Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build Guia Completo Legue of Legends


ReiKaual
 Compartilhar

Posts Recomendados

Guia League of Legends

 

separador.gif

 

Indice

 

Tópicos Fixos

Conheça League of Legends na WebCheats

O que é League of Legends ?

Jogabilidade

Killing Sprees e Multi Kills

Champions

Modalidades do jogo

Mapas

Começando

Comandos de Chat

Interagindo com Jogadores

Itens e equipamento

Filtros de Campeões

Feitiços de Invocador

Runas

Talentos

Wards

Trinket

Minions Neutros

Videos

Atributos Campeão "Role"

Lanes

Dicas

 

separador.gif

 

separador.gif

 

Conheça League of Legends na WebCheats

 

* LoL - Downloads de Cheats / Utilitários

LoL - Downloads de Cheats / Utilitários

 

* LoL - Tutoriais

LoL - Tutoriais

 

* LoL - Dúvidas

LoL - Dúvidas

 

* LoL - Off Topic

LoL - Off Topic

 

 

separador.gif

 

O que é League of Legends ?

 

League of Legends é um jogo online competitivo que mistura a velocidade e a intensidade de um RTS com elementos de RPG. Duas equipes de poderosos campeões, cada um com design e estilo único, lutam em diversos campos de batalha e modos de jogo. Com um elenco de campeões em constante expansão, atualizações frequentes e uma cena competitiva exuberante, League of Legends oferece diversão incessante para jogadores de todos os níveis de habilidade.Baixe League of Legends agora mesmo e junte-se a dezenas de milhões que já estão competindo.

 

Lute mano a mano

 

Combine raciocínio estratégico, reflexos rápidos e coordenação da equipe para esmagar seus inimigos em confrontos menores e intensas batalhas 5v5

 

Crie estratégias e evolua

 

Com atualizações frequentes, vários mapas e modos de jogo e novos campeões juntando-se à Liga o tempo todo, o único limite para o seu sucesso é a sua engenhosidade

 

Competição do seu jeito

 

Seja se divertindo numa partida contra bots ou conquistando posições no sistema de ligas, League of Legends tem a tecnologia para parear você rapidamente com um grupo de competidores com o mesmo nível de habilidade

 

Lute com honra

 

Lute com honra e receba comendas especiais de outros jogadores como recompensa pelo espírito esportivo

 

Entre no mundo dos eSports

 

League of Legends tem a cena competitiva mais ativa do mundo e conta com diversos torneios, incluindo a prestigiosa Championship Series, em que jogadores profissionais competem por milhões

 

A maior comunidade de jogos online do mundo

 

Junte-se à maior comunidade de jogos online: faça amigos, forme equipes e enfrente dezenas de milhões de oponentes de países do outro lado do mundo, depois troque experiências no reddit, no YouTube, nos fóruns e onde mais quiser

 

separador.gif

 

Jogabilidade

 

Os jogos podem durar de 20 minutos a 1 hora e 30 minutos, dependendo do mapa em que ocorre a partida. Os times são formados por 2 equipes iguais(5 personagens cada um dos times, menos em Twisted Treeline, onde as equipes são formadas por três campeões de cada lado), cada equipe começa numa ponta do mapa numa área chamada "Spawning Pool", perto do que é chamado de "nexus". O jogo é ganho quando um dos "nexus" é destruído ou quando alguma equipe desistir. Para lá chegar, a equipe tem de progredir através de uma série de torres inimigas e destruí-las. As torres estão normalmente localizadas nos três caminhos possíveis para chegar à base inimiga. Pelo caminho, os jogadores vão ganhando experiência e subindo de nível, resultado de destruir torres, matar os jogadores adversários e creeps (pequenos NPC's que nascem periodicamente e tentam destruir as torres inimigas, também chamados de minions). Matar inimigos fornece aos jogadores experiência e dinheiro com o qual podem comprar items no comerciante junto a "Spawning Pool", aumentar o poder de suas habilidades e assim fortalecer as estatísticas do seu campeão.

Em League Of Legends, por cada partida, os jogadores começam em nível 1 e podem atingir o nível máximo de 18. A conta do jogador também sobe de nível, ganha-se experiência em vitórias e derrotas de partidas. A conta inicia no nível 1 e pode chegar ao nível 30. Quanto mais nível a conta do jogador tem, mais opções de utilitários em jogo e pontos de habilidades para criar páginas de habilidades diferenciadas para cada campeão do jogador.

Campeões são os personagens que os jogadores dirigem durante o jogo, existe muitos campeões com diferentes habilidades.

 

Killing Sprees e Multi Kills

 

Killing sprees são níveis especiais que se ganha quando uma certa quantidade de inimigos é morta, para alcançar os Killing Sprees é necessário que o jogador não morra enquanto soma os seus abates. Um jogador que esteja em killing spree e é morto garante ao jogador que o matou dinheiro extra. A sequência segue a seguinte ordem:

 

Killing spree: 3 abates

 

Enfurecido (Rampage): 4 abates

 

Implacável (Unstoppable): 5 abates

 

Dominando (Dominating): 6 abates

 

Invencível (Godlike): 7 abates

 

Lendário (Legendary): 8 abates ou mais

 

Além de Killing sprees, existe outra lista que serve para contabilizar quantos inimigos um único jogador pode matar num intervalo de 12 segundos contados a partir do último abate. A sequência é double kill (2 abates), triple kill (3 abates), quadra kill (4 abates), penta kill (5 abates), legendary kill (6 abates).

 

separador.gif

 

Modalidades do Jogo

 

Existem seis modalidades de jogos: Blind Pick, Draft Pick, Ranked Solo, Ranked Team, Co-op vs Bot e Custom.

 

Blind Pick: é considerado o modo normal do jogo, nesse modo não é possível ver os quais personagens o time inimigo escolheu até o inicio do confronto. Neste modo, é possível que os mesmos personagens sejam pegos por times diferentes.

 

Draft Pick: neste modo há um capitão em cada time. Cada capitão (escolhido aleatoriamente) irá proibir 3 personagens de serem escolhidos, depois escolherá os heróis que serão utilizados por seu time. Diferente do Blind Pick, não é possível que o mesmo personagem seja escolhido por mais de um time.

 

Ranked Solo: esse modo possui o mesmo sistema de escolha do Draft Pick. Não é possível jogar nesse modo antes do level 30, além de ser preciso ter no mínimo 16 herois para jogar. Estas partidas são contabilizadas no sistema de pontos da Riot, denominado ELO, e quanto mais vitórias você tiver maior será seu ELO. Além de que você consegue ver os personagens dos inimigos.

 

Ranked Team: neste modo, o jogador já possui um time pré-definido. A diferença entre esse modo e Ranked Solo é que Ranked Team irá ganhar um ELO específico para o próprio time e não para o jogador.

 

Co-op vs IA: consiste em montar um time com você e mais quatro pessoas para jogar contra inteligência artificial. Geralmente esse modo é usado para testar algum personagem novo que o jogador tenha comprado ou queira testar uma estratégia diferente.

