Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pena de Morte - Prisão Perpétua


Sonic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prisão Perpetua: Eu acho correto, mas acho correto que o preso trabalhe para se auto sustentar na prisao.

 

Pena de Morte: Pena não é morte, todos morreremos algum dia não podemos evitar :D

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena de Morte - Nascemos com Pena de Morte,não podemos evitar.

Em questão da cadeia,em caso de estrupo,principalmente com meninas bem novas mesmo,ai eu concordo,fazia questão de matar ainda \z.

 

Prisão Perpétua - Concordo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisão perpetua: Para o Brasil atual não é bom. Pensemos nos presídios que já estão lotados, agora imagine detentos que ficariam por ali uma vida inteira, sempre ocupando um lugar em uma cela. Não acho que daria certo.

Pena de morte: É algo complicado. Eu gosto de pensar em Prison Break, o cara ia morrer na cadeira elétrica por um crime que não cometeu. É complicado, mas eu sou a favor e contra. Acho que a pena de morte pode salvar várias outras vidas, por outro lado não acredito que o governo tenha o direito de escolher quando uma pessoa deve ou não morrer. Isso não é decisão deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as duas para aqueles que cometerem crimes hediondos e para políticos corruptos.

 

No Brasil, existe pena de morte apenas para o crime de Traição a Pátria.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as duas para aqueles que cometerem crimes hediondos e para políticos corruptos.

 

No Brasil, existe pena de morte apenas para o crime de Traição a Pátria.

 

 

 

Traição á Pátria ?

Então tecnicamente não seria crime matar os corruptos ... skoakopskoapsa

 

#PartiuKillBill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as duas para aqueles que cometerem crimes hediondos e para políticos corruptos.

 

No Brasil, existe pena de morte apenas para o crime de Traição a Pátria.

 

Concordo.

 

Deveria haver parâmetros para decidir, por exemplo, um cara que estuprou a família inteira e depois matou-a, na minha opinião merece pena de morte, a não ser que seja constatado que ele tinha problemas psicológicos, então deveria ser punido com prisão perpétua e ser tratado la dentro.

 

O caso dos políticos, isso é algo complicado. Pode haver de um político fazer aquilo não porque gosta, e sim porque DEVE, pois deve estar sendo ameaçado de morte, ou até mesmo sua família. Será que é fácil acordar todo dia com a preocupação de poder não encontrar sua família viva se não fizer oque o outro mandar?

 

Essa é minha opinião.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prisão perpétua sim, pena de morte não.

 

Ah, em caso de estuprador e pedófilo, ia na castração manual

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as duas, pena de morte apenas para crimes como: abuso de menores e incapazes, morte de inocentes, entre outros. Já a prisão perpétua seria para roubo, estupro, e outros crimes semelhantes a estes.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil atual as duas gerariam um problema enorme.

Na verdade acho que no mundo todo né...mas enfim, a grande maioria de quem merecia um pena desse estilo tem muito dinheiro para recorrer ou seja, ladrão de galinha ia começar a ser morto e mãe que rouba leite do mercado pra criança pegaria prisão perpétua.

Quem sabe se um dia as leis valessem para todos e a justiça honrasse seu nome a prisão perpétua poderia ser uma decisão a se considerar.Mas na minha opinião só para casos em que a pessoa oferece um risco enorme para a sociedade em que ela for inserida, ou seja, estupradores, assassinos, políticos corruptos,psicopatas...

Já pena de morte...eu sou contra a alguém ter o direito de decidir se uma pessoa viverá ou não. E antes da pena de morte o cara pode transar com pu,tas, pode comer o que que quiser... óbvio que perder a própria vida é sem dúvida a pior coisa a se acontecer com uma pessoa, mas eles perdem de uma forma indolor e ainda têm todas essas regalias. (Estou considerando que a pena é justa, se houvesse ainda por cima corrupção na justiça...aí eu diria muitos outros motivos pelos quais sou contra) .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.