Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) WC Super Trainer v2 (AntiVoteKick, AutoShot, NickChanger, WallHacker)


~[i]~Nike
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é obrigado baixar os dois vcredist. O x86 é de 32 bits e o x64 é de 64 bits, se seu pc for 32 bits baixe o de x86 e vice-versa.

 

Existe uma(s) função(ões) que está(ão) dando dc...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando perfeitamente e sem Dc no Windows 7 64 bits...

Meu PC:

 

Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não está conseguindo abrir o trainer

 

--->> E só executa-lo com administrador... (windows 7 ou 8)

 

Te ajudei !!! Agradeça...

Meu PC:

 

Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e apenas um hacker e não um vírus e se algum anti-virus reconhecer como vírus e por que ele e um hacker simples assim...

Linguagem Inapropriada Removida

Meu PC:

 

Microsoft Windows 8.1 Pro / Core 2 Quad 2.66 Ghz (Quad-core) / Geforce GTX 550TI / HD 1TB Seagate barracuda / 4gb ram / Corsair CX430 /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.