Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

erro no login.... ME AJUDAAA


caiolevelupgames
 Compartilhar

Pergunta

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Manutenção Da Atualização De Ontem ^^ a LUG Agradece a Sua Compreensão De Aguentar a Lerdeza Deles :rolleyes: Que Vai Durar Sa Manutenção Até Umas 15h Se Bobiar :eek: Só Volta Ao Normal Quando Termina a Manutenção.

 

Lag Bug Games, onde você se diverte parado! Eles estão arrumando o bug do plaza, o das salas e arrumando a guilda. Esse processo ira durar até as 11:00 por que eles não são verdadeiros genios e sim nerds. Quando isso acabar vcs poderão usar os hacks. fikem sussa!:cool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

LoL Não Quero Usar Hack, Só Uso Minhas Mãos Um Teclado e Uns Chars... ehuehueheu Mas Tenho Uma Pra Sua Teoria Da Onde Você Se Diverte Parado

 

1º- Lag Up Games, Aqui Você Se Diverte Parado

2º- Quando Deus Disse Que Exista o Lag a Level Up Nasceu

3º- Jamais Melhorará o Lag Da Level Up Assim Disse Os Players

 

 

As 2 Últimas Eu Inventei Enquanto Jogava Ragnarök Esperando o Teste De Bruxo Que Tava Cheio De Gente Para Fazer. A Primeira Sempre Escuto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manutenção extraordinária em Grand Chase

 

Comunicados

 

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 11h00.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

 

 

 

17/12/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

calma ai Tio!

 

Bom, isso tava acontecendo comigo ontem quando eu fiu inventa de usa um negocio q faz o GC carrega mesmo na manuntençao, :p ai fui entra e deu esse erro bom eu tava desisperado pois na sabia oq faze :eek: ai eu tava pensando , ai eu disse bom deve ser a manuntençao e era mesmo :cool: joguei normal! nao entre em desespero nao q nem eu entrei :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aki acontece pior eu entro no gc abro minha acc quando eu cliko no servidor da erro vc nao tem permissao pra acesar o servidor ai eu aperto ok e da erro desconhecido voce nao pode acessar o servidor q q eu faso?

 

aki ele nao entra no servidor da erro desconhecido qq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
LoL Não Quero Usar Hack, Só Uso Minhas Mãos Um Teclado e Uns Chars... ehuehueheu Mas Tenho Uma Pra Sua Teoria Da Onde Você Se Diverte Parado

 

1º- Lag Up Games, Aqui Você Se Diverte Parado

2º- Quando Deus Disse Que Exista o Lag a Level Up Nasceu

3º- Jamais Melhorará o Lag Da Level Up Assim Disse Os Players

 

 

As 2 Últimas Eu Inventei Enquanto Jogava Ragnarök Esperando o Teste De Bruxo Que Tava Cheio De Gente Para Fazer. A Primeira Sempre Escuto! [/color]

 

Boa tem uma tbem:

1º se lag fosse dinheiro a LUG taria rica.

2º Se lag fosse água o mundo acabaria em Diluvio.

3º Se lag fosse EXP eu fikaria felix!

 

NOTA: eu inventei os 2 ultimos!

 

aki acontece pior eu entro no gc abro minha acc quando eu cliko no servidor da erro vc nao tem permissao pra acesar o servidor ai eu aperto ok e da erro desconhecido voce nao pode acessar o servidor q q eu faso?

 

aki ele nao entra no servidor da erro desconhecido qq eu faço?

 

 

Você entra em uma conta de FK( free kill) qualquer se quiser entra nessa: hudsonerds senha: 123456789 dai vc entra no servidor vai em missão e depois clika em desligar entra na sua acc e pronto.

 

Agradecer não custa CASH!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

af meu tbm ta dando isso a level up ta fzendo agnte d trcho pq ontem fikei o dia inteiro esperando akba a atualizaçao pa fik essa maerda d GC hj d manha eles fiezeram manutençao q n adianto em nda (so pioro) e n duvido nda q hj mais tarde eles vao fze uma manutençao q vai demora um tempao e tbm n vai adianta d nda, a level up so ta querendo perde jogador n é possivel

 

TOMO UM JEITO LOGO LEVEL-UP

 

level up ta fzendo agnte d trcha pq ontem fikei o dia inteiro esperando akba a atualizaçao pa fik essa merda d GC hj d manha eles fiezeram manutençao q n adianto em nda (so pioro) e n duvido nda q hj mais tarde eles vao fze uma manutençao q vai demora um tempao e tbm n vai adianta d nda, a level up so ta querendo perde jogador n é possivel

 

TOMO UM JEITO LOGO LEVEL-UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

comigo tb aconteceu issu..mais agora parou..e eu consegui achar o erro..ERA A MANUTENÇAO DO GC de hoje dia 17/12/09 ¬¬'..como eu n tinha visto no site que ia ter manutençao hj..entrei,ai sempre na hora que ia pra parte do login..sai do gc sozin..eu fikei puto:mad:,entrei umas 3 vezes..saiu sozin 3 vezes i eu la nervoso :mad: doido pra da 1 murro no computador...dps de um tempo eu fui no site do GC..tava la a notiçia que ia ter manutençao hj das 09h45, com término previsto para as 11h00.

 

MORAL:SEMPRE PROCURE SABER 1 PQ O SEU GC NAO ENTRE ANTES DE FICA NERVOZINHO IGUAL A MIM(OU QUERER DA MURRO NO PC) :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Manutenção (nenhumpouco)extraordinária em Grand Chase

 

Comunicados

 

Informamos que, nesta quinta-feira 17/12, realizaremos uma porcaria extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 09h45, com término previsto para as 34h00. (hoho)

 

 

 

Não pedimos desculpas pelo inconveniente e sabemos que vocês não terão compreensão.

 

 

 

Equipe Lag Up!

 

 

 

 

17/12/2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.