Custom: modo de jogo que pode ser completamente alterado pelo jogador, permitindo escolher qualquer personagem, número de inteligência artificial e tipo de jogo. Serve para o teste de estrategia.

 

ARAM: Modo de jogo onde é escolhido 1 personagem aleátorio baseado nos personagem que o jogador possui, este personagem pode ser trocado entre os membros da equipa ou pode ser usado os reroll para escolher outro personagem aleátorio, no entanto este sistema (reroll) está limitado até ao máximo de 2 por jogador, sendo que após usar-los é necessário acumular pontos para poder usar novamente, os pontos são ganhos jogado neste modo e é baseado no numero de personagem que cada jogador possui, este modo é jogado no mapa Howling Abyss.

 

One for All: O mais recente modo de jogo lançado antes da season 4, o sistema inicial é igual ao draft ou ranked mode, cada capitão, irá proibir 3 personagens de serem escolhidos além disso existe 2 outros personagem que não podem ser usados sendo eles o karthus e o teemo (8 bans no total), de seguida procede-se a votação de qual o personagem que toda a equipa irá usar, este escolha é feita com base no numero de votos, caso 3 jogadores selecionem um personagem este fica automaticamente aceite, caso contrario será escolhido aleatoriamente com base nos 3, 4 ou 5 personagens selecionados.

 

Mapas

 

O jogo possui 4 mapas diferentes:

 

Summoner's Rift: o principal mapa do jogo, tendo partidas de 5 jogadores em cada equipe, onde é terreno para a maior parte das partidas, onde o objetivo é destruir o nexus da equipe adversária. É dividido em 3 lanes: top, mid e bot, por onde assim circulam minions. Cada lane possui 3 torres e um inibidor. Para que possa acessar o nexus e suas 15 torres, é necessário ter destruído ao menos um inibidor, que reaparece periodicamente, após ser destruído. Entre as lanes, fica a selva. Na selva, podemos encontrar, como destaque o Barão Nashor, que ao ser morto, concede uma grande quantidade de ouro para o time, além de um buff, que aumenta o poder de habilidade, força de ataque e regeneração de vida; o segundo destaque da selva é o Dragão, que ao ser morto, concede uma quantidade moderada de ouro para o time.

 

Twisted Treeline: palco para as partidas 3 contra 3. Assim como no summoner's rift, o objetivo é destruir o nexus da outra equipe, porém é dividido em apenas 2 lanes. Na selva, entre as duas lanes, tem dois pontos, que ao serem capturados, concedem bônus ao time que capturá-los.

 

Crystal Scar: Cenário do Dominion, uma modalidade 5 contra 5 onde o objetivo principal não é destruir a base inimiga, como nos mapas supracitados, mas sim, como sugere o próprio nome dominar o máximo dentre cinco pontos estratégicos do mapa. Cada equipe possui uma pontuação inicial máxima, e perde aquela cuja pontuação chegar a zero primeiro. Cada domínio de ponto e/ou morte pode fazer com que a equipe adquira pontos ou com que a equipe adversárias os perca, bem como há perda contínua de pontos para aquela equipe que possuir menos pontos dominados. Não há um meta específico conhecido e estipulado para essa modalidade, talvez pela inexistência de uma adesão maior dos jogadores em geral.

 

Howling Abyss: O mapa lançado recentemente pela riot games, tem temática voltada para as histórias de Freljord, assim como Summoner's Rift e Twisted Treeline o objetivo aqui é destruir o nexus inimigo, com 5 jogadores em cada equipe e uma única lane o mapa não deixa a desejar, com duração de 10 a 25 minutos pela facilidade que se tem de iniciar team fight's, aqui o jogador não necessita de tanta estratégia quanto nos outros mapas e é apenas imcubido de se dedicar ao trabalho em equipe, sendo impossibilitado de se curar ao voltar para base e só podendo comprar itens enquanto está morto ou um tempo depois de voltar a vida. A seleção de campeões deste mapa é sorteada com base nos campeões que o jogador já tem (salvo se o invocador acumulou pontos de troca de herói), muitas vezes a vitória depende da equipe que foi formada com os campeões que foram disponabilizados.

 

separador.gif

 

Champions

 

League of Legends conta com uma grande quantidade de campeões (bonecos, characters

Os campeões são divididos em 3 "tiers":

Tier 1: Com preços de 450 e 1350 IP (ou 280 e 585 RP, respectivamente), são os campeões mais antigos do jogo, lançados antes do início da primeira temporada.

 

Tier 2: Com preços de 3150 e 4800 IP (ou 790 e 880 RP, respectivamente), são os campeões lançado entre o início da primeira temporada e o término da mesma.

 

Tier 3: Com preços de 6300 e 7800 IP (ou ambos por 975 RP), são os campeões mais recentes. O campeão tem o preço de 7800 IP somente na semana de lançamento, tendo seu preço reduzido para 6300 IP na semana consecutiva.

 

separador.gif

 

Começando

 

Muita coisa determina o sucesso da batalha nos Campos da Justiça. Aqui você aprenderá o básico do jogo, conhecerá a mecânica básica por meio de tutoriais e dará seus primeiros passos em Summoner's Rift.

 

Campeões

 

League of Legends está cheio de campeões de vários tipos, de mentes malignas a monstros épicos. Diferentes campeões assumem diferentes papéis e usam diferentes estratégias, por isso não desanime se o primeiro que você tentar não se adequar ao seu estilo de jogo.

 

npg-champions.jpg

 

* Veja uma lista completa dos campeões

 

Campeões | League of Legends

 

Controlando seu campeão

 

- Salvo alguns casos, os campeões usam o esquema de controle tradicional de jogos estratégia.

- Para mover seu campeão, clique com o botão direito no terreno para onde quer enviá-lo

- Para atacar um inimigo, clique com o botão direito no alvo

- Para lançar um feitiço, clique com o botão esquerdo no ícone ou use o atalho correspondente (Q, W, E e R por padrão), e depois clique no alvo.

- Os controles podem ser personalizados no menu Opções.

 

npg-controls.jpg

 

Rotas

 

Existem três caminhos que conectam sua base à do inimigo. Esses caminhos são chamadas rotas, e é por elas que as equipes inimigas se encontram. Para vencer a partida, você deve avançar pela rota até o coração da base inimiga e destruir o nexus.

 

GRxWKkO.jpg

 

Tropas

 

Tropas são soldados controlados pela IA que surgem do nexus e marcham pelas rotas até a base inimiga, atacando os inimigos que encontram pelo caminho. Aplicar o golpe final numa tropa concede uma recompensa em Ouro para o seu campeão. Tropas preferem lutar umas contra as outras, mas atacarão seu campeão se ele estiver sozinho na rota. Elas também atacarão qualquer campeão que ataque um campeão aliado delas. Não as subestime tropas, principalmente no começo do jogo!

