Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cansei to fora!!!!


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gostava muito da área bate bato antes dessas malditas regra de flood, mais agora viro palhaçada, você tem que digita sua opinião e esperar que ela não seja flood, sempre achei as regras desse fórum ridículas e exageradas, eu sei que tem a parada de regra Google pra ganhar ''dinheiro de c.ú e ro'la'' pra manter o fórum online mais muitas dessas regras poderiam simplesmente não existir.

Passa tempo dos ADM, Moderadores e ficar criando essas regrinhas ridículas só pra ficar atrapalhando quem quer participar e mostra sua real opinião sobre certo assunto ou tópico. Defendo que as regras ajudam a manter os troll fora e os tópicos organizados mais não precisa pegar tão pesado nesse quesito.

 

 

Acho que no final o único lúcido sobre essa palhaçada de regras é o Caffery apesar de não gostar dele e achar ele um trox'a, troll de merd'a.

Não perco mais meu tempo nesse fórum, Game Vicio, Tribo gamer e Adrenaline é 100000 vezes melhor, e só pra citar sou contribuinte na Game Vicio e Tribo gamer!!

 

ADEUS WC!!!

 

 

Quem vai ser o trox'a arr'ombado que vai me banir?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns moderadores passados conseguiram ''levantar'' a E&D, porém, quando a área começou a contar post, voltou a ser o que era ou até pior.

 

Por uma E&D sem posts :P

 

Concordo em gênero, número e grau. aka yahazu

 

Então cara, você levou uma infração e agora vai sair do fórum? Foi isso que aconteceu meu jovem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na vida,Sr. Contribuinte.

Outra pena seria se estivesse em área errada.

Sai,não Sai dessa forma.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pra num ser flood? É só ler o tutorial, agora eu te pergunto, se esses outros sites são muito melhores, pq não foi antes? '-'

 

Sempre foram. WC era só passa tempo, não quero passar raiva com regras no meu passa tempo.

 

É uma pena que tenha que sair dessa forma,boa sorte na vida,Sr. Contribuinte.

Outra pena seria se estivesse em área errada.

 

Eu não nem mostrei nada pra vocês, nunca foi minha intenção.

 

ME BANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahaha, quanto desaforo! hue

 

Poxa Sai... é triste te ver saindo dessa maneira, mas fazer oq?

 

Confesso que concordo um pouco com tu. Separar parar pensar as regras aqui na E&D não são tão rigorosas.

 

Eu por exemplo tenho tentado relevar bastante coisa. Por exemplo uma coisa que é muito comum por aqui é soltarmos um palavreado "inocente" de vez em quando, né? Já pensou se eu fosse sair punindo todo mundo? hue

 

Pois eu sei que se eu não for relevante com coisas que dá para relevar, acontece isso que está acontecendo agora. O fórum perde os membros mais antigos e participativos.

 

Afinal de contas, post não é tudo e a E&D é uma área que serve mais para gente conversar, zoar, debater, conhecer novas pessoas, passar o tempo e por aí vai...

 

Mas veja bem Sai, nem sempre a gente pode tolerar, né? Em alguns casos a gente realmente precisa sim punir, senão vira uma bagunça. E isso não é legal :(

 

A área tem crescido bastante. Pessoas que chegaram agora e não puderam acompanhar o desenvolvimento realmente vão criticar. Mas a contabilização de posts foi um avanço. E de qualquer maneira, contando ou não contando posts, a regra de flood, em tese, deveria ser aplicada igualmente por aqui.

 

Quando houve a contabilização de posts, pensamos em algo que não tirassem a "liberdade" que vocês tem aqui. As brincadeiras sempre foram permitidas, só que com um pouco mais de cuidado e moderação.

 

Enfim Sai, realmente é uma pena.

Mas o fórum vai seguir mesmo assim..

 

Boa sorte na sua vida e até qualquer dia! :P

Foi bom te conhecer, mesmo que superficialmente rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw cara, espero que o pessoal das panelas do Adrenaline e da tribo não façam muito bullying. tirando isso ta tudo certo e mais ou menos !! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Bem, que fique de exemplo. Existe um tutorial de como não floodar e existem ainda as regras claras do que é flood, se não as aceita então não frequente o fórum. A área vai ficar, o pessoal ta interagindo bastante, so te desejo boa sorte e um pouco de juizo.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a de que tá exagerado mesmo.

 

Flood é post inútil ou repetido pra mim, uma zoada não faz mal a NINGUÉM desde que seja respeitosa, e um monte de pessoas fazem comentários sobre algum outro comentário dentro de um tópico, mas só algumas são infra. True strory!

