Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Retorno do augmentedskills


Surakor~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera, estive andando por aí, e vi no site do AugmentedSkills que o programador principal (Rajinn) está trabalhando para fazer o hack, segue a citação traduzida

 

Estou trabalhando oficialmente em CABR, estive muito ocupado recebendo todas as minhas coisas em ordem recentemente, mas agora estou trabalhando nisso. esta é basicamente a trabalhar a partir do zero, porém, assim tenham paciência.

 

Porém há boatos que ele não irá programar o life taker por se tratar de abusivo demais. :indiferente: , porém nada como um belo Weapon Spawn e Munição Infinita! hahahaha

Para quem não sabe qual é esse SUPER hack, segue o video!

[video=youtube;KyyRXQ_bxOI]http://www.youtube.com/watch?v=KyyRXQ_bxOI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrando que o hack num vai ter nada do quem tem no video ai... mesmo pq o video é de 2009 acho (acho q foi só um video ilustrativo xD)

 

falar de lifetaker, weapon spawn e power level no forum da augskills = infração

 

aqui quem voz falam éo jaiminho :lol::sim:

 

 

basicamente vai ter isso no hack:

[video=youtube;47DqnnVs_ao]

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\

 

Não vai ter aquele de cagar arma não \a ? Só weapon teleport mesmo ? Acho que até hack free ta melhor, nem anti kick tem, única coisa "má" mesmo é o OPK, provavelmente o preço deve ficar uns 1~5 reais ;)

 

não irá programar o life taker por se tratar de abusivo demais.

 

Só acho que não vai fazer porque não sabe o novo code -q

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para quem não sabe, esse hack foi uma bomba, em uma época, ele era pago, os cara lucraram demais com isso, você upava MUITO rápido mesmo, por exemplo, de SMC1, jogava algumas partidas, em quarentena e upava pra CAP 4.. A UP dele é excelente pra quem quiser usar essas coisas ilegais.. Fica ao critério de vocês!

sqRCAE3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.