Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editado


Posts Recomendados

Gabrielll , me responde vei

eu baixei o h ack e pah , funfo até , mas o ainbot tah foda , nao tah certo a mira , ela abre ainda , nao e o mesmo que tinha antes da atualizaçao ,

 

e assim mesmo ou to fazendo algo errado ? no outtro a mira nem abria nada , atirava reto .

 

abraços

 

Depois dessa ultima atualização o Aimbot está dando erro, e a mira do aimbot do HLBOT nunca foi perfeita, fica um pouco mais pro lado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrielll , me responde vei

eu baixei o h ack e pah , funfo até , mas o ainbot tah foda , nao tah certo a mira , ela abre ainda , nao e o mesmo que tinha antes da atualizaçao ,

 

e assim mesmo ou to fazendo algo errado ? no outtro a mira nem abria nada , atirava reto .

 

abraços

 

Depois dessa ultima atualização o Aimbot está dando erro, e a mira do aimbot do HLBOT nunca foi perfeita, fica um pouco mais pro lado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabrielll , me responde vei

eu baixei o h ack e pah , funfo até , mas o ainbot tah foda , nao tah certo a mira , ela abre ainda , nao e o mesmo que tinha antes da atualizaçao ,

 

e assim mesmo ou to fazendo algo errado ? no outtro a mira nem abria nada , atirava reto .

 

abraços

 

Depois dessa ultima atualização o Aimbot está dando erro, e a mira do aimbot do HLBOT nunca foi perfeita, fica um pouco mais pro lado.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.