Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Recomendação de anime


~DarkFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou falar alguns que assisti e gostei bastante

 

Katekyo Hitman Reborn

 

Descrição: Tsunayoshi Sawada, ou Tsuna, é um garoto que não é bom em esportes nem nos estudos. É mandado a ele um tutor chamado Reborn (Renascimento). Surpreendentemente, Reborn é um bebê, e seu propósito é fazer de Tsuna um maduro chefe de uma máfia italiana, Família Vongole. O modo que Reborn usa para ensiná-lo é atirando em sua cabeça com a bala “Operação de Morte”. Aqueles que são acertados pela bala “renascem” para trabalhar duro para atingir seus objetivos de morte.

 

Minha opinião : Bom os primeiros episodios são mais no estilo comedia já que são para apresentar os amigos do protagonista e um pouco da historia dele mais depois o Anime fica muito, muito legal as lutas são muitos boas a historia te envolve você qr termina de ver aquela saga e ir para outra já é simplesmente muito bom mesmo

 

Hunter x Hunter 2011

 

Hunter x Hunter descrição : conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador, em português), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação. O manga e o anime se encontravam paralisados até o mês de agosto/2011, mês em que o mangá lançou 2 novos volumes e foi confirmada uma nova temporada no anime pré-vista para o lançamento em outubro do mesmo ano.

 

Minha opinião : O anime é muito bom o foco não é apenas no protagonista mais sim nele e seus amigos não sei muito oque falar mais vale a pena assistir o anime está lançando ainda e é ótimo !

 

Fairy Tail

 

Descrição : Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

 

Minha opinião : Bom o anime simplesmente é muitooooooooooo bom ele tem uma historia envolvente , as lutas são ótimas as sagas são boas recomendo muito mais muito mesmo você assistir ele ficou sem lançar episódios mais volta esse ano

 

OBS : Não sou muito bom em recomendar, minhas opinião são curtas pois não sou muito bom em explicar as coisas ;/ mais pode assistir todos são ótimos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Obrigado pelas recomendações! Aí é verdade que o naruto vai acabar? Alguém sabe se é verdade?

 

Bem dizem as más linguas que ao termino da guerra ninja o anime vai acabar (eu espero que não), dizem que não vai ter mais nada pra acontecer, so se ele so tornar hokage e etc...

E tem um rumor ja antigo que quando Naruto acabasse, iniciaria-se uma nova 'jornada', com o filho do Naruto, bem isso é um rumor ja antigo, que ouvi desde que acabou o classico e começou o shippuden (espero que seja verdade)

 

E te recomendo no estilo lutas :

* Fairy Tail (como ja foi citado)

* Ben-to ( é bem legal, mais sem poderes)

* Bleach (muitos gostam, eu achei começo fraco e n assisti mais)

* Soul Eater ( Top, anime diferente, otimas lutas, so que o anime tem um fim n mt legal, teve continuação no manga.)

 

Bem é isso espero que curta, abraçs o/

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Filho do naruto? Hmm, quem sabe né? Mas o naruto é o que eu acho melhor de todos que eu assisti até agora. Há muito tempo passou ragnarok no cartoon network quando eu era criança ainda mas não achei mais aqueles episódios, na época eu achei muito TOP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Filho do naruto? Hmm, quem sabe né? Mas o naruto é o que eu acho melhor de todos que eu assisti até agora. Há muito tempo passou ragnarok no cartoon network quando eu era criança ainda mas não achei mais aqueles episódios, na época eu achei muito TOP!

 

è cara realmente, naruto tbm é o melhor pra mim, e tenho medo que acabe, pois n sei oque vou fazer da vida quando acabar kk',

Por isso tenho esperança numa 'nova era' com o filho dele...

Soube esses tempos que existe um anime de ragnarok fiquei até curuioso, mais falaram tao mal do anime que neim procurei para assistir.

Hamatora The Animation

 

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.