 

Eu nem te fragava não, então não vou ficar titi, boa sorte aí, vai na fé!

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tarde >.>

Alguns aqui devem achar que vão fazer falta, porém quando se olha a lista de tópicos iniciados não tem nada além de reclamações e matérias copiadas da TecMundo, e ainda batem no peito dizendo que vão embora porque acha o fórum lixo.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai como você esta lindo esta enorme que belo moço beijos.

 

E daqui a algum tempo...

Vai na paz Sr. Contribuinte!

 

Não, esse fórum é passado! Esse fórum devia se chamar WR.

 

 

Vai tarde >.>

Alguns aqui devem achar que vão fazer falta, porém quando se olha a lista de tópicos iniciados não tem nada além de reclamações e matérias copiadas da TecMundo, e ainda batem no peito dizendo que vão embora porque acha o fórum lixo.

 

Tá aí uma pessoa que uma tive contato no fórum e quando crio o meu tópico de despedida quer falar merda pra mim, kkk...

Lixo, hipócrita, troxa... só sabe fica reportando tópico e mamando o saco de Moderadores mais lixo que você na esperança de um dia ser moderador de um fórum que ta falindo, se mata.. cara.

 

Minha opinião é que você só ta com 70 de warn ...

Tinha que levar 100 logo, até eu que sou moleque as vezes sou moleque com razão, e não só um inconsequente, seu desaforado.

 

Minha opinião? quem te pergunto alguma coisa troll de me'rda, você devia tomar vergonha nessa sua cara e participar de forma certa na O&R?

 

Minha opinião é a de que tá exagerado mesmo.

 

Flood é post inútil ou repetido pra mim, uma zoada não faz mal a NINGUÉM desde que seja respeitosa, e um monte de pessoas fazem comentários sobre algum outro comentário dentro de um tópico, mas só algumas são infra. True strory!

 

Eu nem te fragava não, então não vou ficar titi, boa sorte aí, vai na fé!

 

Exagerado? mais cedo ou tarde você vai me entender!

 

Flw cara, espero que o pessoal das panelas do Adrenaline e da tribo não façam muito bullying. tirando isso ta tudo certo e mais ou menos !! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Bem, que fique de exemplo. Existe um tutorial de como não floodar e existem ainda as regras claras do que é flood, se não as aceita então não frequente o fórum. A área vai ficar, o pessoal ta interagindo bastante, so te desejo boa sorte e um pouco de juizo.

 

Com coisa que aqui na WC não é pior, né!

 

Hahahahaha, quanto desaforo! hue

 

Poxa Sai... é triste te ver saindo dessa maneira, mas fazer oq?

 

Confesso que concordo um pouco com tu. Separar parar pensar as regras aqui na E&D não são tão rigorosas.

 

Eu por exemplo tenho tentado relevar bastante coisa. Por exemplo uma coisa que é muito comum por aqui é soltarmos um palavreado "inocente" de vez em quando, né? Já pensou se eu fosse sair punindo todo mundo? hue

 

Pois eu sei que se eu não for relevante com coisas que dá para relevar, acontece isso que está acontecendo agora. O fórum perde os membros mais antigos e participativos.

 

Afinal de contas, post não é tudo e a E&D é uma área que serve mais para gente conversar, zoar, debater, conhecer novas pessoas, passar o tempo e por aí vai...

 

Mas veja bem Sai, nem sempre a gente pode tolerar, né? Em alguns casos a gente realmente precisa sim punir, senão vira uma bagunça. E isso não é legal :(

 

A área tem crescido bastante. Pessoas que chegaram agora e não puderam acompanhar o desenvolvimento realmente vão criticar. Mas a contabilização de posts foi um avanço. E de qualquer maneira, contando ou não contando posts, a regra de flood, em tese, deveria ser aplicada igualmente por aqui.

 

Quando houve a contabilização de posts, pensamos em algo que não tirassem a "liberdade" que vocês tem aqui. As brincadeiras sempre foram permitidas, só que com um pouco mais de cuidado e moderação.

 

Enfim Sai, realmente é uma pena.

Mas o fórum vai seguir mesmo assim..

 

Boa sorte na sua vida e até qualquer dia! :P

Foi bom te conhecer, mesmo que superficialmente rs

 

Você está mais ou menos certa. ''Pega você é a Bia''' o resto dos moderares e boa parte dos membros são tudo uns Cuzã'o virgem que nunca viu um ppk na vida.

 

 

Mas de Resto tá tudo certo.... Fechem o tópico!

Que fórum morto, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.