 

npg-minions.jpg

 

Torres

 

As Torres são poderosas estruturas defensivas que guardam as rotas distribuídas a intervalos regulares, atacando os inimigos que se aproximam com rajadas letais de energia. Como as tropas, elas preferem atacar outros alvos a você, a menos que você comece a lutar com outro campeão dentro da área de alcance. Uma Torre hostil só ataca você se você estiver atacando um campeão inimigo ou se você for o último alvo ao alcance. Evite começar uma luta debaixo de uma Torre inimiga.

 

npg-turrets.jpg

 

Inibidores

 

Estruturas importantes conhecidas como inibidores estão localizadas onde as rotas se ligam à base nos dois lados do mapa. Destruir um inibidor cria uma poderosa super-tropa toda vez que novas tropas surgem na rota. Super-tropas são extremamente resistentes, ideais para liderar a investida contra o nexus inimigo. Os inibidores ressurgem depois de cinco minutos — aproveite sua vantagem nesse intervalo.

Destruir os três inibidores de um inimigo fará com que surjam duas super-tropas em cada rota toda vez que tropas são criadas.

 

hvahg9c.jpg

 

O Nexus

 

No coração de cada base fica o Nexus. Protegido por duas Torres, o Nexus é a estrutura responsável por fazer surgir tropas periodicamente nas rotas. Quando uma equipe destrói o Nexus inimigo, o jogo termina e a equipe é declarada vitoriosa.

 

npg-nexus.jpg

 

Itens

 

Numa partida de League of Legends, seu campeão ganha Ouro destruindo unidades e estruturas inimigas. Aplicar o golpe final numa tropa ou campeão, assistência ao matar um campeão e adquirir certas runas ou itens são apenas algumas maneiras de gerar Ouro extra. Você pode usá-lo para comprar poderosos itens na loja junto à plataforma do invocador. Basta clicar na loja ou no botão próximo ao seu total de Ouro para abri-la.

Os itens concedem bônus assim que são comprados, não é preciso equipá-los

Diferentes campeões e estilos de jogo são beneficiados por diferentes combinações de itens, por isso suas compras devem ser orientadas pela sua estratégia

Os itens mais poderosos são criados por meio de combinações de itens menores, não hesite em comprar itens componentes

Itens consumíveis, tais como poções, sentinelas e itens que requerem ativação, são usados ao se clicar no inventário ou por meio dos atalhos 1 - 6

 

npg-items.jpg

 

A selva

 

Entre as rotas, fica a selva, uma expansão repleta de monstros neutros. Esses monstros não atacam a base inimiga, mas podem ser derrotados para se obter Ouro e efeitos temporários. Um jogador pode assumir o papel de caçador da selva e usar essas áreas como sua principal fonte de recursos. Caçadores da selva geralmente vagam entre as rotas, ajudando os aliados quando necessário.

 

npg-jungle.jpg

 

separador.gif

 

Comandos de Chat

 

Os segredos do sucesso em League of Legends são comunicação e trabalho em equipe. Use esses comandos de chat para se conectar aos outros invocadores.

 

Interação entre jogadores

 

Ao apertar Enter, o console de chat se abrirá. Ao digitar nessa janela, você enviará mensagens aos outros invocadores no seu jogo. Clicar em Enviar p/ Equipe permite que você fale com seus aliados sem que os inimigos vejam. Ao clicar em Enviar p/ Todos, você pode compartilhar suas ideias com todos os jogadores que estiverem com a opção Todos os Chats ativada no menu de Opções. Se pressionar Enter outra vez, a mensagem será automaticamente enviada à sua equipe. Se o console de chat estiver vazio, pressionar Enter simplesmente o fechará.

 

chat-intro.jpg

 

Mensagens privadas

 

Mensagens privadas, ou sussurros, são mensagens enviadas apenas a um invocador específico. Digite /whisper ou /w e, em seguida, o nome do invocador e a mensagem desejada para enviar um sussurro.

 

* /whisper SteveMcQueen A raposa de nove-caudas pulou sobre o yordle preguiçoso.

 

Digitar /reply ou /r no console de chat enviará uma mensagem automaticamente para o último invocador que te enviou um sussurro. Um invocador precisa estar em sua lista de amigos para receber mensagens privativas suas.

 

Emotes

 

Para aquele momento em que palavras não bastam, cada campeão tem toda uma gama de emotes para ajudar você a se expressar nos Campos da Justiça. Digitar /joke, /dance, /taunt ou /laugh na janela de chat fará com que o seu campeão realize uma ação relacionada no jogo. Esses emotes também podem ser vinculados a teclas de atalho no menu Opções, para serem usados no momento certo durante o jogo.

 

O Código dos Invocadores

 

O Código dos Invocadores serve de guia para o bom comportamento dentro e fora dos Campos da Justiça. As diretrizes do código encorajam o jogo de equipe, fazem comentários construtivos e ajudam os novos jogadores. O Código dos Invocadores | League of Legends

 

separador.gif

 

Interagindo com Jogadores

 

League of Legends é um jogo em equipe, no qual milhões de jogadores ao redor do mundo competem nos Campos da Justiça todos os dias. Ficar em contato com invocadores com quem você joga ajuda a construir relacionamentos duradouros e amizades. Nesta seção, você encontrará sugestões sobre como encher sua lista de amigos, criar jogos personalizados e unir forças com seus companheiros invocadores.

 

interact-intro.jpg

 

Adicionando amigos

 

Sua lista de amigos é a melhor maneira de ficar em contato com jogadores com quem você se divertiu jogando. Quando aceita a solicitação de amizade de um invocador (ou outro invocador aceita a sua), você pode enviar mensagens, saber quando ele está online, ver suas estatísticas e muito mais.

Adicione amigos do mundo real procurando seus nomes de invocador

Adicione os invocadores com quem você jogou recentemente

Veja os perfis dos seus amigos, o histórico de partidas e as estatísticas de jogo

Assista às partidas dos seus amigos enquanto eles jogam

 

interact-buddies.jpg

 

Jogando com amigos

 

Convidar seus amigos para jogarem com você é fácil. Basta selecionar o modo de jogo que você gostaria de jogar e clicar no botão "Vou convidar meus amigos para a equipe" para começar a convidar seus amigos.

Convide seus amigos para jogarem com você em vários modos

Reúna até 10 amigos numa partida personalizada

Crie e dê uma nome à sua equipe para competir em partidas ranqueadas

 

interact-invite.jpg

 

Indicando amigos

 

League of Legends é um jogo social, e as experiências mais divertidas são compartilhadas com outras pessoas. Como recompensa por convidar seus amigos, criamos um programa de indicação. Quanto mais das suas indicações se juntarem a nós, mais recompensas você ganha.

Visite a central de Indique um Amigo para obter um link de indicação e convidar seus amigos

Ganhe Influence Points quando seus amigos alcançarem o nível 5

Ganhe recompensas maiores e melhores quando seus amigos alcançarem o nível 10

 

npg-referring.jpg

 

Reportando atitudes negativas no jogo

Caso esbarre num competidor realmente desagradável, você pode reportá-lo por má conduta. Jogadores com um histórico de mau comportamento serão levados diante do Tribunal. O Tribunal é um comitê de invocadores que avaliam relatos de assédio e punem os jogadores responsáveis, num esforço para encorajar jogos divertidos e positivos nos Campos da Justiça.

