Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Campeonato Semanal de Point Blank


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá atiradores!

 

E que tal o PB ter um campeonato rolando toda semana? Isso mesmo, agora a Organização Brasileira de Jogos (OBJ) é quem traz a novidade para o Point Blank!

É o Campeonato Semanal de Point Blank!

 

77599712262488809508.png

 

 

 

 

Os campeonatos serão feitos aos domingos, a semi- final e final será transmitida pelo JogaSamuca e comentada pelo DS VROG! Para mais informações, entre no site da OBJ clicando aqui.

 

 

A equipe Point Blank deseja a todos os participantes boa sorte e um ótimo campeonato!

 

Atenciosamente,

Equipe Point Blank

 

 

 

 

Fonte : Notícias Point Blank | FPS | Ongame Jogos Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jurei que seria entre nós da webcheats :P. Não acho que vai dar certo esse campeonato, certeza que alguém vai usar hacker.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder meu tempo com campeonato semanal nem a pal !

 

Tem coisas melhor pra fazer do que jogar campeonatinho da OnLixo

Prefiro os meus CF's com o Clã e os Mix do que isto !

 

O Rei do BAN voltou em Caffrey kkkk' zoas lek ! Bem vindo a PBZ

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já descordo, muita gente estará vendo, inclusive os GM's, então, qualquer suspeita de hacker já é ban na hora.. A ideia é legal, quero ver como eles vão fazer pra organizar..

Adios!

[/color]

 

Ué, um hacker simples como no recoil etc..

E olha que é útil pkrl no recoil rs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.