Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) edição de armas,wall,fast shot,no respawn+ Injector !


-ZiG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal blz? hoje vim trazer 1 Trainer funcional+um novo injector x muito bom "Eu que fiz"

 

Abra o Launcher do PointBlank

Abra o Injetor X (deixe automatico)

coloque a dll que está em download

e de iniciar irá injetar automaticamente !

Testado apenas em Win 7 64 Bits.

outros sistemas aberto para testes...

Print :

XATsPtf.png

99pM3sC.png

Download

[DOWN]https://www.dropbox.com/s/n945o1b14ogacds/by%20zig.zip[/DOWN]

Scan

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/64e208605b2b0769ef508b9ba3a8a6a2acd87bf549e3149f230ca5e5068ee6eb/analysis/1391977658/[/sCAN]

Creditos:

Cronic pelo Trainer

Eu Pelo injector.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, parece funcional depois eu testo.

Só faltou organizar mais o tópico mas tirando isso está ótimo :D

 

#Edit

Isso não seria proibido a postagem de hacks de certos fóruns?

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, parece funcional depois eu testo.

Só faltou organizar mais o tópico mas tirando isso está ótimo :D

 

#Edit

Isso não seria proibido a postagem de hacks de certos fóruns?

to só fazendo minha parte de compartilhar conteúdo,aqui para WC.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em windowns 7 64bits?

 

funciona sim.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

old;8826870']Ótimo' date=' bem legal...[/color']

pdc mano

 

Post Punido pela Moderação!

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao abril quando injeto com faz pra abrir manda skyper o face pf>........................ ja abri o pb ja injeto so q nao apareceu nada me ajuda

coloque pb em modo janela que abre sim.

[I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.