Chegue ao nível 20 você poderá julgar casos do Tribunal

Veja as evidências e vote: o jogador reportado deve ser banido ou perdoado?

Verifique suas estatísticas e analise os resultados dos casos

 

interact-tribunal.jpg

 

separador.gif

 

Itens e equipamento

 

À medida que o jogo avança, você acumula Ouro para gastar em itens poderosos que melhoram o desempenho do seu campeão nos Campos da Justiça. Itens fornecem todo tipo de bônus, tais como movimentação mais rápida, dano melhorado, durabilidade aumentada, recarga de habilidade reduzida etc. É possível comprar itens da loja perto da plataforma do invocador onde você surge no início do jogo.

 

gi-items.jpg

 

* Confira agora a lista de itens

 

Itens | League of Legends

 

separador.gif

 

Filtros de Campeões

 

* Comfira agora a lista de Campeões

 

Campeões | League of Legends

 

F7ojiMi.jpg

 

separador.gif

 

Feitiços de Invocador

 

Feitiços de invocador são poderosas habilidades que você pode selecionar para ajudar seu campeão em batalha. Você pode escolher quaisquer dois feitiços para uma batalha, e mais feitiços ficam disponíveis conforme seu nível de invocador aumenta. Estes feitiços permitem que você queime inimigos, cure aliados, reposicione-se rapidamente e muito mais, portanto, escolha sabiamente.

Estas poderosas habilidades permitem que você personalize seu campeão para adequá-lo ainda mais ao seu estilo de jogo. Você pode selecionar quaisquer dois feitiços de invocador no início do jogo.

 

Wnex4dg.jpg

 

Feitiços ofensivos

 

Estes feitiços concentram-se em causar dano aos inimigos e perseguir oponentes. Você pode aprimorá-los selecionando o talento Ira do Invocador.

 

Feitiços defensivos

 

Estes feitiços previnem danos e removem efeitos negativos. Você pode aprimorá-los selecionando o talento Determinação do Invocador.

 

Feitiços de utilidade

 

Estes feitiços concedem mobilidade e presença no mapa aprimoradas. Você pode aprimorá-las selecionando o talento Perspicácia do Invocador.

 

Jhte6kO.jpg

 

* Confira aqui os feitiços de invocador Feitiços de Invocador | League of Legends

 

separador.gif

 

Runas

 

vGC5reF.jpg

 

As runas concedem ao seu campeão um bônus personalizável. São quatro variedades, cada uma específica para um determinado conjunto de atributos. As runas são armazenadas em páginas predefinidas, por isso certifique-se de que sua configuração é satisfatória antes de entrar na fila para jogar!

 

Marcas

 

Marcas concedem bônus especificamente às estatísticas ofensivas. São também as únicas runas básicas que concedem armadura e penetração mágica. Marcas preenchem os espaços vermelhos no Livro de Runas.

 

Selos

 

Selos são excelentes para defesa física, cura e recuperação. Isso faz deles uma ótima escolha para quem busca durabilidade no início do jogo. Os selos preenchem os espaços amarelos no Livro de Runas.

 

Glifos

 

Glifos são mais poderosos quando usados para aprimorar a defesa e o poder mágico. São também as únicas runas básicas que reduzem os tempos de recarga das habilidades. Os glifos preenchem os espaços azuis no Livro de Runas.

 

Quintessências

 

Quintessências concedem um bônus substancial a qualquer atributo, e podem até mesmo aprimorar atributo como a Velocidade de Movimento, que não estão disponíveis por meio de outros runas. Elas preenchem os três grandes espaços roxos no Livro de Runas.

 

rune_page.jpg

 

1- Nesta área você pode filtrar sua lista de Runas por Tiers

 

2- Aqui são exibidas suas Runas, divididas pelas categorias Marks, Seals, Glyphs e Quintessences. Clique em uma das abas para expandi-la e ter acesso aos itens

daquela categoria

 

3- Nesta área são listadas todas as suas Páginas de Runas. No level 1 você terá duas delas habilitadas. Explicaremos adiante como comprar mais páginas para seu livro

 

4- Aqui você altera o nome de cada Página de Runa

 

5- Esta área exibe a soma de atributos ganhos pela combinação de Runas desta página

 

6- Neste menu você pode executar algumas ações importantes. Da esquerda para a direita: Limpar os slots de Runas da página selecionada, Desfazer alterações, Salvar alterações e Abrir o Combinador de Runas.

 

* Confira aqui as runas Runas | League of Legends

 

separador.gif

 

Talentos

 

Talentos oferecem bônus que aprimoram as estatísticas do seu campeão, os feitiços de invocador e concedem bônus especiais. Novos graus são habilitados quando você gasta pontos na mesma árvore, e alguns talentos avançados podem requerer pontos num talento específico.

 

Árvore ofensiva

 

Os talentos desta árvore aumentam seu dano e fortalecem feitiços de invocador ofensivos. Esta é a árvore para causadores de dano agressivos.

 

Árvore defensiva

 

Os talentos desta árvore reduzem o dano recebido, fortalecem os feitiços de invocador defensivos e tornam você menos suscetível a controle de grupo. Você também encontrará alguns talentos direcionados para caçadores da selva.

 

Árvore de utilidade

 

Os talentos desta árvore concedem uma ampla gama de bônus que afetam tudo, desde a velocidade de movimento até a duração de bônus neutros. Pontos na árvore de utilidade ajudam a aperfeiçoar os campeões.

 

* Confira aqui os talentos Talentos | League of Legends

 

separador.gif

 

Wards

 

As wards são pequenos objetos que você coloca ao redor do mapa que revelam a Fog of War perto deste objeto.(Fog of War é a nevoa preta que o impede a ver algumas partes do mapa.)

 

Mas... Como eu consigo uma ward?

 

Você pode usá-las comprando a ward verde e a , na aba Consumiel da loja.

 

Qual é a diferença entre a ward verde e a ward roxa?

 

Ward verde, ela é invisivel porem dura pouco pode ser visto pela ward pink e tem 3 vidas

 

Ward rosa ou Pink Ward, é uma ward que detecta ward verdes ou unidades invisiveis pelo fato dela ser visivel tem 5 vidas

 

newWards.jpg

 

separador.gif

 

Trinket

 

Trinkets, como a gente já viu nesse post, são parte do novo sistema de visão de mapa. São itens gratuitos, de atributos diferentes, que são utilizados para controlar a visão do mapa para o seu time. Cada trinket pode ser aprimorado gratuitamente no nível 9, e todos os trinkets ainda podem ser aprimorados mais uma vez com o custo de 475 g. Os trinkets não podem ser utilizados nos primeiros 90 segundos de jogo, e vender um trinket desabilita o uso de qualquer trinket para o jogador por 180 segundos.

 

Eis os trinkets na loja:

 

Totem da Visão – Aplica uma ward invisível que dura 60 segundos, com 120 segundos de cooldown. Permite a existência de até 3 wards no mapa.

