Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Corinthians News


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notícias boas :

 

 

 

1601439_500654260044625_2011350902_n.jpg

1795649_501833863259998_364187433_n.png

[video=youtube;D4Ttpnl9DFw]

 

 

 

 

 

 

Notícias tensas :

 

 

Timão volta ao trabalho com segurança extra e pôster da Libertadores rasgado

83153925-6215-4bcb-bc6a-9ba2f4276f07_t_105602_os-rostos-de-alguns-dos-campeoes-da-libertadores-de-2012-foram-mutilados-na-imagem-do-ct.jpeg

No último sábado, mais de cem torcedores invadiram o local por um buraco feito no alambrado sob o pretexto de protestar pela má fase do time.

Os jogadores do Corinthians voltaram ao trabalho na manhã de segunda-feira após um fim de semana de muita confusão. As primeiras consequências observadas no dia a dia do CT do Parque Ecológico foram uma segurança bastante reforçada e resquícios de dias tensos, com a imagem alusiva à conquista da Copa Libertadores de 2012 rasgada no rosto de alguns atletas.

 

 

 

 

Torcedores invadem CT do Corinthians e Joaquim Grava relata 'clima de guerra'

 

Jogadores tiveram que se refugiar durante o ocorrido.

 

449aa9f1-c1fd-40d5-85a0-b5e2565999c5_corinthians03-1-.jpg

 

Consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, que dá nome ao CT do time, foi um dos que sofreram com a invasão de aproximadamente cem torcedores na manhã deste sábado. Preso em uma das salas do local, o médico relatou um "clima de guerra".

 

 

"Está um clima de guerra, ninguém sai, ninguém entra. Todos, sem exceção, estão presos. A comissão técnica está trancada numa sala, e os jogadores, em outra. Até colocaram uns armários pras portas não serem arrombadas", disse Grava para a Rádio Jovem Pan.

Insatisfeitos com o time, goleado pelo rival Santos por 5 a 1 no meio de semana, os fãs pularam os muros do CT para protestar, principalmente, contra o técnico Mano Menezes e os atacantes Emerson Sheik e Alexandre Pato. No entanto, o elenco já havia se refugiado.

"A Polícia está tentando contornar a situação, os torcedores querem falar com os jogadores, mas os jogadores não querem falar com eles", explicou Joaquim Grava, confirmando que alguns vândalos invadiram o CT portando pedaços de madeira. "Como vamos jogar no domingo?", perguntou.

Fora da zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Timão, vindo de duas derrotas consecutivas, voltará a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília). A adversária será a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

 

 

 

Desabafo de Gobbi :

 

 

'Me sinto um lixo', desabafa Gobbi sobre agressão a Guerrero

 

44a5d288-fcae-45af-a383-90331b958117_mario-gobbi-jpg_141602.jpg

 

Paolo Guerrero marcou o gol mais importante da história do Corinthians - o da vitória de 1 a 0 sobre o Chelsea, na final do Mundial de Clubes da Fifa de 2012. Talvez esquecidos disto, alguns ‘torcedores’ que invadiram o CT Joaquim Grava no sábado "esganaram" o peruano.

 

O jogador foi esganado pelo pescoço e levou ponta-pés.

 

 

 

 

 

Crise :

 

 

Santos 5 x 1 Corinthians - Paulista

Ponte Preta 2 x 1 Corinthians - Paulista

 

Sem meio campo :

 

Em treino sem reservas, Mano saca Rodriguinho e mexe no Corinthians

 

a6abe2c2-5c91-401e-8291-4247cca48473_corinthians32.jpg

 

Mano centralizou Danilo e promoveu a entrada de Fagner.

 

 

Mano Menezes fez lembrar os tempos do ex-técnico do Timão, Tite, na manhã desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico. Em crise após a derrota por 5 a 1 para o Santos, o técnico fez um treino tático sem adversário, marca registrada de seu antecessor, e retomou ao menos em parte o esquema adotado nos últimos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fontes :

 

C0R1NTH145 M1L GR4U - Facebook.

