Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

EGH - PVP Calculator


caodeagua
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Ola galera, vou compartilhar com vcs uma calculadora muito legal que achei pelos foruns da vida!!!

 

 

PVP Calculator

 

Funcional em Grand Chase Produzido por ~Tio Lee!

forum_old-48.png

 

PRÉ-VISUALIZAÇÃO

ESiA5w4.png

 

 

COMPATIBILIDADE

  • Windows xp
  • Windows Vista
  • Windows 7
  • Windows 8
  • X64 Bits
  • X86 Bits

 

FUNCIONALIDADE

  • Calcula sua porcentagem no pvp. - Funcional.
  • Verifica quantas vitórias precisa para chegar em uma porcentagem. - Funcional.

 

 

TUTORIAL

1. Coloque suas Vitórias

2. Coloque suas Derrotas

3. Qual porcentagem que você quer

4. Clique em calcular

 

 

 

Download e Scan

9x671evw22rw5brfg.jpg

24z608umw8ms9qffg.jpg

 

CRÉDITOS

 

Desenvolvido por :~Tio Lee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pvp não vejo motivo pra usar hack principalmente esse ai, vitorias derrotas tanto faz ,é pra aqueles que usam hack pvp ,aprendao a jogar ,e se cuidem pois season 5 promete pra vcs ,nd contra hack em missao

 

Cara, acho que não é bem um hack, é uma calculadora pra te ajudar,depois que ela diz quantas vezes vc precisa vencer aí é vc quem sabe como fazer isso, ele não diz que é hack em luta, só uma calculadora... Eu não me interesso muito por pvp mas parece ser uma boa pra quem quer alcançar alguma %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não gosto muito de pvp então nem ligo para isso, mais e bem legal para quem, Deseja ter uma porcentagem Boa em pvp, Isso não e rack e apenas um calculador de Porcentagem, Bom Gostei leva meu agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos donos dos posts e aos donos do forum por meus multiplos comentarios,mais infelizmente tenho que fazer isso para poder fazer o download de Hacks/e utilitarios pois apos a atualização do site tive o problema de não poder baixar nada pois nao ter comentado em muitos posts...é isso me perdoem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.