No nível 9: As wards passam a conceder visão por 120 segundos, com mais 120 de cooldown.

475g: Esse trinket pode ser aprimorado uma terceira vez de duas formas: a roxa e a verde. Com a forma roxa, você pode colocar uma ward roxa no mapa. Essas wards são infinitas (se você colocar, elas ficarão ali até serem destruídas por um inimigo ou até você movê-las). Cada jogador pode ter uma ward roxa por mapa. São 180 segundos de cooldown para mover a ward para outro lugar. Com a forma verde, você pode colocar uma ward invisível que dura 180 segundos, com 120 de cooldown.

 

Orbe da vidência – revela uma área do mapa de 1100 unidades por 1 segundo. tem 150 segundos de cooldown.

No nível 9 – revela uma área de 2000 unidades por 1 segundo. Tem 150 segundos de cooldown.

475g: revela uma área de 2500 unidades por 1 segundo.90 segundos de cooldown.

 

Lentes de Varredura – Revela e desabilita quaisquer armadilhas, wards e dispositivos invisíveis em um pequeno range por 4 segundos. Tem 180 segundos de cooldown.

No nível 9 – Revela e desabilita quaisquer armadilhas, wards e dispositivos invisíveis em um range médio por 6 segundos. Tem 90 segundos de cooldown.

475g - Revela e desabilita quaisquer armadilhas, wards, dispositivos e unidades invisíveis em um range médio por 10 segundos. Tem 90 segundos de cooldown.

 

separador.gif

 

Minions Neutros

 

Os que dão buffs ter os próprios buffs. Você verá quatro runas (pedra túmulo como coisas) orbitando ao seu redor. Uma delas é um lagarto, um é um Golem. O lagarto tem runas vermelhas eo Golem tem runas azuis. Ambos estão acompanhados por dois pequenos arrepios de lagarto, e estão em lados opostos da selva (eles estão separados por meio da pista) Você pode obtê-los em qualquer nível, uma vez que escala com níveis, mas alguns campeões têm mais facilidade lidar com eles, para que eles pudessem obter as runas em um nível menor do que outros championns. A runa vermelha (lagarto amarelo) lhe dá bônus de dano e um lento no ataque, usado para atacar fisicamente campeões, e a runa azul (golem lustre) dá-lhe 10% de redução de CD em todas as suas habilidades e regeneração de mana bônus, que é mais usada por campeões fortemente dependentes de suas habilidades, como rodízios.

 

Ysl14Se.jpg

 

Lobos

 

Um lobo é um monstro neutro em League of Legends descritas no jogo como "Um monstro rápido com uma maior chance de atacar de forma crítica o seu alvo". Ela pode ser encontrada em grupos de 2 com um maior

 

Fantasmas

 

Um Fantasma é um monstro neutro em League of Legends. Ela pode ser encontrada em grupos de 3 com um maior

 

Double Golens

 

Um Golem é um monstro neutro em League of Legends descrito como "um monstro de ataque lento que trata grandes quantidades de dano e tem uma grande quantidade de saúde."

 

Golem antigo

 

O Golem antigo é um monstro neutro em League of Legends descritas no jogo como "um monstro difícil que os ataques com golpes lentos, mas punir.Matando esse inimigo aumenta a regeneração de mana e reduz cooldowns." Ele só aparece no Summoner do Rift, onde ele gera com dois lagartos jovens. O Golem Antigo é referido pela maioria dos jogadores como o "BLUE", a cor do anel é efeito que você ganha se você matá-lo.

 

Quando morto, o Golem Antigo concede a crista do buff Golem Antigo ao seu assassino, o que aumenta seu / regeneração de mana / energia e redução de cooldown.

 

Lagarto ancião

 

A Bênção do Lagarto ancião é um Minion neutro disponível no Summoner Rift. Por isso, é muitas vezes referido como o "RED" ou simplesmente "vermelho". O dano causado dano é verdade. Isto torna mais valiosa em matar campeões que têm alto armadura e resistência mágica.

 

Dragão

 

O Dragão é o segundo mais poderoso neutro monstro no Rift do Summoner em League of Legends ..

 

Matar o dragão concede 125-260 ouro para cada jogador da equipe de matar e dá experiência para assassino e aliados próximos. O assassino recebe 25 bônus de ouro. Ele é descrito no jogo como "um monstro poderoso e perigoso que pode soprar fogo em seus inimigos, causando danos ao longo do tempo e diminuindo a velocidade de ataque. Matando este bolsas inimigo ouro global para a sua equipe." Se o dragão é morto, ele vai reaparecer depois de 6 minutos.

 

Se a equipe de matar é nível médio mais baixo do que os seus adversários, Dragon concede um bônus de XP de 25% por diferença de nível médio.

Bonus XP é forte aumento para os membros nível mais baixo da equipe, 15% ao número de níveis de trás do dragão quadrado (max total de 200% extra) (atualmente sob escuta e não funciona)

 

Barão Nashor

 

É o mais poderoso neutro monstro em League of Legends .

 

Ele é descrito no jogo da seguinte forma: "Este é um poderoso monstro hostil, abordagem com cautela Matar este monstro trará grandes recompensas monetárias e mágicas para a equipe, mas não deve ser confrontado sozinho!" .

 

Matar o Barão dá um buff "Barão Nashor lustre" a todos os campeões vivos na equipe, que dura 4 minutos no total .]Esse buff dá maior dano de ataque e poder de capacidade, bem como um bônus para a saúde e regeneração de mana. Quando Nashor é morto, cada jogador da equipe também é concedido o seguinte:

 

900 Pontos de Experiência

300 Ouro

 

tffE5VE.jpg

 

separador.gif

 

Videos

 

[video=youtube;tEnsqpThaFg]

 

separador.gif

 

Atributos Campeão "Role"

 

Campeões geralmente caem em certas categorias, com base em suas habilidades.

 

Atributos Primários

 

Assassino : Campeões com auto-ataques e defesa medíocres, que se especializaram em matar seus inimigos rapidamente. Estes campeões geralmente são atacantes físicos e são baseada DPS (Dano por segundo) ou são AP (potência capacidade) . Muitos deles têm alguma forma de invisibilidade ou a capacidade de piscar o que lhes permite escolher o momento certo para entrar ou sair de uma luta. Eles devem se concentrar em itens que vão aumentar os danos que colocar para fora durante um curto período de tempo. Em brigas, eles desempenham um papel como atacantes furtivos de alvos-chave (como o atirador ou o mago), que escolhem os inimigos fracos e realizar campeões no momento certo. Eles não devem ser jogados para acoplamentos frontais em lutas de equipe, uma vez que não possuem boa defesa em relação a caças e tanques. Assassins focar sincronização e posicionamento, ao invés de força bruta ou de defesa, para assegurar que suas mortes.

Assassins geralmente matam atiradores, suportes, ea maioria dos magos com facilidade, mas um desempenho pior contra caças e tanques.