 

Yahoo!

 

 

 

 

 

Namoral, quem invadiu o CT não é Corinthiano !

Bater no Guerrero ? Ta loco bando de filha da pta ? Se não fosse por ele até hoje a gente não tinha mundial, bando de lixo !

Quem invadiu o CT é bandido e torcedor modinha, corinthiano de verdade é Corinthians na série A e na série D !

Me recuso a acreditar que foram realmente corinthianos que fizeram isso, prefiro crer que tenham sido BANDIDOS para tentar incriminar a organizada da FIEL.

Mas se realmente foram torcedores do Corinthians, vou passar um dicionário no cérebro desses lixos para que eles aprendam o verdadeiro significado de FIEL !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º maior time do mundo, maior time do Brasil ... Pequeno ?

O que é time grande pra você ? Seleção da China ?

 

 

Crise do Corinthians :

 

Ganhou tudo o que era possível ganhar, bateram de peroka mole na cara do Chelsea, e depois disso começaram a jogar de qualquer jeito, o Tite não conseguiu renovar os ares, renovar as metas, objetivos ... E começou ser empate atrás de empate.

Mano é um técnico em crise, fez merda no Corinthians, foi pra seleção, fez merda na seleção, foi pro Flamengo, fez merda no Flamengo, e agora de volta no Corinthians, jogadores em crise + técnico merda(+ diretoria sem grana).

 

 

Explicado a crise do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara fez o gol do título mundial e é enforcado. Eu nunca ouvi falar em uma torcida tão comédia antes, de que adianta ser apaixonado se é ignorante?

Ano passado a torcida do Corinthians matou um mlk, quebrou tudo depois do jogo contra o Boca brigando até entre eles, arrumou confusão nos clássicos, brigou com a torcida do Vasco dentro do estádio, Tacou um milhão de coisas em bandeirinhas e árbitros (não foram punidos por isso), e esse ano vem com essa de invadir o CT (INVADIR O CT PQ SUS F.DP? A CULPA É SUAS DO TIME TER QUE CUMPRIR VÁRIOS JOGOS DE PUNIÇÃO ANO PASSADO DANDO INÍCIO A CRISE).

O fato é que a torcida do Corinthians é a mais ignorante que existe. Aí vem aquele papo "ah mas n da pra generalizar, são os bandidos que fazem isso". Por que a torcida do Corinthians tem mais bandido que todas então?

 

Se eu tivesse o poder de fazer alguma coisa, os torcedores que foram presos em Oruro estariam lá ate hoje ( O Brasil fez uma putari4 danada pra tirar os caras de lá e trazer pra ca em liberdade sendo que SÃO BANDIDOS. Um deles tava na briga com a torcida do Vasco, outro invadiu o CT) , todos os jogos do Corinthians iriam ter policiamento extra dentro e fora do campo (A média de assaltos aumentam em dias de jogo do Corinthians), o clube seria punido como todos os outros pela sua torcida lmbecil e teria uma tocaia esperando eles invadirem o CT pra soltar bala de borracha na cara. Mas isso aqui é o Brasil, eu to é sonhando demais.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os que invadiram não é torcedor só falo isso.

Gobbi fez a maior merd@ da vida dele,demitindo o tite,porque ele fez isso?

Tite ganho tudo pelo Corinthians,ai porque tirou? porque perdeu alguns jogos? meu Deus.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é tudo coisa de little team... quanto ao 3 maior time do mundo??? kkkkkk ta zuando né?

Pesquisa antes de falar, segundo fontes o time brasileiro mais bem colocado entre os melhores do mundo é o SPFC que ta em 14º.

Quanto aos maiores times da América do sul o SPFC só perde pro Boca Juniors, ficando assim em segundo lugar, o Corinthians aparece apenas em nono...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.