que conclui dessa dezena.

 

Me dei bem com americano e chinês, provavelmente porque foram os países onde fiquei mais tempo e conheci mais gente.

 

Não me lembro deter generalizado nada ... Memória fraca a minha.

Você se deu bem com americanos ? Só posso assumir que você era bem "paga-pau" deles(sem ofensa), são gente boa sim, mas o jeito que tratam os brasileiros na internet ... É tenso viu.

 

@Guimoura

 

É verdade, dentro do Brasil o cenário é outro, respeito surge do nada hahaha(medo de sequestro relâmpago).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Americano perto de estrangeiro... 99,9% deles são uns ******s quando estão nessa situação. Eles se acham A POTÊNCIA, O PAÍS, só ficam de boca fechada quando tão perto de Inglês, porque eles sabem que todo inglês é foda.

A gente já acha ruim americano, imagina os mexicanos que vão a procura de emprego e os canadenses que são zoados desde sempre por motivo nenhum pelos dickheads

Argentino nunca conheci, mas é bem provável esse desentendimento.

Europeu é sempre muito tranquilo com estrangeiro, isso eu posso afirmar, tem tanto brasileiro por lá que eles até se acostumaram.

A xenofobia é um preconceito bobo, é tipo: Todo islâmico é homem bomba, todo africano é escravo passando fome, todo brasileiro é macaco e todo cubano é um bosta, todo mexicano é burro.

Não cara heheuheuehu pensa! Eu não tenho preconceito nenhum, ainda bem, ninguém pode me chamar de preconceituoso pelo menos.

Pra mim parece até que você inverteu, nunca tive um americano tentar pregar a superioridade americana em mim mas já tive que aguentar francês me chamando de i.diota por não falar francês.

 

Não me lembro deter generalizado nada ... Memória fraca a minha.

Você se deu bem com americanos ? Só posso assumir que você era bem "paga-pau" deles(sem ofensa), são gente boa sim, mas o jeito que tratam os brasileiros na internet ... É tenso viu.

E eu te acusei de alguma coisa? Sequer botei seu nome no meu post. Sou paga pau só por me dar bem com americano? Porque você não é paga pau de brasileiro por se dar bem com brasileiro? Não entendi a sua lógica.

 

E como assim jeito que tratam os brasileiros na internet? Participo do gamefaqs, fóruns gringos de fisiculturismo, jogos e de hacks de PS3/Wii, nunca em momento algum senti necessidade de esconder que sou brasileiro. Mas não estou falando de internet, falo de passar um tempo nos EUA e escola internacional, de realmente entrar em contato com o povo, tive uma boa experiência com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim parece até que você inverteu, nunca tive um americano tentar pregar a superioridade americana em mim mas já tive que aguentar francês me chamando de i.diota por não falar francês.

 

Que francês ignorante! Os franceses que eu conheço falam inglês já que a Europa tem tantos idiomas.

Mas americano se sente superior a partir do momento que acha certo observar vários países porque acha que o deles é importante a ponto de quererem bombardeá-lo porque sim. (Todos os ataques terroristas eram algum tipo de vingança ao país que acha que pode tudo). Americano sempre se acha, ou é por só ser americano, ou é porque eles tem Hollywood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que francês ignorante! Os franceses que eu conheço falam inglês já que a Europa tem tantos idiomas.

Mas americano se sente superior a partir do momento que acha certo observar vários países porque acha que o deles é importante a ponto de quererem bombardeá-lo porque sim. (Todos os ataques terroristas eram algum tipo de vingança ao país que acha que pode tudo). Americano sempre se acha, ou é por só ser americano, ou é porque eles tem Hollywood.

Cara, pior que acho que isso não é tão aceitado pelo povo, é mais coisa do governo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pior que acho que isso não é tão aceitado pelo povo, é mais coisa do governo mesmo.

 

Disso eu não sei... Só sei que americano É ******, sem generalizar, mas grande parte é. Como dei exemplo de canadenses e mexicanos que sofrem por causa dos caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me dei escrotamente bem com norte-americanos, especialmente Texanos e Canadenses, me dou muito bem com Filipinos, tive boas experiências com Indianos, Japas e Chinas, já mantive anos de amizade com Alemães...

 

Mas confesso que tenho naturalmente um ligeiro desconforto com a galerinha do barulho do Oriente Médio, principalmente pelo modo como os próprios europeus (alemães, franceses, italianos...) falam deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.