Lutador (também conhecido como Bruiser ou Off-tanque ): Campeões que combinam os atributos de um damager e tanque, combinando moderada a sobrevivência pesado com uma parte do

 

Mago : (também conhecido como APC : Principalmente variou campeões com poderosas habilidades mágicas de dano, bom controle de multidões ou uma combinação de ambos, mas baixa defesa e fracos auto-ataques. Algumas são destinadas a tratar uma grande quantidade de dano em um curto período de tempo enquanto outros geralmente causam dano ao longo do tempo, no entanto, até mesmo os magos tendem a ter pelo menos um nuke. A maioria dos magos apresentar ao usuário um conjunto de habilidades flexível, versátil e poderosa. Como campeões atirador, eles podem trazer a sua equipe à vitória, devido à sua capacidade de energia , mas os magos de ruptura com base tendem a cair de um pouco no último jogo. Eles exigem companheiros Tanky de proteção , uma vez que não possuem alta durabilidade , Causa enorme dano ao time inimigo com suas habilidades. Caso contrário, as equipes inimigas pode facilmente pegá-los, especialmente porque alguns magos têm mobilidade excepcional.

Campeões Mago matar facilmente atiradores, outros magos e suportes (assasins também, mas eles têm de ser pego fora de posição ou de surpresa), e alguns magos com rajadas supremos pode até matar lutadores 1v1,

Alguns magos trabalhar mais como atiradores, tendo alto dano sustentado em vez de "explosão", normalmente associado com magos; essa característica lhes permite assumir tanques e caças de forma mais eficaz, embora magos com essa característica são menos eficazes contra danos rápidos comerciantes como assassinos .

Alguns magos têm habilidades com dano base alto, e se eles estão indo bem, eles podem ficar um pouco tanker ou de apoio, sem sacrificar.

Intervalo entre magos é muito definindo; magos baixo variou tem que construir itens de energia capacidade tanky, caso contrário, eles morreriam assim que entrar no seu leque de danos. O curto alcance vem com recompensas no entanto, maior do que o habitual dano (seja sustentada ou up-front, mas extremamente alto) ( Cassiopeia , Swain , LeBlanc , ou Vladimir ), excelente controle de multidão ( Lissandra ) ou naturalmente aumentou tankyness e survivality ( Swain , ou Vladimir ).

Os mais longo variou, por outro lado, pode livremente criar "canhão de vidro", como eles têm ou extremamente longo alcance ( Xerath ) ou são muito difíceis de capturar ou matar ( Lux , ou Nidalee ).

 

Atirador : (também conhecido como ADC : Ataque Damage Carry ou apenas Carry ) Campeões com danos alta auto-ataque, geralmente de longo alcance, mas baixa defesa. A maioria dos atiradores têm habilidades, passivos ou ativos, que dimensiona com suas estatísticas, tais como um aumento no dano base e velocidade de ataque ou permitindo-lhes manter a si mesmos seguros, e contam com a sua auto-ataque para repartir o dano. Campeões do atirador está atrasado jogo extremamente eficaz em "carregar" a equipe para a vitória, seja por matar jogadores-chave na equipe inimigo ou lidando grande dano na equipe brigas, porque eles têm produção de dano tremendo, mas baixa defesa. Devido a isso, eles são campeões chave e são alvos primários para a equipe inimiga . Como resultado, eles exigem companheiros Tanky como caças e tanques para a proteção como eles não têm capacidade de sobrevivência.

Alguns atiradores funcionar mais como rodízios AD variaram que são mais dependentes de habilidades de fundição que tratam grandes quantidades de dano explosão de autoattacking ( Ezreal , Miss Fortune , e Graves ). Outros atiradores são mais dependentes de autoattacking e mais focada em construir a velocidade de ataque , Critical oportunidade, os itens que aumenta a sua ataques automáticos (ie Lâmina do Rei destruido ), e roubar a vida em vez de dano por segundo ( Tristana , Vayne , e Kog'Maw )

Atiradores só pode geralmente vencer suportes e tanques de 1x1, mas matar tudo se eles estão protegidos.

Devido às suas baixas atiradores de saúde são quase sempre batido pelo alto explosão que a saída Mages.

Devido ao (a maioria) atiradores não ser muito dependente de habilidades, em vez usando ataques automáticos de causar dano, eles são capazes de lidar uma série de prejuízos ao longo de um período mais longo de tempo em comparação com os magos.

 

Apoio : Campeões cujas habilidades são destinadas a auxiliar diretamente o resto da equipe. Eles podem tomar conta de um campeão para fazer laning mais fácil para eles, proporcionando a cura, desbaste aliados, aplicando debuffs para o time adversário, ou uma combinação das opções acima. A habilidade mais comum para um campeão apoio está fornecendo um aliado com um escudo de algum tipo ou irritante o inimigo com algum tipo de forte controle de multidões. Um dos principais objetivos de um apoio é permitir que seus asseclas Lane Farm parceiro para o ouro, como suportes pode comprar + itens-chave de ouro para conseguir o ouro para si, bem como controlar o mapa com alas, afastar todas as áreas-chave do mapa. Estes campeões geralmente confiar em suas habilidades mais do que seu auto-ataque.

Suporte não pode realmente matar qualquer coisa, mas outros apoios por conta própria, mas os seus buffs e CC dura torna mortal quando combinado junto com qualquer outro papel, mas tanques.

Alguns suportes têm relações de poder alta capacidade o suficiente para deixá-los tornar-se magos, e alguns magos têm capacidades de suporte / controle de multidão agressiva, que permite que eles se tornam suportes.

Suporte muitas vezes pode usar seu CC para interromper assassinos e proteger magos e atiradores próximos.

 

Tanque : Campeões com altíssima defesa, saúde e habilidades de controle de multidões, mas de baixo dano de ataque ou pobre poder de escala capacidade. Os tanques são geralmente campeões que combinam altas quantidades de saúde, armadura e resistência mágica. Se for deixado sozinho, os tanques são capazes de absorver grandes quantidades de dano ou criar armadilha sobre seus inimigos, o que os tornam grandes assediadores também. Na batalha, este tipo de campeão é normalmente esperado para iniciar (ou pelo menos estar na frente), a luta da equipe , absorvendo dano e ajudando focar certos inimigos (atirador e campeões mago). Devido à sua baixa produção de dano, eles devem confiar em seus assassino, atirador, lutador, e campeões mago para terminar o inimigo fora ou persegui-los quando eles inicialmente enfraquecido eles. Como resultado, não se espera que os tanques para ganhar kills elevados, mas mais assistências. Campeões do tanque devem coordenar equipe de lutas, dizendo que a equipe recuar ou avançar, quando necessário, uma vez que levar a carga. Eles também são destinadas a ser um protetor do time, e deve estar disposto a se sacrificar por aliados vulneráveis, se necessário.

Tanques geralmente pode matar magos, como explosão cheia de um mago vai raramente tomam o tanque abaixo de 50% da saúde, e são deixadas abertas para lento, produção de dano constante do tanque, no entanto, os magos DoT pode ser mais difícil de lidar.

