Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Saideira com os amigos,você curte?


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser direto.

Você curte mais ficar em casa?

Ou ser do tipo saidero,gosta muito de sair com amigos,se divertir.

Se é do tipo que sai muito,pra que lugares gosta de sair?

 

Bom ultima vez que sai com os amigos deu nisso:

6746UrT.jpg

 

Observações:

1 - Dbz

2 - Ruan' (eu)

3 - Demoruto

4 - Cyro

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro ficar em casa, mas sair com amigos sempre é bom.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio termo.

 

Eu gosto muito de sair com amigos, mas também gosto de sair sozinha hue

E também adoro ficar em casa. Finais de semana também servem para dormir, ler livro e assistir filmes e series

 

Eu gosto muito de bater perna rs, adoro ir ao cinema, boliche, reggae, pizzaria, teatros, barzinho/buteco... lual e showzinhos de vez em quando (mas também depende). Enjoei de praia, mas é legal clube... E aquelas festas básicas na casa dos amigos tb é lecal

 

Çou pobre e não tenho dinheiro pra sair todo final de semana. triste t.t

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse dia foi loko.

 

Depende cara... do dia...

 

Sexta feira acho que ninguém gosta de ficar em casa... assim como sábado e domingo, esses são os dias mais propícios a dar um 'rolé'.

 

Pelo menos quando você tá em casa, no seu bairro. Em viagens que você vai pra outro lugar, é farra todo dia :tong::tong:.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.