Alguns tanques têm muito altos índices em suas habilidades e se eles estão fazendo bem o suficiente eles podem deixar um pouco a sua tankiness para obter danos.

De maneira semelhante a muitos apoios, a maioria dos tanques pode usar CC interromper assassinos, mas eles também podem usá-los para bloquear magos ou atiradores usando suas defesas para ser capaz de se posicionar com segurança dentro das linhas inimigas.

Atributos Secundários

 

Jungler : Campeões que podem monstros facilmente na selva em um estágio inicial no jogo e geralmente pode tirar ondas asseclas rapidamente. Eles geralmente se destacam em derrubar adversários quando eles podem pegá-los desprevenidos na pista. Alguns campeões selva porque a sua fase de pista não é tão forte (facilmente assediado, alta dependência de mana no início) e outros são capazes de tanto. Muitos lutadores, assassinos e tanques podem assumir o papel de jungler, embora geralmente é esperado que o campeão vai ter alguma forma de auto-sustentar .

 

Corpo a Corpo : Campeões que têm um ataque básico corpo a corpo, de modo que eles têm de estar muito perto de seu alvo, a fim de fazer estragos. Eles geralmente têm mais saúde, armadura e resistência à magia do que campeões variavam, bem como cura. A maioria dos tanques e caças são combatentes corpo a corpo, embora magos corpo a corpo não são incomuns.

 

Pusher : Campeões que pode rapidamente matar ondas sequaz ou destruir torres em um curto espaço de tempo. Normalmente, os campeões empurrador tem animais de estimação, habilidades , ou uma quantidade elevada de velocidade de ataque.

 

Ranged : Campeões cujas ataque básico pode causar danos à distância , o que lhes permite evitar muitos riscos nocivos e aumentando a sua capacidade de fugir. Campeões à distância são divididas em duas subcategorias: campeões Mago e atiradores. Mages têm uma fraca auto-ataque e foco em magias de dano alto ou de apoio, enquanto atiradores tendem a se concentrar mais em freqüentes e poderosos auto-ataques.

 

separador.gif

 

Lanes

 

opis%2BSummoner's%2Brift.jpg

 

Mid Lane:

 

Essa é a lane em que fica um carry que precise muito de farm, não precisa ser necessariamente AP carry, já que o Talon, por exemplo é um AD Burst que se dá muito bem no mid. O mais comum é escolher Ap no mid já que esses são os que possuem um maior burst e range, podendo matar o seu inimigo rapidamente soltando suas habilidades. Não é tão comum, mas é possível ver personagens que normalmente ocupam a top lane no mid, como pantheon ou wu kong. Se quem controla esses personagens no mid jogar bem, podem ser um obstáculo incrível já que possuem uma mecânica de jogo que atrapalha os Aps comuns.

 

Top:

 

Outra lane em que normalmente fica somente um champion que precisa muito de farm. É comum essa lane ser ocupada por um tank ou bruiser(também conhecido como off-tank) mas também é possível outro arranjo de solo que, com uma boa team comp(combinação de time) tenha um melhor desempenho no fim de jogo. Um exemplo disso é usar o Kennen como solo top, sua ult é extremamente útil no late game, sendo que ela causa um dano tremendo e ainda possui stun em área.

 

Bot:

 

Essa é a lane em que normalmente fica um AD carry e um Support. Ad carry é aquele que mais precisa de farm no jogo. Não que as outras lanes precisem menos, é que essa é a mentalidade que qualquer ad carry deve ter. Porque? Simples... Os ad carries são ranged e possuem seu bônus de ad, portanto farmar se torna muito mais fácil para eles. Nesse contexto ele, em sua vantagem, tem de ser o top farmer. Claro que seu inimigo ad carry não vai deixar que isso aconteça, portanto haverá sempre uma luta para ver quem obtém a maior quantidade de farm. E quem se sobressair nas lutas consegue “zonear” o inimigo, fazendo com que ele fique longe dos minions, assim, perdendo farm e level. A outra parte do bot, não menos importante que o ad carry, é o support. Supports têm o dever de ajudar o seu ad carry de alguma maneira, sendo um buff, cura, debuff em inimigos ou mesmo causando dano nos mesmos. As escolhas comuns são os supports que são capazes de curar, pois eles conseguem manter o Ad carry por mais tempo em sua lane, possibilitando um maior número de farm para o mesmo. Supports não farmam, a não ser que o ad carry não esteja na lane. Portanto ele deve comprar itens de gold per second (Pedra filosofal, Coração de Ouro, Kage’s Lucky Pick e Avarice Blade), normalmente nenhum support compra todos os itens de gold per second, porque eles a partir de certo ponto ingame não farão nada além de te atrapalhar e ocupar espaço em seu inventário. Além de itens de gold per second, supports costumam comprar itens de aura, para ajudar seus companheiros ainda mais em team fights. É importante ter um bom julgamento para escolher bem seus itens. Por exemplo, se no outro time tiver um Dr mundo ou um Swain, é viável transformar sua kage’s lucky pick em um Morello’s Evil Thome, já que sua ativa diminui a recuperação de HP do alvo em 50%.

 

Jungle/Floresta:

 

Porque não só de top, mid e bot lane será feito o Summoner’s Rift!

A jungle é na minha opinião a ocupação mais complicada, já que o champion escolhido deve ser um que consiga auxiliar todos os aliados, encurralar e atacar os oponentes normalmente sem serem notados, e ser capaz de derrotar os monstros da floresta. O jungler deve prestar atenção em todo o mapa e de acordo com seu julgamento, ajudar a lane com maior necessidade ou facilidade em pegar uma kill. Normalmente os champions escolhidos são aqueles com uma mecânica capaz de segurar o inimigo em um lugar enquanto seu aliado o mata, ou aquele que é capaz de assegurar-se que o inimigo vai morrer quando for atacado.

 

Vale lembrar que existem outras estratégias de jogo, que fazem com que, por exemplo o top e o bot troquem de lugar, se o top conseguir tranquilamente lutar contra os dois adversários do bot e o bot inimigo não for tão bom assim contra dois oponentes, essa é uma estratégia válida.

separador.gif

 

Dicas

 

Tenha em mente que os itens da lista não são o "conhecimento absoluto", existem muitas outras técnicas que você pode usar pra te ajudar a ganhar as partidas do League of Legends.

 

Essas são, na verdade, dez truques e dicas que as pessoas geralmente esquecem e devem ajudar você a ganhar mais jogos do que antes.

Vamos começar.

 

10 - Jogue com seu campeão favorito

:

Jogue com o seu melhor campeão, não importa o quê. Não tente pela primeira vez o Malphite na Ranqueada porque ele é "OP", você tem uma chance maior de carregar o seu time se você jogar com o campeão favorito, que você já praticou muitas e muitas vezes, ao contrario de alguns campeões "OP" que você tem menos experiencia.

E não dê ouvidos àqueles que te dizer que você não deveria jogar com o que você sabe porque ELES não o acham viável, mas mantenha o respeito pelos seus colegas de equipe, mas não os deixe te empurrar uma coisa que vai acabar arruinando o time no final. A maioria de vocês sabe disso, mas muitas pessoas acabam esquecendo disso.

 

09 - Pegue sua habilidade CC no nível 1*

 

depende muito de com e contra quem você esta jogando.

 

A explicação seria que você tem mais dano com CC + AutoAttack do que com uma habilidade ofensiva no nível 1. Você também não deveria usar muitas habilidades no nível 1(Spamming) se você é usuário de mana. Então é melhor você pegar seu CC no nível 1 se seu jungler quer tentar um gank no nível 2 ou algo parecido. em Campeões como Ahri, isso é o que você quer fazer, mas em outros campeões, como Ryze, isso é menos útil e menos importante, a razão por traz disso é que seu CC tem 11 segundos de Recarga, enquanto o seu Q, tem apenas 2 segundos, e o snare não dura tanto tempo, afinal de contas. Mas mesmo assim, certifique-se de não spammar habilidades em níveis mais baixos, sempre pense em qual habilidade você deve pegar primeiro e porquê.

 

08 - Use Smartcast:

 

Comece a usa-lo se você ainda não o usa, eu sugiro você a ir nas configurações de teclas, e trocar o seu Q, W, E, R pra Smartcast, e trocar o seu "Normal Cast" pra Shift + Q, Shift + W, Shift + E, Shift + R, isso vai encoraja-lo a usar o Smartcast, mas ainda tendo a opção de não usa-lo, seu você estiver usando um campeão que realmente precise. Tem algumas exceções a alguns campeões, por exemplo Alistar, que fica um pouco mais difícil você acertar o combo W + Q, mas para a maioria dos campeões, pra você ter mais dano, conseguir mais mortes, salvar mais aliados e morrer bem menos quando você elimina esses poucos segundos de quando você não usa Smartcast. Isso pode precisar de um pouco de pratica e nem todo mundo usa isso, mas esses poucos segundos podem fazer toda a diferença quando não tem uma diferença tão grande de habilidade entre você e seu oponente, por exemplo, quando você joga na Fila Solo.

 

07 - Não se esqueça dos wards:

 

Esquecimento clássico de praticamente qualquer pessoa que já jogou League of Legends, mas é uma verdade. Quando se é um Suporte no Bronze, você pode literalmente ganhar as partidas somente wardando o mapa, tem aqui mais uma dica pra wards:

Quando estiver wardando arbustos, seu cursor troca a cor para Verde, em vez de Azul para terreno que não seja Arbustos.

 

06 - Preste atenção na Seleção de Campeões:

 

Qualquer pessoa que ja jogou uma boa quantidade de jogos Ranqueados, ou ate mesmo uma vez, tem aquele cara que não presta atenção, fica afk, esquece um ban, esta vendo um vídeo e bane um campeão aleatório, esquece de mudar os Talentos. Nós somos esse cara as vezes, essa é uma das maneiras mais fáceis de perder uma partida. A Riot já deu um jeito nisso, criou um sistema onde, quem não seleciona o campeão a tempo, o jogo é desfeito e aquela pessoa recebe a punição de dodge, mas as preparações pre-jogo são muito importantes e contam muito numa partida, SEMPRE dê toda a atenção pra essa Seleção de Campeões, não se esqueça que Sun Tzu disse uma vez:

 

"Guerreiros vitoriosos ganham primeiro, e depois vão à guerra. Enquando guerreiros derrotados vão à guerra primeiro e depois tentam vencer."

 

05 - Sempre faça algo que te dê mais ouro:

 

Erro comum em Ligas mais baixas. Sempre faça aquilo que te de mais ouro, em 90% dos casos, é com last hitting, o last hit deve ter prioridade sobre as tentativas de matar o oponente, mas, se seu oponente estiver jogando de maneira pobre, cometendo muitos erros, que te de a oportunidade de matar o oponente,não tem problema. Mas não perca CS enquanto estiver no harass, CS'ing irá te dar mais ouro, enquanto que só o harass sem mortes, não. Se quiser dar harass no oponente, faça-o sem esquecer do CS, ou tenha certeza de que você vai conseguir aquela morte.

Você pode ganhar uma Rota simplesmente farmando mais que o oponente.

 

04 - Ajuste seu HUD

 

Se você não fez ainda, vá até o menu de Interface e diminua o tamanho das habilidades e o chat, mas mantenha seu minimapa o maior possível, isso ajuda a ver uma maior área da tela, te dando mais segundos pra notar algo que esta acontecendo naquele instante, alguém vem te gankar, o inimigo some, seu aliado chega pra gankar, isso chama mais a atenção e te faz olhar pro evento. Isso também ajuda a esquecer aquele aliado que esta te xingando, que te faz ficar mais focado no jogo do que nesse drama todo.

 

03 - Não lute em rampas:

 

É uma dica simples, mas pode te ajudar bastante. Você não tem tanto controle/visão dessa área do mapa quando você luta subindo uma rampa, o time inimigo tem mais vantagem do que você quando você luta em rampas, então não faça isso. Foi verdade em 500 A.C, foi verdade em qualquer outro jogo de Estrategia em Tempo Real lançado recentemente, e é verdade em League of Legends também.

 

02 - Vá conforme seu instinto:

 

Essa é uma dica importante. Escute e acredite em você mesmo, se você pensa "hum, ele recuou justo quando entrei nesse arbusto, deve estar wardado", as chances são de que esteja wardado, e você só esta perdendo seu tempo, você devia ter ouvido seu instinto e ido embora. Você é uma pessoa esperta, escute você mesmo e você vai perder menos tempo com esse tipo de coisa e prevenindo mortes desnecessárias nesse processo.

 

01 - Jogue pela diversão:

 

"GG, dica estúpida", eu sei, mas é extremamente importante.

Isso é um jogo. E jogos são jogados pela diversão, toda a razão de jogarmos League of Legends é porque ele nos proporciona diversão enquanto jogamos. Se você se focar em jogar por diversão, e se guiar na direção certa em certas coisas, você terá muito mais resultados, melhorará mais em menos tempo do que se você for com a mentalidade try hard, devo sempre ganhar.

 

Boa Sorte na Fila Solo, invocador!

Nos vemos nos Campos da Justiça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tutorial bem completinho e organizado.

Só deixou a desejar no aspecto de formatação, fora isso está bom.

Creio que você deveria adicionar algumas informações como : Índice, Roles, Posições, e outras coisas.

Parabéns pelo tópico e obrigado por compartilhar.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem arrumei formatação eu postei sem querer quando ia ver como ficou e agora to correndo o topico esta ainda na formatação estou adicionando novos itens Indice ia ser feito no final de tudo mas fui descuidado e postei incompleto sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 4 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Tutorial bem completinho e organizado.

Só deixou a desejar no aspecto de formatação, fora isso está bom.

Creio que você deveria adicionar algumas informações como : Índice, Roles, Posições, e outras coisas.

Parabéns pelo tópico e obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.